Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado (Kito)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado (Kito) Empty Aprendizado (Kito) Sex 10 Fev 2012, 12:27

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu aprendizados.. .__.

2Aprendizado (Kito) Empty Re: Aprendizado (Kito) Qua 22 Fev 2012, 01:59

'Fuyuki

'Fuyuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e deixo um pergaminho;

Spoiler:

3Aprendizado (Kito) Empty Re: Aprendizado (Kito) Qua 22 Fev 2012, 02:52

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Você precisa me entregar o pergaminho em on.. ou seja, após a nossa luta contra o carinha lá em on, você me entrega.. Razz

4Aprendizado (Kito) Empty Re: Aprendizado (Kito) Qui 23 Fev 2012, 00:28

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link da entrega do pergaminho..

Saio de casa e vou até a academia treinar. No pergaminho estavam escritos algumas dicas de como realizar aquele jutsu. "Bater palmas e concentrar o elemento raiton", pensava enquanto concentrava aquele elemento. Concentro o raiton e tento fazer com que algo saia da minhas mãos ao batê-las. Nada saía.

- Sei que não preciso de ajuda e também sei que não precisarei de muito tempo para dominar esse jutsu. - Digo a mim mesmo, tentando incentivar-me.

Repito aqueles mesmo movimento, porém agora com mais concentração. Impressionei-me comigo mesmo, ao ver o que um pouco mais de concentração e incentivo faz à uma pessoa.

- Consegui. - Dizia empolgado com tudo aquilo que estava conseguindo fazer.

Conseguia fazer com que alguns insetos ficassem paralizados por causa do jutsu.

Hp: Full
Chakra: 390

Raiton Vortex no Jutsu
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Quem Usa:Fuyuki
Velocidade: Normal
Duração: 1 post's
E.E:Raiton
Descrição: Ao utilizar alguns selos de mão da uma palmada no ar em direção do alvo, então nesse instante uma bola grande de raio é arremessada em alta velocidade em direção ao alvo. Ao chegar a 5m do alvo o vortex explode em milhoões de pedaços que instantaneamente são direcionados para o inimigo fazendo com que os raios não deixem o mesmo se movimentar.

5Aprendizado (Kito) Empty Re: Aprendizado (Kito) Ter 28 Fev 2012, 00:34

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t108713-caverna-do-dragao#1405023
Kito escreveu:Parecia que o Fuyuki já guardava aquilo para mim. Ouvia ele dizer e, de certo modo, confirmar aquilo que eu pensava e me entregava um pergaminho.

- Isso é tudo que eu precisava, Fuyuki. Não vou nem pedir se posso aprender aqui mesmo. - Sorria enquanto dizia.

Aquele rapaz era quase um irmão meu, mas naquele momento, sem saber se ele aceitaria ou não, mesmo sabendo que aceitaria, só conseguia se concentrar na realização do jutsu. Concentrava chakra e fazia com que surgisse um bunshin, mas não era o que ele precisava.

- Pelo que diz aqui. - Dizia enquanto lia o pergaminho - Preciso concentrar uma grande quantidade de chakra.

Concentrava, então, chakra e fazia um selo. Quando surgiu o bunshin que eu podia tocar, mas não controlar, tornei-me uma criança. Era o Kage bunshin funcionando.

- Vou te ensinar um jutsu. - O Kage bunshin entregava um pergaminho para o fuyuki e continuava dizendo - Concentre chakra nos pés e tente molda-lo para o transformar em uma asa. Controle para deixá-lo firme para quando começar a voar não se desfaça a asa, e para que te aguente no ar.

Kito
Hp: 1150
Chakra: 890

Aprendizado (Kito) 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

6Aprendizado (Kito) Empty Re: Aprendizado (Kito) Ter 28 Fev 2012, 12:14

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizados agora em on, ou seja, alguém tem que te dar o pergaminho no ON e você tem que aprender aqui. .-.'

7Aprendizado (Kito) Empty Re: Aprendizado (Kito) Ter 28 Fev 2012, 23:12

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: Ele me deu me deu o pergaminho no link que postei e botei aqui.. O aprendizado foi feito em on.. Só postei aqui para ficar organizado mesmo.. '-'

8Aprendizado (Kito) Empty Re: Aprendizado (Kito) Qui 01 Mar 2012, 20:06

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos