Boa sorte a todos... Mandarei MP os avisando!
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Link: http://www.narutobrazil.com/t106403-suzume-vs-jumpy-jack-teste-juiz
Meu Ataque
Abri meus olhos e soprei as esferas de vento. Meu jeito de usar esse jutsu é assim: de cada grupo de esferas, uma está mirada em você e outras estão mirada em suas possíveis escapatórias, a fim de prever desvios seus. Falei em grupos mas serão no máximo três grupos de sete esferas, não tenho tanto fôlego. Os grupos serão lançados em seqüencia, se você se defender/desviar de um, aí mandarei o próximo.
Defesa dela.
Com o auxílio do mizu kinobori corri sobre a água, desviando dos possíveis ataques constantes do ninja até que saltei em direção a estátua de Madara.
Obs: Considerando que gai é rapido naturalmente. Mas não foram ativados os portões nem nada.
Discordo. Como a regra que você mostrou ( faltou o link viu, é sempre bom postá-lo junto xD) diz, defesas vagas são as que constituem basicamente do verbo "desviar", exemplo: "Eu desvio/ei", são defesas mal explicadas nesse caso, como diz o próprio nome, vagas, o que eu não fiz. Claramente em meu post que você fez o favor de destacar eu disse como eu desviei, utilizando do por que para complementar esse verbo a defesa não se torna vaga como você afirmou. Como eu disse, eu desviei das esferas correndo pela água, e... Comparando a minha velocidade com a sua de lançar as esferas e elas percorrerem o caminho, bom eu acho que não são tão compatíveis. Eu concordo na parte em que elas são rápidas, mas que você as lançando ser mais rápido que eu não. Até por que nossa distância era de no mínimo 100 metros.
Aliás, já avisando que a sua prévia de escapatórias pra mim que eu tinha poderia ter considerações viu. Cuidado com esse tipo de frase, geralmente é cortado em considerações pelo adversário e com razão.
Ah é, outra coisa... Se no seu veredicto eu fosse acertada pelas esferas... faltou o veredicto: Morta x:. As esferas de vácuo são bem potentes, com o impacto delas eu seria morta facilmente, ainda mais pela quantidade. Mas como não foi o caso... Foi só um aviso.
Veredicto: Continuem a luta.