Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Elemento Terra: Terra endurecida

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Alguem pode me esplica as regras sobre esse jutsu aqui:


[Duvida] Elemento Terra: Terra endurecida 300px-Earth_Spear
Doton: Domu (Elemento Terra: Terra endurecida)
Rank: B
Descrição: O chakra do usuário flui através de todas as partes do seu corpo, que endurece a pele para uma qualidade de resistência comparada ao aço. Isto aumenta seu poder defensivo ao extremo. A pele do usuário se torna muito mais escura, uma cor quase negra. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins-grande. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Doton: Domu são próximas do zero, não incluindo o seu ponto fraco inegável: Raiton no Jutsu. Kakuzu utilizou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento terra.
Kakuzu demonstra a capacidade de usar esse recurso para se cobrir parcialmente (isto é, a mão e o antebraço, e do lado da cabeça) sem usar totalmente, que lhe deu uma vantagem tática contra emboscadas.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Spear

ele so fica ativo durante um ataque??? ele dura o post intero??? eu posso paga uma quantidade de chakra pra mante ele ativo sem te q usa ele denovo??? ele já é ativo no corpo todo ou so em parte dele?????

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu ativa o jutsu e fica com ele até ser destruído ou quiser desfazer ele. E você escolhe, pode apenas ativar o efeito do jutsu em um membro, dois membros e tal. .-.

Koeru

Koeru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho uma dúvida parecida, só que com a Raiton no Yoroi, se preciso gastar chakra a cada post para manter ela ativa D:

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Daru -> "Tu ativa o jutsu e fica com ele até ser destruído ou quiser desfazer ele. E você escolhe, pode apenas ativar o efeito do jutsu em um membro, dois membros e tal. .-." ²


Koeru -> Até onde eu sei não gasta para ativar a Raiton no Yoroi, e para manter não gasta nada só para quando você desativar ou quando a armadura seja destruída o que é muito difícil.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lock.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos