Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relato do meu dia. O mais incrível do mundo.

+23
'Epaminondas
Cesc
Inuji
'Kurosaki Mea
Ricardo Henrique
Shon
Azin
Fuhr
Igniz
Vinicius Usumaki
'Athos
Erza Scarlet
Lucas
Muneyoshi
Mikali
Hitaro
'Namikaze L
Galeko
'Keith
'Chris
Skynz
Dramol
Flea
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toratatsu escreveu:O mais perto que cheguei disso Flea, foi quando eu zerei o Dynasty Warriors 5 -q


Mas sério, parabéns pela atitude heróica.


fdp -q Eu ainda to me matando para zerar o 6 e você diz isso ?!

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ia falar : eu sou beowulf nãoligo

sonho realizado nãoligo

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:
Toratatsu escreveu:O mais perto que cheguei disso Flea, foi quando eu zerei o Dynasty Warriors 5 -q


Mas sério, parabéns pela atitude heróica.


fdp -q Eu ainda to me matando para zerar o 6 e você diz isso ?!

Eu zerei junto com ele Mika. nãoligo


!§!§Killer Hit§!§! escreveu:eu ia falar : eu sou beowulf nãoligo

sonho realizado nãoligo

Eu ri, hahaha. Me lembrei do filme que fez sátira desse ai na hora. kkk

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:na UFRGS? sério mesmo? ESOUHSOHUSHUOSEOHUESOHUSE
cara, o campus é uma duas horas da minha casa e a do Vagner. Bora marcar encontrão antes de esse cara se casar


eu não vou, não sei nem como passei. eu queria botar economia e geologia na UFF, mas aí fiquei meio bolado e pensei em botar um curso diferente, onde a profissão seria foda e eu não ia ter muito concorrente. lancei astronomia, e só tinham 5 opções na lista de faculdades disponíveis. fui e meti na primeira e mais difícil que vi. quando verifiquei estava aprovado na reclassificação para o curso de astronomia. OHEIEOIEOIEOIEOEIOEHIEO

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji - Aff, meu irmão nem me ajuda, ele só quer que eu libere logo o Lu Bu para ele jogar, muito fdp ¬¬

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:
Fuhr escreveu:na UFRGS? sério mesmo? ESOUHSOHUSHUOSEOHUESOHUSE
cara, o campus é uma duas horas da minha casa e a do Vagner. Bora marcar encontrão antes de esse cara se casar


eu não vou, não sei nem como passei. eu queria botar economia e geologia na UFF, mas aí fiquei meio bolado e pensei em botar um curso diferente, onde a profissão seria foda e eu não ia ter muito concorrente. lancei astronomia, e só tinham 5 opções na lista de faculdades disponíveis. fui e meti na primeira e mais difícil que vi. quando verifiquei estava aprovado na reclassificação para o curso de astronomia. OHEIEOIEOIEOIEOEIOEHIEO

SESEOHHEUSOSEHUOESHUOSEHUOSEHOSEHUOUHESO manjei
mas por**, Astronomia > geologia e fica aí a verdade

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:Inuji - Aff, meu irmão nem me ajuda, ele só quer que eu libere logo o Lu Bu para ele jogar, muito fdp ¬¬


Eu e Inuji usamos nossos personagens que criamos mesmo, por que tipo, no 5 dá para criar personagem e no 6 acho que não, pelo menos eu não achei KKKK

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quem fica em duvida entre geologia e economia, são matérias completamente opostas .-.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ano passado eu estava em dúvida entre direito e engenharia, comentei isso aqui tbm.
to pensando em fazer uma prova pra aeronáutica, assim eu viro piloto e não preciso me preocupar com carreira.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakuragi Tengu escreveu:Pouha, algo supera isso. Espera acontecer um ataque de zumbi na cidade. HEUHEUEHU Escolhe a dedo as gatinhas que tu pode pegar agora, que inveja .-.

Esta se candidatando para ser companheira do Flea ? jackchan

Convidad


Convidado

Prefiro o dia de Robert Johnson :3

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:Inuji - Aff, meu irmão nem me ajuda, ele só quer que eu libere logo o Lu Bu para ele jogar, muito fdp ¬¬

Jogar com o Lu Bu Overpower não vale. D:

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:ano passado eu estava em dúvida entre direito e engenharia, comentei isso aqui tbm.
to pensando em fazer uma prova pra aeronáutica, assim eu viro piloto e não preciso me preocupar com carreira.

po cara, tem um amigo do meu irmão que passou numa prova da Tam, tá feito na vida. Só que tem que se ligar que vida pra ele nunca mais né

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é po, mas pensa bem. quando acontecer o apocalipse zumbi: eu bato nos bicho com um cabo de ferro, formo um grupo, robamo tudo e no fim ainda posso ir de airplane para uma das ilhas sem habitantes de Fiji

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se acontecer um apocalipse zumbi eu vou agradecer a meu god por não ter sido o da biblia dele, alem de ser mais divertido e termos uma chance de evitar o/

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:é po, mas pensa bem. quando acontecer o apocalipse zumbi: eu bato nos bicho com um cabo de ferro, formo um grupo, robamo tudo e no fim ainda posso ir de airplane para uma das ilhas sem habitantes de Fiji

opa ESOSEUHOSHSEUOHHEUO mas tem que ter um aviãozinho particular então né

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:é po, mas pensa bem. quando acontecer o apocalipse zumbi: eu bato nos bicho com um cabo de ferro, formo um grupo, robamo tudo e no fim ainda posso ir de airplane para uma das ilhas sem habitantes de Fiji

aí a chave do sucesso HOIEOIEOIEOIHOIEO

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e ainda passou despercebido. ESOUSEHUOEHUOEHUOSEHUSEHUOEHUO
mas sei lá, tá ligado que piloto de avião ganha mais de acordo com os anos, né? porque é carreira e pá

enfim, boa noite ae valeu falou

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem essa parada tbm, mas po, é muito mais divertido voar por aí do que ficar numa sala de audiência defendendo traficante ou cobrando pensão


falou rodrigo

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no the sims 3 eu ganhava 03r074092502 como airpilot e

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito interessante... você tem sede de sangue, porque o melhor dia da sua vida foi quase matando pessoas com ferro, mas um "Affê" para essa conversa de vocês...

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

juro pra vcs q nunca vi tanto guarda municipal em td minha vida

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:juro pra vcs q nunca vi tanto guarda municipal em td minha vida


uuuu
unagi

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

whitney houston, we have a problem

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji - Não, no 6 não dá, mas em compensação tem personagens pakas u-u

Toratatsu - Detono geral só com a Sun Shang Xiang -q

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos