Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relato do meu dia. O mais incrível do mundo.

+23
'Epaminondas
Cesc
Inuji
'Kurosaki Mea
Ricardo Henrique
Shon
Azin
Fuhr
Igniz
Vinicius Usumaki
'Athos
Erza Scarlet
Lucas
Muneyoshi
Mikali
Hitaro
'Namikaze L
Galeko
'Keith
'Chris
Skynz
Dramol
Flea
27 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Molecada, eu acho que hoje foi o dia mais feliz da minha vida, digo isso sem brincadeira. Para quem não sabe, eu estudo e faço a maioria das coisas em Araruama, uma cidade do interior do Rio próxima à minha cidade. Tempos atrás eu postei um link com uma manchete mostrando um assalto a Caixa Econômica que ocorreu por aqui. Bem, naquele tópico, eu disse que quando a greve dos PMs chegasse aqui as coisas seriam realmente piores. Bem, eu estava certo. Na tarde de hoje, a polícia militar e o corpo de bombeiros declarou que estavam desativando suas atividades em busca de melhores condições de trabalho. É aí que a maior aventura da minha vida começou.
Eu durante toda a manhã, e três vezes por semana durante toda a tarde, por isso não soube dessas notícias. Enquanto eu estudava, aconteceram várias revoltas populares e arrastões por toda a Região dos Lagos. Na minha cidade um funcionário da prefeitura foi morto, não se sabe o motivo, em São Pedro da Aldeia um arrastão assaltou três lojas seguidas. Minha aventura ocorreu em Araruama, como citei no começo.
Eu estava no fim de minha aula de química três, quando recebi uma mensagem e uma ligação da minha mãe informando o ocorrido, e também me alertando de que um rumor estava sendo espalhado. Ela dizia que um arrastão havia passado pela rua do banco Itau e estava se dirigindo na direção da minha escola, que fica no centro urbano da cidade. Eu pensei que fosse só uma brincadeira, mas me senti obrigado a alertar meus amigos. Quando todos haviam ido embora, eu fiquei na escola com duas amigas de infância, porque a mãe de uma delas ia nos pegar por segurança. Enquanto esperávamos, as lojas estavam fechando as portas e passando correntes antes do horário, mas eu fui muito inocente pra perceber. Do nada pessoas correndo que nem malucas vieram descendo a rua, passando direto pela minha escola, e quando isso aconteceu as garotas estavam escondidas, dentro da escola, que havia trancado os portões comigo do lado de fora. Eu sinceramente, pensei que fosse morrer.
Um grupo de cinco pessoas parou enquanto as outras tentavam arrombar as portas do mercado, e me viram. Branco que nem uma vela, sozinho, de mochila nas costas e com uniforme da escola mais cara da região. Eles vieram correndo pra cima de mim, pequenos e ágeis, enquanto eu sou grande e lento. Na adrenalina, consegui chegar à construção da agência de correio do outro lado da rua, o que me permitiu pegar um cabo de ferro encostado na parede.
Um dos garotos, que provavelmente eram mais velhos do que eu, mas com uns vinte centímetros a menos, mandou eu soltar a mochila. Eu soltei no chão, a um passo de distância, e foi aí que criei coragem. O cabo de ferro devia ter por volta de um metro e meio, então quando o garoto do meio se aproximou para pegar a mochila eu consegui aplicar o golpe. Dei uma porrada com o cabo de ferro no pescoço do rapaz, mesmo mirando na cabeça. Não deu outra, ele caiu com tudo no chão, eu nem pensei em mais nada, desci o ferro em cheio na cabeça do homem da direita, com toda minha força. Levei um soco na cara, quando não estava olhando, mas acho que já disse aqui que eu praticava boxe até ano passado, então não me abalei muito porque já tenho prática com isso. Quando o do soco tentou um chute frontal, agarrei a perna dele com o braço esquerdo e apliquei um golpe vertical com a barra de ferro. Atingi certinho o meio da cabeça dele, e dessa vez eu tirei sangue.
Quem já brigou sabe que nessas horas você não consegue pensar em nada, eu nem tinha percebido o que estava acontecendo ao meu redor. Se você leu com atenção, você percebeu que cinco vieram atrás de mim, mas eu só consegui dar conta de três. Os outros dois bandidinhos estavam ocupados demais pra se preocupar comigo. Meu professor Alexandre, de química, e meu professor Flávio, de geografia, estavam ambos entrelaçados entre socos e chutes com os caras, e o porteiro do prédio da escola estava batendo em um terceiro. Foi aí que a ficha caiu, e eu pensei em tudo que eu tinha feito com os três caras (que já tinham engatinhado de volta pra multidão na porta do mercado), pode parecer mentira, mas eu levantei o pedaço de ferro e gritei "Winterfell!". Corri até meu professor de geografia e já cheguei de voadora no cara que brigava com ele. Levantei mais rápido que o cara e enchi o corpo dele de paulada, então nós corremos pra dentro do prédio e o porteiro trancou as grades e desceu a porta de ferro, e nós ficamos lá até a multidão ir embora.
No fim eu acabei ficando com o rosto meio inchado, mas muito pouco. O porteiro, Erivelton, perdeu uma camisa do uniforme, porque enquanto ele brigava os botões se rasgaram. Meu professor de química é garotão e malha faz tempo, então ele só estava com aqueles machucados que você fica não mão por um soco mal aplicado. Quem faz alguma luta conhece. Meu professor de geografia levou a pior, ficou com uma mancha pouco esverdeada no rosto e quebrou uma lasca do dente, mas fora isso eu acho que ficou tudo bem.
O que eu ganhei com isso tudo? As garotas já espalharam a notícia, e já recebi umas trinta mensagens das garotas da minha turma me elogiando e elogiando minha bravura. Meu professor de química, enquanto esperávamos o pessoal acabar o assalto, me tratou como um velho amigo de infância, e me chamou pra jogar bola com os professores, além de ficar falando sobre as alunas que ele já pegou na escola. O professor de geografia ficou na dele o tempo todo, no telefone tentando falar com as autoridades e com a família. Erivelton, o porteiro, vai ganhar um uniforme novo. (: Ah, e vale acrescentar, usei o grito de guerra dos Stark na situação mais próxima de uma guerra em que já estive, então realizei um sonho. Por isso eu digo, acho que eu nunca mais irei ter um dia tão incrível.

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que design tosco =/

Mais tosco ainda é o 'Administrador' embaixo do avatar.

Mas enfim, já leio

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu li. \z

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa que emocionante, li como se fosse um filme de ação *-*

Mais que bom que todos ficaram bem no final, imagine que ruim se tivesse acontecido algo em =/

Agora você é o Rocky Balboa da escola fala aew -qqq nãoligo

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que dia foda do caralh*!! O mais próximo que eu cheguei desse teu dia foi quando brigaram 8ª ano A versus 8ª ano B, da minha escola(eu era do 8ª ano A).

http://www.narutobrazil.com/forum

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol - Eu não sei quem botou, mas me disseram que vai ser mudado.

Chris - OHIEOEIEOIEOIEOEI Eu devo estar por aí mesmo, mas no meu colégio não acontecem muitas brigas, então não vale muita coisa. Queria que tivessem filmado.

Keith - Eu fico instigando briga com os mlks da turma B também, mas por algum motivo só as garotas da turma de lá me dão mole. :3

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*-*

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Mais perto que cheguei disso, foi quando eu tava jogando em ibatiba, copa AGAZETA, e uns 10 mulkes invadiram o campo ai teve porrada, eu ja fiz Jiu-Jitsu e MMA(Vale-Tudo) quebrei o braçoo dum muleke , e deixei uns 2 com a cara roxa, o time todo brigando, e o outro time veio pra cima de nós tbm eu sei que bati mt naquele dia, eu sai com um corte na boca, e com um corte no peito do moleque que quase acertou uma voadora, na minha costela mas ele passou diréto, só sei que fiquei 3meses sem jogar por punição, eu e o time todos e o outro time, os mlkes lá fora pro conselho TUTELAR e não sei oque aconteceu, ams agora tamoae jogando bola, Foi mt foda, teve pedrada, eu dei um chute na costela do mlk que chegou a estalar, e teve uma hr que eu percebi que a chuteira machucava mais que eu chutar com o peito do pé, ai eu começei a bate com a sola da chuteira, parecia aqueles filmes de ação, sei que no fim a policia chegou e separou, mas uns 20 mlks ficaram maxucados msm, sei que uns 4 foi por causa da sola da minha chuteira e bati mt neles, sei que na hora eu sai batendo neles, e eu como já fiz algumas lutas inclusive capoeira que fiz mt pouco tempo uns 3 anos, eu aprendi a brigar tranquilo, mas na hora que eu levei uma pedrada no peito eu fiquei mt puto... LOL verdade msm sério...kkk deve fazer um ano +/-

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se quiserem conto a Historia toda, o porque e como isso aconterceu, e sem tantos erros de ortografia ^^

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aiai inda bem que eu moro em goiás sô... pffchch

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito foda. Raxei o bico com o "Winterfell", sério.


Me irmão já foi assaltado aqui na frente de casa, bem na frente mesmo. 2 mlks de rua o pegaram voltando da aula. A cagada é que meu pai estava no bnaho, minha mãe se arrumando pro trabalho e eu na aula. Se eu estivesse em casa, teria corrido e pego a espingarda de meu pai e metido 2 tiros na perna de cada um ._.


Mas, parabéns pela "bravura" \o/

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A única m* que faço é muay thai .-. Mais faço a 8 anos. Se um arrastão estivesse vindo em minha direção, eu ia gritar HOMEM BOMBA que eles iam correr pro outro lado u-u

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

m*? Ah, cara. Eu aqui não faço c* nenhum, isso sim é uma m* ):

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:m*? Ah, cara. Eu aqui não faço c* nenhum, isso sim é uma m* ):

http://www.narutobrazil.com/forum

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é um alívio, não sou o único vagabundo *-*

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika, e se você acertasse seu irmão? ):

Léo, eu acho que eu comprovei que amigos e um pedaço de pau te equivalem à um lutador profissional hoeioeieoeieoieeo

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já Fiz Jiu-Jitsu e MMA por mais ou menos 8 anos, depois eu parei pq comecei a jogar futebol.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea - Ia mudar nada, sempre quis fazer isso mesmo.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Mika, e se você acertasse seu irmão? ):

Léo, eu acho que eu comprovei que amigos e um pedaço de pau te equivalem à um lutador profissional hoeioeieoeieoieeo

kkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pouha, algo supera isso. Espera acontecer um ataque de zumbi na cidade. HEUHEUEHU Escolhe a dedo as gatinhas que tu pode pegar agora, que inveja .-.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali, se matar seu irmão, eu mato o gato da sua sign.
Flea - Boxe é coisa do passado, entra no Muay thai, associação leve todos para minha acadêmia, eu encho o bolso de grana e ensino vocês a baterem nos professores que cometem "power abuse"

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sou vagabundo, eu não faço nada porque na minha cidade não tem nada pra se fazer. A única merd* que tem aqui é uma academia podre. Okay

http://www.narutobrazil.com/forum

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idem. Mas vou fazer um curso de inglês, isso irá me ajudar muito. u.u

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, nada melhor pro físico do que inglês Rolling Eyes

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakuragi Tengu escreveu:Pouha, algo supera isso. Espera acontecer um ataque de zumbi na cidade. HEUHEUEHU Escolhe a dedo as gatinhas que tu pode pegar agora, que inveja .-.


USHAUHSUHSUHS Seria muito louco *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos