Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Retirar Regras] criação de Jutsus

+13
Dr.[H]ouse
Hawly
Lenah
'Archer
Skynz
Koeru
Mikali
'Kurosaki Mea
Ioru
Muneyoshi
Justine Fay
Khal Dragon
Sam
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Retirar Regras] criação de Jutsus Empty [Retirar Regras] criação de Jutsus Ter 17 Jan 2012, 21:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso realmente destrói os jutsus do desenho e só aumenta a confusão aqui, com jutsus aprovados que geram God-mode, plágios e etc.

Sugiro que seja mandado para a lixeira, uma área especial lá, para tópicos de criações de jutsus, e a partir de quando for aprovado essa sugestão (se for) usá-los resultaria God-mode.

Isso resultaria em um melhor uso de times, um ajudando o outro em momentos difíceis (como um Lee num Genjutsu) e jutsus do desenho e etc.

Não pensem somente em si mesmos e na quantidade de poder que estariam perdendo reprovando essa sugestão, já que o melhor ninja não eh o que tem melhores jutsus, e sim as melhores estratégias cheers

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo o/

http://www.narutobrazil.com

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 Aprovação

o/

Convidad

Convidado

Reprovo... Primeiro porque existem personagens que não são tão fortes e possuem fraquezas nítidas, além disto, há users que adequam seus personagens aos que querem, se usarmos só jutsus de personagem só existirão Peins, Narutos e Uchihas.

EDIT - E onde você viu Lee usando Genjutsu?

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eh para isso que existem times, para um ajudar na fraqueza do outro.
Claro, vou adequar meu Pein para usufruir dos poderes gravitacionais com jutsus invenciveis.

Genjutsu n, mas vai me dizer que os Lee aqui não usam Ninjutsus?

Convidad

Convidado

Não... Eu sou atualmente o único Lee do fórum, creio. Mostre-me algum Lee usando Ninjutsu, que vejo se é necessário uma regra específica, mas nesses casos existe bom senso.

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:Reprovo... Primeiro porque existem personagens que não são tão fortes e possuem fraquezas nítidas, além disto, há users que adequam seus personagens aos que querem, se usarmos só jutsus de personagem só existirão Peins, Narutos e Uchihas.

Concordo com Sano , sem falar que e se uma pessoa com um personagem com poucos jutsus , Exemplo Mei Terumi , fui ela de personagem a muito tempo , e ela possui poucos jutsus , porem possui dois kenkkei genkais muito poderosos que se nao fossem ultilzados para criar jutsus seriam um disperdicio da personagem .

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:Não... Eu sou atualmente o único Lee do fórum, creio. Mostre-me algum Lee usando Ninjutsu, que vejo se é necessário uma regra específica, mas nesses casos existe bom senso.
Se voce usa algum tipo de Ninjutsu (desde aprendidos anteriormente ou de clã) já está fora dos padrões do seu personagem.

Convidad

Convidado

Possuo Ninjutsus e Genjutsus, da época que eu jogava de Maito, porém não é possível usá-los, nem na ficha do Rock Lee constam, pois o personagem não utiliza de Nin ou Gen, porém se eu mudar de personagem, para um Maito de novo por exemplo, eu possuirei os jutsus criados, enfim... Nunca vi algum Lee usar Nin ou Gens, é como um personagem Chouji dizer que após ser atacado por um soco do Naruto com o manto, desviar usando a velocidade, há coisas que são feitas pelo bom senso e narração.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

loooooooooool, Se for fazer isso, apaga o NRPG e cria apenas uma sede pro clã Uchiha e pro clã Uzumaki, e cria um espacinho pros Kakashis e uns locais altos pros Pains, porque é só isso que vai ter, e uns Gaara talvez, porque praticamente apenas estes demonstram muitas técnicas, como eu vou criar um Youndaime Kazekage sendo que não vou poder criar jutsus ? .-'' Vou viver só dos jutsus dele ? Se eu criar um Konohamaru vou viver só daquilo ? Reproved, me corrijam se eu estiver errado, mais foi isso que entendi, caso eu esteja errado, concordo com o Sano por pagapaulismo Ò.Ó

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Eu nem crio jutsus mesmo =D

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi direito D:

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kk, eh pra nao pdoer criar jutsus mais.

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não poder criar jutsus mais? O.O

Aprovo, não tenho muita criatividade para jutsus mesmo nãoligo

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, sabe por que ? Se usássemos apenas jutsus de personagens, não teria graça. Você gosta de flores, mas a Kurenai é uma das únicas com a capacidade de criar algo baseado em flores reais ou não reais(pétalas sakura), logo, a pessoa se sentiria presa a apenas técnicas da tal personagem.

Assim como, eu gosto das técnicas de um uchiha, mas também quero adequa-lo a mim, logo, quero criar algo que seja como minha marca.

Simples.

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mudo meu voto para Repp... *SendoPuxaSacoDaMãeModeOn nãoligo

os mesmo argumentos da mika, são os meus

Koeru

Koeru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, apesar de que poderiam melhorar um pouco esses god-mode... Tem muitos criados apelões e indesviáveis, principalmente os genjutsus.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guii, desiste... O povo aqui sempre dá a mesma desculpa de personagens incompletos e eu sou noob sem meus jutsus criados e meu personagem é fraco e talz ):

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, isso é trágico, se eu crio um Madara eu não tenho defesa, se eu crio um Sasuke ou um Naruto também não, acho que a única opção era o Nagato ou o Tobi, e uns outrinhos como o Hiruzen Sarutobi, Kakashi, Guren, Gaara, e fim... Até porque esses são os que mais demonstraram balanceamento das técnicas.

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb escreveu:Guii, desiste... O povo aqui sempre dá a mesma desculpa de personagens incompletos e eu sou noob sem meus jutsus criados e meu personagem é fraco e talz ):

Falou everything.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. E aliás, vão para a fruta que caiu, a maioria que postou aqui nem usa seus jutsus criados e fica de bem com a vida, agora só porque querem excluir a criação de jutsus, se fazem de vítimas e falam que não possuem jutsus decentes de personagem.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:Mano, isso é trágico, se eu crio um Madara eu não tenho defesa, se eu crio um Sasuke ou um Naruto também não, acho que a única opção era o Nagato ou o Tobi, e uns outrinhos como o Hiruzen Sarutobi, Kakashi, Guren, Gaara, e fim... Até porque esses são os que mais demonstraram balanceamento das técnicas.

Madara > Susano'o
Sasuke > Susano'o
Naruto > Kyubi + Manto + Modo Sennin

Se tu gosta do personagem vai saber lutar com ele sem precisar de técnicas. Fiz isso até 6 meses atrás.

EDIT: Isso aê, Léo. Juntos por uma causa nobre o/

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rikudou Sennin crious os demais ninjutsus já conhecidos, Minato criou o Rasengan, Kakashi Criou o Raikiri, Naruto criou o Oodama Rasengan, Sasuke criou o Kirin... Então por que querem tirar o nosso direito de criar jutsus? '-'

Convidad

Convidado

Penso desta forma, nem todos aqui jogam com os melhores personagens e sim os que gostam, se uma pessoa escolhe um Yagura, você tem quantos jutsus? 1 do personagem e o resto do Bijuu, e aí? Acho que se ficar jutsus só do personagem vai haver uma superlotação de mesmos personagens e o que vai gerar rapidamente tédio rapidamente, a graça do RPG é a diversidade, tanto em jutsus como em personagem.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

c*. Se tu escolheu Minato, já criou tua assinatura; o Hiraishin ou até mesmo o Rasengan. Agora você vai criar mais vinte assinaturas. Praticamente os argumentos que dão tem esse significado: personagens são inúteis e os uteis são as criações de jutsus. Então vamos criar personagens ao invés de escolher personagens, simples.

Sano, existe uma área chamada 'Aprendizado' e além disso, outra coisa chamada estrategia. Yagura é Op para c*, só de ter um bijuu já é uma grande vantagem.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos