Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas, reclamações e floods [Teste juiz]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte a todos... Mandarei MP os avisando!

http://www.narutobrazil.com

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já fiz minha pergunta por MP ... Boa sorte à todos e que vençam os mais feios .

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então eu vou perder.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpem esquecer disso.

Ch e Hp base: 1500

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa, lá veio minha dúvida. Não vou ficar de mimimi, vou postar a duvida, esperar a opnião de vocês e depois eu posto, meu ataque não foi mortal.

Link: http://www.narutobrazil.com/t106403-suzume-vs-jumpy-jack-teste-juiz

Meu Ataque
Abri meus olhos e soprei as esferas de vento. Meu jeito de usar esse jutsu é assim: de cada grupo de esferas, uma está mirada em você e outras estão mirada em suas possíveis escapatórias, a fim de prever desvios seus. Falei em grupos mas serão no máximo três grupos de sete esferas, não tenho tanto fôlego. Os grupos serão lançados em seqüencia, se você se defender/desviar de um, aí mandarei o próximo.

Defesa dela.
Com o auxílio do mizu kinobori corri sobre a água, desviando dos possíveis ataques constantes do ninja até que saltei em direção a estátua de Madara.
Obs: Considerando que gai é rapido naturalmente. Mas não foram ativados os portões nem nada.

A parte do "desviando dos possíveis ataques" me lembra das defesas vagas, até porque há variados jeitos de desviar enquanto corre. Acho que simplesmente desviar é vago porque o ataque tentava prever desvios.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse é o teste de vocês, amigo... Busque a resposta e poste como juiz. As regras estão aê ^^

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segui a dica para o White Sand, mas Ok.

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já que é para ficar de mimimi é melhor postar aqui.

Discordo. Como a regra que você mostrou ( faltou o link viu, é sempre bom postá-lo junto xD) diz, defesas vagas são as que constituem basicamente do verbo "desviar", exemplo: "Eu desvio/ei", são defesas mal explicadas nesse caso, como diz o próprio nome, vagas, o que eu não fiz. Claramente em meu post que você fez o favor de destacar eu disse como eu desviei, utilizando do por que para complementar esse verbo a defesa não se torna vaga como você afirmou. Como eu disse, eu desviei das esferas correndo pela água, e... Comparando a minha velocidade com a sua de lançar as esferas e elas percorrerem o caminho, bom eu acho que não são tão compatíveis. Eu concordo na parte em que elas são rápidas, mas que você as lançando ser mais rápido que eu não. Até por que nossa distância era de no mínimo 100 metros.

Aliás, já avisando que a sua prévia de escapatórias pra mim que eu tinha poderia ter considerações viu. Cuidado com esse tipo de frase, geralmente é cortado em considerações pelo adversário e com razão.

Ah é, outra coisa... Se no seu veredicto eu fosse acertada pelas esferas... faltou o veredicto: Morta x:. As esferas de vácuo são bem potentes, com o impacto delas eu seria morta facilmente, ainda mais pela quantidade. Mas como não foi o caso... Foi só um aviso.

Veredicto: Continuem a luta.

Estavámos tão longe que você conseguiu ver até os pontos de meu sharingan durante uma chuva? sei. Uma única esfera estava mirada em você, só uma, só se tornaria mortal se atingisse o lugar certo. As outras estavam indo para lugares que, segundo minha dedução, você poderia ir durante o desvio. Ou seja, tentando prever desvios.

Por isso acho que sua defesa não passou de um "saio correndo" sem os detalhes certos. A agua não te deixaria mais veloz, só exigiria que você controlasse melhor o chakra para andar encima dela. Numa chuva a correnteza ficaria mais forte, certo? Onde você estava, a água mais perto de você estava encima cachoeira.

Continuo discordando, você nem narrou como percebeu a armadilha das esferas e estava correndo em minha direção, o que te deixaria cada vez mais facil de ser acertada. Defesas assim e sem jutsus precisam de mais narração e você sequer fez as tais considerações lá.

Resultado: Impasse. Não aceito um simples "desviei das esferas correndo pela água" como defesa apenas com a velocidade normal do seu perso, o ataque tinha uma armadilha."

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mimimi de quem? Você postou seu veredicto e eu o meu, o foco do teste, rs.

Visualizar um olho diferente é algo mais fácil do que você está pensando. O que eu disse sobre a parte do meu veredicto em relação a suas deduções mesmo? Aliás você não prevê nada, você usou a palavra errada ok. E falando nisso... Perceba o tempo em que eu pulei e começei a correr pela água e depois compare com o tempo em que você liberou as esferas. Eu disse que estava prevendo seu ataque? Onde?

Está errado de novo. Como eu disse e você mesmo viu eu especifiquei como eu desviei, a defesa vaga é aquela que você apenas diz "desvio", nela você não especifica nada, leia novamente a regra da defesa vaga. Eu nunca cheguei a dizer que a água aumentou minha velocidade, só disse que eu sou bem rápida, se não me engano a velocidade dele no Databook é 5, em outras palavras, o máximo (:. Primeiro que a chuva não estava forte - se me disser onde está escrito isso me mostre por favor - aliás, pra uma chuva causar uma correnteza capaz de alterar meu bom andamento sob a água... Tem que ser uma bela chuva viu, rs. Outra coisa, o impacto da água da cachoeira na água que está amena logo abaixo não é forte o bastante para causar ondas e correntezas que alterem algo em meu post. Se já foi em uma cachoeira grande vai entender.

E eu nem preciso narrar essa armadilha, rs. Eu apenas desviei correndo, eu não preciso ficar falando por que eu fiz isso e aquilo, como correr, ou andar. Se quiser pergunte isso aos juizes mais experientes daqui. Eu não disse essa consideração base da minha defesa? A minha velocidade? Pois então leia a segunda frase do meu spoiler ok? Você está começando a desfazer os princípios de seu próprio post... Você disse que as esferas são rápidas certo? Pegue o tempo em que eu pulei, caí na água, corri até saltar para o monte... Não deu tempo para você lançar suas esferas? Ok ok.

Que tipo de armadilha tinha para me impedir de correr/barrar minha velocidade e então me acertar? Sua armadilha está envolvida na separação de suas esferas, apenas isso.

Enfim, nossos veredictos foram dados mais os argumentos daqui. Se fizer o favor vamos esperar o veredicto de Dragon pra ver quem passa, simples assim.

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De boa, já escrevemos o bastante. Deixa rolar.

Esperando Dlagaum

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos