Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Retirar Regras] criação de Jutsus

+13
Dr.[H]ouse
Hawly
Lenah
'Archer
Skynz
Koeru
Mikali
'Kurosaki Mea
Ioru
Muneyoshi
Justine Fay
Khal Dragon
Sam
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb escreveu:
Muneyoshi escreveu:Mano, isso é trágico, se eu crio um Madara eu não tenho defesa, se eu crio um Sasuke ou um Naruto também não, acho que a única opção era o Nagato ou o Tobi, e uns outrinhos como o Hiruzen Sarutobi, Kakashi, Guren, Gaara, e fim... Até porque esses são os que mais demonstraram balanceamento das técnicas.

Madara > Susano'o
Sasuke > Susano'o
Naruto > Kyubi + Manto + Modo Sennin

Se tu gosta do personagem vai saber lutar com ele sem precisar de técnicas. Fiz isso até 6 meses atrás.

EDIT: Isso aê, Léo. Juntos por uma causa nobre o/
Não vou responder... Se eu for esperar para me defender com Susano'o, vou ter que virar Jounnin pra poder apresentar uma defesa descente, que dura alguns posts apenas e ainda retira meu hp para o uso ? Então básicamente vou ter que matar rápido, ou morrer fácil, porque o que já tem de Pain/Nagato por ai, vai aumentar mais...

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp por toda vida.

Passei 2 anos criando jutsu de graça? Fiquei fazendo combo e tudo, agora vou perder tudo por causa de uma sugestão?

Faz favor de não ser egoísta '-'

Pense nos char fraco

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo se me derem um sanduíche de presunto com queijo Cheddar, caso contrário, reprovo.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Archer escreveu:Repp por toda vida.

Passei 2 anos criando jutsu de graça? Fiquei fazendo combo e tudo, agora vou perder tudo por causa de uma sugestão?

Faz favor de não ser egoísta '-'

Pense nos char fraco

Disse o mocinho usando Madara.

Não sei quanto a sugestão. Acho que se encaixaria se o fórum estivesse em uma melhor condição e os personagens fossem criados, mesmo.

Hawly

Hawly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenham certeza que eu posso lutar aqui com meus mais de 100 jutsus criados sem usar o personagem, e estou abrindo mão disso.

Robb escreveu:Guii, desiste... O povo aqui sempre dá a mesma desculpa de personagens incompletos e eu sou noob sem meus jutsus criados e meu personagem é fraco e talz ):
Dão desculpa para não perder seus jutsus e ficar fraquinho a.a

Chad escreveu:Rikudou Sennin crious os demais ninjutsus já conhecidos, Minato criou o Rasengan, Kakashi Criou o Raikiri, Naruto criou o Oodama Rasengan, Sasuke criou o Kirin... Então por que querem tirar o nosso direito de criar jutsus? '-'
Pq a maioria aqui, depois de novato, não usa mais jutsus de personagem, apenas jutsus criados e aprendidos.
Como disse e volto a dizer, isso valorizaria mais a formação de times, como existe no anime, e dos jutsus próprios do desenho.

Sano Yamaguchi escreveu:Penso desta forma, nem todos aqui jogam com os melhores personagens e sim os que gostam, se uma pessoa escolhe um Yagura, você tem quantos jutsus? 1 do personagem e o resto do Bijuu, e aí? Acho que se ficar jutsus só do personagem vai haver uma superlotação de mesmos personagens e o que vai gerar rapidamente tédio rapidamente, a graça do RPG é a diversidade, tanto em jutsus como em personagem.
Então escolha um personagem que voce saiba jogar, e não um por ser bonitinho.
E voce ainda poderia aprender jutsus de outros personagens... Rolling Eyes

'Gold Archer escreveu:Repp por toda vida.

Passei 2 anos criando jutsu de graça? Fiquei fazendo combo e tudo, agora vou perder tudo por causa de uma sugestão?

Faz favor de não ser egoísta '-'

Pense nos char fraco
Eu egoísta? Estou pensando não nos seus jutsus criados para matar um animal lendário, mas em um todo. Quantos jutsus um personagem bom no anime tem? E olha quantos a maioria daqui criou? Os meus ultrapassam a quantidade do Gaara ou até mesmo do Sasuke juntos. E eu estou sendo egoísta de abrir mão dos meus jutsus?
E eu já expliquei sobre char fraco e não irei repetir a.a

Muneyoshi escreveu:Aprovo se me derem um sanduíche de presunto com queijo Cheddar, caso contrário, reprovo.
Eu tbm quero *-*

Lenah escreveu:
'Gold Archer escreveu:Repp por toda vida.

Passei 2 anos criando jutsu de graça? Fiquei fazendo combo e tudo, agora vou perder tudo por causa de uma sugestão?

Faz favor de não ser egoísta '-'

Pense nos char fraco

Disse o mocinho usando Madara.

Não sei quanto a sugestão. Acho que se encaixaria se o fórum estivesse em uma melhor condição e os personagens fossem criados, mesmo.
Personagens criados? Então daria no mesmo, com jutsus criados, não?

E eu quero um revanche daquela nossa lutinha Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Dr.[H]ouse

Dr.[H]ouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É raro a gente ver jutsus de personagem sendo usados em batalha. Quando usam tacam um amaterasu, tsukyomi... Os personagens do anime conseguem fazer combos fodas com jutsus basicos, mas vc abusam da criação de jutsus. Se vcs fossem engolidos pelo Son Goku no anime e nao tivessem um jutsu criado que fizesse alguem vomitar, vcs morreriam la dentro, e poucos pensariam em usar kage bushin pra fazer ele vomitar. a.a

Pelo menos alguem pensa pra deixar as lutas mais legais e nao aquelas porras OP que a gente ficava 1 dia pensando em como se livrar daqueles combos OPs com jutsus criados a.a

O povo cria jutsus que tem varias funções de jutsus do anime e ainda aprovam a.a
Depois usam na batalha 1 jutsu com funçao de 3 a.a
E a luta fica chata a.a
E ngm gosta a.a
É mto chato a.a
Ai o cara usa 3 jutsus pra atacar que tem a força de 10 jutsus, por causa dos criados OPs a.a
E ngm revisa direito essa m* a.a
E ngm usa mais taijutsu nas lutas assim como no anime, todo mundo ja chega com um amaterasu na testa a.a
Chato isso a.a
Lutem de 2 contra 2, usem jutsus fracos e formem combos fortes, aprendam jutsus com outros personagens a.a

Aprovo essa bela sugestão pffchch

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

obg Fuhr pffchch

Aprovações: -3

a.a

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Dr.[H]ouse

Dr.[H]ouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo dnv

Snows

Snows
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aproved

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações: -2

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagens criados? Então daria no mesmo, com jutsus criados, não?

Eu quis dizer um personagem que você escolhe tantos jutsus pra ele e tudo. Não Jiraiy, mas Helena, entende? Mas acho que não.

E sobre a revanche... Quando eu estiver sem sono. ):

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi, você quis dizer excluir todos os jutsus já criados ?

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, não ganhei meu sanduíche de Presunto com Cheddar.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:Reprovo, não ganhei meu sanduíche de Presunto com Cheddar.


kkk

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem bloquear.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Podem bloquear.
Agora que eu reprovei fica bravo né ? Quem mandou não me dar Sanduíche de Presunto com Cheddar sapoha ?

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:
Will.I.Am escreveu:Podem bloquear.
Agora que eu reprovei fica bravo né ? Quem mandou não me dar Sanduíche de Presunto com Cheddar sapoha ?
jajaja
vc que tem que me dar um >:[

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
Muneyoshi escreveu:
Will.I.Am escreveu:Podem bloquear.
Agora que eu reprovei fica bravo né ? Quem mandou não me dar Sanduíche de Presunto com Cheddar sapoha ?
jajaja
vc que tem que me dar um >:[
Okey, te dou um sanduba e tú me dá 1 Croquete com maionese õ/

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fechado o/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos