Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] - A STAFF E TUDO

+16
Muneyoshi
Mestre
'Namikaze L
Fuhr
Hawly
'Athos
Khal Dragon
Sam
Chad
Flea
'Anakin Skywalker
Mikali
Galeko
Jungler
Stollen
Hikaru
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 22:51

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ESEUHOESHUOEUHOSEUOESSEOUEHUOES é que aí ele já tem experiência, né?

52[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:07

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz, vocês só sabem reclamar, só sabem encher a por** do saco do SANO e da Staff só sabem reclamar, as sugestões aprovadas vão para salinha de lá elas são avaliadas pela Saff parem de reclamar e tentem fazer Sugestões que INOVAM, não sugestões de Bônus de Hp pro seu Personagem, façam sugestões importantes como "Um Meme para o 'Chester" trollface

53[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:11

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

outro querendo vaga na Staff

54[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:16

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai tnc ¬¬ só quero o meu meme.

55[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:22

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Na boa, to cansado de ver a STAFF não fazer nada, entra gente e faz gente ninguém age.

-Primeiro, eventinhos em limites não vai movimentar o fórum, os user's querem I-N-O-V-A-Ç-Ã-O!
-Várias sugestões legais, aprovadas pelos user's para inovar o fórum são levadas para salinha mais somem lá dentro.WTF, o que vocês tem na cabeça?Tem medo de colocar o negócio em prática, para mim vocês não passam de um BANDO DE INÚTEIS (salvo alguns, ALGUNS), não sei se é preguiça ou medo de colocar o negócio em prática, nem mesmo testam.
-Vocês prometem inovações, prometem isso e aquilo, mas não fazem nada, entra STAFF sai STAFF e nada acontece, que tanto fazem naquela maldita salinha?Compartilham videos do Redtube?!
-O Chunnin Shiken, na boa para que ficar fazendo 800 posts em novidades, e 500 tópicos em cada local, na boa o pessoal se perde, seria apenas um tópico explicando a primeira fase, um tópico para cada equipe na segunda e o final?
Agora voltam atrás de tudo e agora o fórum se torna exatamente como antigamente?COMOISSO?
-Estou cansado de ver sugestões boas e falarem "SEMPRE FOI ASSIM, AQUI NADA SEGUE O SENSO", POHA, o que custa tentar mudar?VOCÊ É STAFF, VOCÊ TEM O DEVER DE MUDAR/INOVAR, mas não, parece que ir lá e editar um tópico de regras dá muito trabalho.

Essa é uma critica para TODA STAFF, não apenas a atual.

virgem

http://www.narutobrazil.com

56[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:22

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meme do Chester Gato de Botas pidão =3

Spoiler:

57[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:25

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vagner, o publico alvo do fórum é 12~14 anos. Tu não pode pedir que todo mundo aqui tenha uma vida fora da internet, né. Por isso que a gente precisa entreter, e não satisfazer.
Por isso que a gente devia ter continuado a reunião :*

58[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:27

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu nunca ta no msn quando eu entro e.e

http://www.narutobrazil.com

59[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:28

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora seria um bom momento.

60[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:29

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo mundo tem que ter uma vida fora do forum po, vai viver no fórum?? e se masturbar o dia todo?

61[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:30

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, a questão é que nenhum dos nossos quer mais entrar. Não interessa o que a gente fez ou porque a gente fez, isso não vai mudar nada agora. Muda você ver que o lado que tu escolheu tá trazendo uma má repercussão, e bem, não tá sendo exatamente uma staff que está melhorando o fórum, né?

Não vou dizer que nós vamos resolver. Eu não vou. E sei que nenhum dos meus amigos entrará aqui com o Irassu na equipe.

62[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:32

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Cara, a questão é que nenhum dos nossos quer mais entrar. Não interessa o que a gente fez ou porque a gente fez, isso não vai mudar nada agora. Muda você ver que o lado que tu escolheu tá trazendo uma má repercussão, e bem, não tá sendo exatamente uma staff que está melhorando o fórum, né?

Não vou dizer que nós vamos resolver. Eu não vou. E sei que nenhum dos meus amigos entrará aqui com o Irassu na equipe.

E eu estou de moderador especial só porque... porque... quero ajudar o fórum. D:

63[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Cara, a questão é que nenhum dos nossos quer mais entrar. Não interessa o que a gente fez ou porque a gente fez, isso não vai mudar nada agora. Muda você ver que o lado que tu escolheu tá trazendo uma má repercussão, e bem, não tá sendo exatamente uma staff que está melhorando o fórum, né?

Não vou dizer que nós vamos resolver. Eu não vou. E sei que nenhum dos meus amigos entrará aqui com o Irassu na equipe.

Eu entraria temporariamente para organizar as sugestões e colocá-las em prática. Já que é difícil achar as seção nomeada por "Sugestões aprovadas"

64[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:34

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apesar de você ser meu amigo, Typso, tu não entrou na listinha que eu citei porque você foi contra o que fizemos.

65[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:38

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr a questão é que você só vai colocar pessoas na Staff por elas serem seus amigos não pelo desempenho.

66[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:39

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Apesar de você ser meu amigo, Typso, tu não entrou na listinha que eu citei porque você foi contra o que fizemos.

Ô paspalho, quem foi o administrador extra que viu vocês 'hackeando' o fórum e não fez nada? =/

Mas tudo bem, eu não apoiei mesmo, não.

67[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chester, não coloquei todos os meus amigos, apenas os que poderiam desempenhar algo. Mas na verdade faltou você, não acha? Percebo isso agora.

68[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:46

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não escolhi lado nenhum, só entrei e deixei as coisas como estavam... como sempre te disse, sempre estou disposto a conversar. Se você quer montar uma equipe para me mostrar que vocês podem mudar o forum, blz, podemos conversar e eu dou um prazo pra vocês transformarem palavras em ações... Agora, retirar sano da staff, se você me conhece, vai saber que não farei isso. Vocês pode ve-lo com maus olhos, mas eu não. Enquanto ele continuar fazendo o trabalho dele na staff, ele permanecerá. Se está de acordo com meu post e deseja conversar sobre a possibilidade que lancei de você arrumar uma equipe e talz, é só me chamar no msn... to online.

http://www.narutobrazil.com

69[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:51

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fizemos essa proposta, Vagner. Tinhamos a equipe, as ideias, o fórum. Você não entrou e enquanto isso, a outra equipe foi arruinando tudo. A gente desistiu.

Tinhamos planos, coisas para fazer, mas não somos especies de bonequinhos que só servem pra isso ou aquilo. Todo mundo tomou seu rumo quando viu que nada funcionaria aqui; tanto por saber que o Irassu não sairia, tanto por saber que o fórum não aceitaria. Agora é tarde demais. Fizeram as suas escolhas, agora lidem com elas. Terão minha torcida pra que tudo funcione.

70[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:53

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

certo, posso dar esse assunto como resolvido então?

http://www.narutobrazil.com

71[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:55

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse assunto, claro. A nossa equipe acabou e nem todos querem trabalhar aqui. Agora você precisa lidar com o atraso e a, desculpe a palavra, incompetência da sua atual equipe. Afinal, não fui eu que criei esse tópico (;

72[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Seg 30 Jan 2012, 23:58

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo... aos poucos vou tentando arrumar a casa.

http://www.narutobrazil.com

73[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Ter 31 Jan 2012, 00:00

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr pq não dividem a Staff por partes e ve a parte que se desempenha melhor ?

74[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Ter 31 Jan 2012, 02:47

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca retirei a oferta de sem Irassu, eu volto, queridos.

75[QUEIXA] - A STAFF E TUDO - Página 3 Empty Re: [QUEIXA] - A STAFF E TUDO Ter 31 Jan 2012, 03:18

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que o tédio não faz, Stollen?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos