Keith, não tou querendo ficar bancando pose mas eu sou o chefe da edição de fichas prontas.
Soube que vocês editaram algumas fichas, o que eu agradeço, mas NINGUÉM, repetindo, NINGUÉM poderá fazer nada antes em relação as fichas prontas, sem o manual. Não soube quem saiu colocando gente nos novos cargos, o que eu não reclamo, mas só gostaria de avisar aos que entraram como Org. de fichas que nós temos um manual que deverá ser seguido por TODOS que ingressarem no grupo.
Por isso, já aproveitando o topico peço:
1. Os nomes de todos que ingressaram, não importa a ordem, só quero os nomes.
2. Sigam rigidamente o manual. O trabalho de editor de fichas não é fácil e tão ou mais massante que um azulzinho, roxinho ou verdinho, por isso se quiserem mesmo entrar no grupo, saibam que terão que virar quase maquinas. O manual será passado via MP, mas antes preciso do nick de todos os novos ingressantes.
3. Vamos nos atualizar, D7 já fez muitas fichas prontas, o Inuji e eu também fizemos algumas.
Lembrando a todos, nós somos ORGANIZADORES e não editores ou trocadores ou coisas do gênero, por isso, nós teremos que pecar na organização de nossos trabalhos.
Obrigado pela atenção.