Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualização de fichas.

+4
Inuzuka Kenji
Shon
'Aoshi Caina
'Keith
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualização de fichas. Empty Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 01:22

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu e o Aoshi Caina estamos atualizando algumas fichas prontas. Ele me manda os códigos e vou á atualizar, mas isso demora muito o trabalho. Queria saber de vocês quais fichas gostariam que fossem atualizadas. Também queria saber se é possível colocar o Caina como Organizador de fichas. Não, eu não sou o líder nem nada, mas se quiserem um trabalho mais rápido peço que bote ele como organizador.

http://www.narutobrazil.com/forum

2Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 01:48

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up -

3Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 01:51

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oh, Good.

Tem que atualizar principalmente as fichas de quem tá lutando na guerra, por que geralmente é mostrado técnicas novas dos personagens, tipo Kakashi, Gai, Kages, Jinchuurikis do Tobi, essas negadinhas ai. Posso ajudar se quizerem -q

4Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 01:57

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi estamos postado. Kakashi será depois, agora falem ai...

5Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 01:58

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho a ficha atualmente mais atualizada do kakashi, quer ela por MP ?

6Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 01:59

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem aquele jutsu combinado com o gai???

7Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 02:00

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual o nome ?

8Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 02:01

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Po deixar que ja fiz já, vlw ai

9Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 02:01

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

10Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 02:07

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKKKKKKKK. Eu ri do Tom aprovando uma ficha pronta, e nem tinha os básicos.

http://www.narutobrazil.com/forum

11Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 02:08

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Keith, não tou querendo ficar bancando pose mas eu sou o chefe da edição de fichas prontas.

Soube que vocês editaram algumas fichas, o que eu agradeço, mas NINGUÉM, repetindo, NINGUÉM poderá fazer nada antes em relação as fichas prontas, sem o manual. Não soube quem saiu colocando gente nos novos cargos, o que eu não reclamo, mas só gostaria de avisar aos que entraram como Org. de fichas que nós temos um manual que deverá ser seguido por TODOS que ingressarem no grupo.

Por isso, já aproveitando o topico peço:

1. Os nomes de todos que ingressaram, não importa a ordem, só quero os nomes.

2. Sigam rigidamente o manual. O trabalho de editor de fichas não é fácil e tão ou mais massante que um azulzinho, roxinho ou verdinho, por isso se quiserem mesmo entrar no grupo, saibam que terão que virar quase maquinas. O manual será passado via MP, mas antes preciso do nick de todos os novos ingressantes.

3. Vamos nos atualizar, D7 já fez muitas fichas prontas, o Inuji e eu também fizemos algumas.

Lembrando a todos, nós somos ORGANIZADORES e não editores ou trocadores ou coisas do gênero, por isso, nós teremos que pecar na organização de nossos trabalhos.

Obrigado pela atenção.

12Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 02:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:KKKKKKKKKKKKK. Eu ri do Tom aprovando uma ficha pronta, e nem tinha os básicos.
Eu também (Sempre esqueço eles )nãoligo
SSAUHSAHUHUSA Bem se o Caina estava fazendo esse trabalho devo dizer que ele deve ser um Org de Ficha também eu estive colocando imagens "quebradas" no lugar eu atualizei algumas mas eu editei ela não postei de novo(Como Mü E o terceiro raikage e o kira A e o Deidara)

13Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 02:16

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não me informaram sobre isso de manual, nem nada. A única coisa que eu quis fazer foi ajudar(ou trabalhar, sei lá). Eu também não sabia que você era o chefe do grupo. Eu entrei no grupo focado a fazer meu trabalho e totalmente desinformado.

http://www.narutobrazil.com/forum

14Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 02:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:Não me informaram sobre isso de manual, nem nada. A única coisa que eu quis fazer foi ajudar(ou trabalhar, sei lá). Eu também não sabia que você era o chefe do grupo. Eu entrei no grupo focado a fazer meu trabalho e totalmente desinformado.
2 eu pedi ao Sano e informei ele de que eu iria atualizar as fichas graças as minhas skills em ingreis ...

15Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 02:41

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

belo ingrêis você tem (y)

16Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 02:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:belo ingrêis você tem (y)
Obrigado eu ainda to aprendendo da um ligue

" Rai Hao ar iu duin ? "

17Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 07:12

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, não adianta perguntarem pra gente que ficha vai atualizar, sempre vamos falar dos personagens que estão lutando atualmente, como os que o Shon disse, enfim, quando estiver tudo resolvido me avisem. aeuaeuaeueaua

18Atualização de fichas. Empty Re: Atualização de fichas. Qua 11 Jan 2012, 09:57

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Tem que arrumar também todos os Jinchurikis. Temari, Shikamaru, Oonoki, Gaara, Sai, Gai, Mei, Kira B, Kisame. Isso porque devo ter deixando alguns (vários) passarem despercebido. q

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos