Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados - Datte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados - Datte Empty Aprendizados - Datte Sex 27 Jan 2012, 22:09

Convidad


Convidado

Aguardando. :3

2Aprendizados - Datte Empty Re: Aprendizados - Datte Sáb 28 Jan 2012, 23:03

Convidad


Convidado

Deixo dois pergaminho e digo: "Isto é para quando acabar o gás na sua casa"
Logo em seguida vou embora.



Aprendizados - Datte Katon_Icone

Katon (Libertação do Fogo)
Quem usa: Cat-Masked ANBU Member, Atsui, Ebisu, Fūka, Gitai, Hanzō, Kakashi Hatake, Hōki (Watari), Jiraiya, Kagerō, Kakuzu, Kanryuu, Kigiri, Kinkaku, Kurotsuchi, Anko Mitarashi, Mū, Nagato, Ōnoki, Rōshi, Rikudō Sennin, Asuma Sarutobi, Hiruzen Sarutobi, Shizuku, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Aoba Yamashiro
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Katon e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize


Aprendizados - Datte 300px-Flame_Bullet
Katon: Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante)
Usuários: Jiraya
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcançe: Curto à Médio
Descrição: O Katon: Endan é executado pelo usuário criando óleo em sua boca com chakra, cospindo, e incediando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bola de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado se manter, o tempo que demora para realizar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que será atingido, permitindo que a bola de fogo queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de bolas de fogo através da separação do óleo. Se esta técnica é utilizada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, tem poder de ferir e matar. Este jutsu também mantém baixo o consumo de chakra.

3Aprendizados - Datte Empty Re: Aprendizados - Datte Dom 29 Jan 2012, 00:58

Convidad


Convidado

Os primeiros passos de um shinobi; eu começara a dar o primeiro, ainda muito pequeno, mais para mim com tamanha importância. Eu possuía algo que ninguém mais possuía, minha única vantagem; o selo amaldiçoado, tecnicamente minha signature move. Por um acaso não segui os conceitos acadêmicos, no qual tardei, e acabei ficando sem alinhamento elemental. Aquilo não era raro, mais era preocupante, principalmente em meu caso.

Aguardei, sentado em um monte de areia, odiava aquele lugar. A única coisa que me fazia parar para pensar era que, mesmo com um deserto, fazia-se frio á noite, isso me deixava intrigado.

Suprimi de alguns pensamentos, quando escutei o ruído de ambos pergaminhos tocarem o solo macio e areoso, lançando de súbito, meu kimono para o chão.
- Obrigado! - Inquiri, agradecendo ao garoto, que desaparecia do local. Fiquei apenas de regata e uma calça comum, uma lâmina aparentemente embainhada; apenas uma kunai, sabe, para impressionar aqueles que vissem.

Comecei a deleitar do conteúdo, lendo o mais atento possível. Após uma prévia leitura, levantei-me, mais disposto do que o normal. Fiz o selo tigre; normalmente selo no qual provinha de técnicas de elemento fogo, fechei os olhos e fiquei inexpressivo. Fiz por concentrar meu chakra elementar no estômago, tentando, de alguma maneira plausível aquece-lo e logo após isso guia-lo para os pulmões, e libera-lo de qualquer maneira possível. Meu peito mostrou-se estufado, aquilo era estranho, sentia aquilo quando tinha azia, normalmente qualquer comida me causava tal reação.

Soprei, de forma que não mantive á pequena chama por muito tempo. Sorri, sibiladamente, de forma que ofegava ao mesmo tempo. Repeti o processo, que para mim, era um pouco cansativo, novamente; contudo, o resultado teve poucos aprimoramentos.

Na terceira vez, já me mostrava bem cansado, e ofegava em uma velocidade que piscava. Botei a mão diante da cabeça, de forma que fiz-la pesar, para trás. Concentrei o chakra, fazendo-lhe ferver em meu estômago, teleguiando-lhe; figuradamente obvio. E expeli uma pequena massa escassa de fogo, no qual, deduzi que o elemento estava aprendido.


Katon (Libertação do Fogo)
Quem usa: Cat-Masked ANBU Member, Atsui, Ebisu, Fūka, Gitai, Hanzō, Kakashi Hatake, Hōki (Watari), Jiraiya, Kagerō, Kakuzu, Kanryuu, Kigiri, Kinkaku, Kurotsuchi, Anko Mitarashi, Mū, Nagato, Ōnoki, Rōshi, Rikudō Sennin, Asuma Sarutobi, Hiruzen Sarutobi, Shizuku, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Aoba Yamashiro
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Katon e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize


OFF~ Meu primeiro aprendizado, peço desculpas qualquer erro, galerê.

4Aprendizados - Datte Empty Re: Aprendizados - Datte Seg 30 Jan 2012, 00:24

Convidad


Convidado

UP

5Aprendizados - Datte Empty Re: Aprendizados - Datte Ter 28 Fev 2012, 12:15

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizados agora em on, ou seja, alguém tem que te dar o pergaminho no ON e você tem que aprender aqui. .-.'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos