Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

White Sand vs. 'Tom DeLonge [Teste juiz]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As regras são as do fórum, vocês terão de lutar entre si, avaliando a própria luta caso necessário. O que melhor que se sair, vai para a próxima fase. O primeiro a postar decide o local e clima. Duvidas, criarei um tópico para floods. Fiquem a vontade.

http://www.narutobrazil.com

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:
Campo:
Clima: 27° graus

[ON]

" Home Playing ... Is not for me ."

Acordei em minha casa, vesti qualquer coisa que eu vi pela frente, logo peguei minhas bolsas de Argila e uma bolsa com armas básicas, sai de casa . Andando normalmente cheguei ao local onde seria a luta ...

- Perfeito ...

Apenas disse a mim mesmo, ironicamente é claro em quanto caminhava pela água ficando à 10 m da margem .


White Sand vs. 'Tom DeLonge [Teste juiz] 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Chakra - (100/100)
Hp - (100/100)

Armas -

Básicas, Monóculo no olho esquerdo e Bolsas de Argila

1- (100cm³/100cm³)
2- (100cm³/100cm³)
3- (100cm³/100cm³)

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu havia acordado, rapidamente me lembrava de que havia uma luta marcada para mim hoje, logo, me vestia, pegava minhas armas básicas e minha Zambatou e ia em direção ao local da luta, chegando, eu avistava muita água, isso não era problema, eu rapidamente começava a andar sobre ela, e logo avistava meu oponente a 50 metros de distância de mim, perto da margem do lago, após isso, eu dizia para o mesmo ouvir.

-Está pronto?

Após dizer isso eu aguardava algum movimento do mesmo.

Jutsus:
White Sand vs. 'Tom DeLonge [Teste juiz] 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Status:
HP: 600/600
Chakra: 450/450

Armas:
Básicas e Zambatou (nas costas), considere que de todas as armas de meu personagem, eu só vim para a luta com essas duas.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ck e Hp base: 1500

http://www.narutobrazil.com

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Minha considerações são que você veio pelo outro lado já que esta à 50 metros de mim . Eu vou postar a descrição do meu Monóculo, eu já citei que ele esta comigo, mas se quiser ver a descrição do que ele faz . Boa Sorte .

[ON]

"Someone who loathes you, bitch "

Eu via um homem se aproximando pelo outro lado do "lago", eu ouvia umas palavras dele .

- Só descobriremos quando começarmos ...

Então eu corri um pouco, estava à 30 metros, arremessei 10 kunais, em direção ao oponente, cabeça(uma), pernas(duas), braços(duas), coração(uma), costelas(uma), estomago(duas), e uma em direção ao seu pé, logo não dei sossego, puxei três shurikens, em cada mão, e as lancei em direção aos braços do homem . Dando esse tempo estava parado à 20 metros, foi quando ativei meu genjutsu e fiquei esperando um ataque, ou uma defessa, olhando, analisando o oponente .

Kunais e Shurikens:


White Sand vs. 'Tom DeLonge [Teste juiz] 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


White Sand vs. 'Tom DeLonge [Teste juiz] 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Nome : O GENJUTSU TE MATA !
Quem usa : 'Tom DeLonge
Rank : A
Tipo : Genjutsu
Velocidade : Normal
Alcance / Duração : 20 Metros/3 Posts
Descrição : O usuário concentra seu chakra fazendo uma Barreira de Chakra invisível logo quem adentrar a mesma,cairá num Terrível Genjutsu,onde seus parentes são mortos e servido para Japoneses Gordos que pensam que aquilo é Sushi. Logo o mesmo pensa que esta numa convenção de Igrejas,onde há Padres abusando de meninos e meninas com 12 Anos . Depois,pensa que Chuck Norris esta caçando a pessoa,a mesma não acha escapatória e se mata,mas Chuck Norris segue a pessoa até o inferno e faz com que a pessoa sofra . Quando a pessoa chegar no último estágio,ela tem um derrame que pode ocasionar a morte .
Nota : Sai com Interferência de Chakra externo ou Muito Dor[Lembrando que a narração têm de ser utilizada,se não a pessoa não sai do Genjutsu]

Arma:

Chakra - (1420/1500)
Hp - (1500/1500)

Armas -

Básicas, Monóculo no olho esquerdo e Bolsas de Argila

1- (100cm³/100cm³)
2- (100cm³/100cm³)
3- (100cm³/100cm³)

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juíz de Batalhas:

Então eu corri um pouco, estava à 30 metros, arremessei 10 kunais, em direção ao oponente, cabeça(uma), pernas(duas), braços(duas), coração(uma), costelas(uma), estomago(duas)

Bom, eu acho que a parte em negrito foi meio fail, como é que ele arremessou 10 kunais? Pela lógica, só pode-se colocar 4 kunais em cada mão, então mesmo ele colocando 4 em cada, iria dar um total de 8 kunais, e não de 10, eu sei que ele não disse que sacaria, apenas disse que lançou, mais ele não disse se lançou ao mesmo tempo ou se lançou as outras 2 depois, enfim, acho que isso foi auto-hit, ou então desconsideração, porém, eu estou em dúvida.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas poste como juiz caso queira dar um veredito. Existe um tópico de duvidas, Sand.

http://www.narutobrazil.com

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge passa para a próxima fase. Fique de olho nas MPs

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos