Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NA SALA DE AULA A GAROTA TAVA ME OLHANDO PELO ESPELHO ( + RELATO )

+7
'Tom DeLonge
Gesso
Gekko
'Shiroitori
Eryth
'Epaminondas
Bigode Grosso
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TAVA ASSISTINDO AULA DE BOAS, CONCENTRADO NA EXPLICAÇÃO DA MITOSE CELULAR

AÍ UM AMIGO MEU CUTUCOU MINHA COSTELA. FIQUEI PUT O POR ELE ME TRAPALHAR A PRESTAR ATENÇÃO NA AULA. QUANDO FUI DEDAR PRO PROFESSOR ELE ME DISSE: " OLHA LÁ, A REGINALVA TÁ OLHANDO PRA VOCÊ PELO ESPELHIM DE PASSAR BATOM "

MEU SANGUE FERVEU, MINHA ALMA SE ENEGRECEU E FIQUEI COM VONTADE DE ENFIAR O LÁPIS NO OLHO DELA.

LEVANTEI A MÃO, PEDI PERMISSÃO PRO PROFESSOR PARA IR AO BANHEIRO. NO CAMINHO, PEGUEI O ESPELHO DA MÃO DELA E TAQUEI NO CHÃO. QUANDO ELE QUEBROU, FIZ UMA CARA DE VENCEDOR E FALEI:

" QUER ATRAPALHAR MEU 10 EM BIOLOGIA, SUA VADI A. CATE OS CACOS DE ESPELHO JUNTO COM MEU DESPREZO NO CHÃO "

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que gay, cara.

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa cara, como você é rebelde...

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Que deselagância."

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Que deselegância."

Gekko

Gekko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta certo mano... é importante tira 10 em biologia, mas ele foi vacilão em não tenta uma aula pratica de anatomia XD

Gesso

Gesso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#SóMentiras

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa teve uma vez que teve algo parecido comigo, uma menina tava me olhando durante a aula de história e depois me mandou um bilhete de papel, eu peguei o bilhete e li, tava escrito que eu era lindo, logo eu pedi pro professor pra ir no banheiro e quando passei pela cadeira dela eu me joguei nela e comecei a beija-la loucamente, dai todo mundo começou a aplaudir e eu acordei e percebi que era um sonho . Isso foi um relato verdadeiro .

Gekko

Gekko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:Nossa teve uma vez que teve algo parecido comigo, uma menina tava me olhando durante a aula de história e depois me mandou um bilhete de papel, eu peguei o bilhete e li, tava escrito que eu era lindo, logo eu pedi pro professor pra ir no banheiro e quando passei pela cadeira dela eu me joguei nela e comecei a beija-la loucamente, dai todo mundo começou a aplaudir e eu acordei e percebi que era um sonho . Isso foi um relato verdadeiro .

Se foi real pra vc então é real mano... por isso digo que eu so um pegador Laughing

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Noça manow zuero pekas voce heim?

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL, vai dizer que vcs n tem pelo menos uma historia loka de beijo no meio da aula com vcs envolvidos ? mow viadaum vcs '-'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekko escreveu:ta certo mano... é importante tira 10 em biologia, mas ele foi vacilão em não tenta uma aula pratica de anatomia XD
kkk

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

viadone

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos