Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suzume vs. Jumpy Jack [Teste juiz]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Suzume vs. Jumpy Jack [Teste juiz] Empty Suzume vs. Jumpy Jack [Teste juiz] Ter 10 Jan 2012, 21:29

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As regras são as do fórum, vocês terão de lutar entre si, avaliando a própria luta caso necessário. O que melhor que se sair, vai para a próxima fase. O primeiro a postar decide o local e clima. Duvidas, criarei um tópico para floods. Fiquem a vontade.

http://www.narutobrazil.com

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Vale do Fim.
Clima: Chuvoso.

Estranho, a minha aventura seria em um lugar lendário, no famoso vale do fim, onde a estátuas Madara e Hashirama se encaram eternamente. Encima de um dos dedos da estátua de Madara fiquei. Esta retrata Madara fazendo um selo de mão; a estátua de Hashirama repete a pose logo a frente.
O som melódico da chuva ia afastando pouco a pouco minha ansiedade.

Spoiler:

HP: 400
CH: 250 (Sou fraquinho, peço humildezinho sua piedade xD)

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ck e Hp base: 1500

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um sobretudo cobrindo meu corpo da chuva, sob a estátua de Hashirama vi um homem sobre a posição de selo da outra estátua, pelo horário não estou atrasada, nem muito preocupada. Saltei até as mãos de Hashirama.

- O que é aquilo? - Pressionei um pouco os olhos e consegui ver um de seus olhos, era vermelho e conseguia ver alguns pontos de cores diferentes.

Estalei os dedos e fiquei a espera
.

- Sharingan? - Talvez ele até ache graça quando ver meu tamanho, rs.

È estranho, eu uma menina de apenas nove anos lutar contra um homem se no mínimo 16, ou não. Mas vou mostrar que neste caso a idade não tem importância.

Hp: 1500
Chakra: 1500

-> Não sei se você acha necessário, mas só pra comprovar que Nunchaku está dentro do sobretudo.

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reparei que havia alguém encima da outra estatua. Estranho, era uma garotinha. Observei ela naquele sobretudo que a protegia da chuva, como eu não pensei naquilo? aquela altura eu já estava tão molhado que pelo menos no quesito "prevenção a resfriados" a garota já havia me superado.

- Hum, então é você! Pode me chamar de Jumpy Jack, você nunca mais ouvirá um nome tão sonoro. Mas vamos lá, quem perder paga o sorvete, ou não. - Falei isso em um tom alto o suficiente para que ela me entendesse. Minha expressão tentava marcar uma boa primeira impressão.

Coloquei a mão em um estojo ninja que estava em minha cintura, na frente. Deste tirei uma bomba de luz que iluminou no momento em que pudesse ser vista; meus olhos se fecharam pouquíssimo antes.. O primeiro passo foi dado, no segundo fiz meus selos de mão e soprei algumas bolas de vento.

Spoiler:

Suzume vs. Jumpy Jack [Teste juiz] 300px-Vacuum_Sphere_Anime
Wind Release: Vacuum Spheres (Esferas de vácuo)
Rank: A
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cachorro e Coelho.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias esferas pequenas de vento de tal maneira que elas são dispersas em uma extensa area, o suficiente para fazer com que seja difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as esferas liberadas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar um oponente.

HP: 1500
CH: 1420

-> Só pra constar, estou no primeiro nível do sharingan. Não tenho mais que isso ainda Neutral

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Me desculpe, mas estou sem saco pra postar aqui. x:
-------

Abaixei a cabeça, olhando para o começo da estátua enfrente, eu já li pergaminhos que diziam da capacidade de persuasão e de dominar o adversário com apenas um olhar, isso com o sharingan... Ouço um som de explosão e logo um pouco após eu retorno a olhar para você, esse susto foi na verdade um reflexo. Vejo o homem fazer selos e logo expira uma quantidade "anormal" de ar, eu deduzo fuuton até por que estamos em campo com água.

- Rápido - No momento em que o homem assoprou eu saltei da estátua em direção a água.

Com o auxílio do mizu kinobori corri sobre a água, desviando dos possíveis ataques constantes do ninja até que saltei em direção a estátua de Madara, usando o kinobori corri até você, onde saltei quando faltavam poucos metros para completar a distância. Tentarei golpear sua cabeça com um soco focalizado, em seguida uma joelhada no ombro direito, outro soco no rosto e um chute na barriga.

Spoiler:

Hp: 1500
Chakra: 1500

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juiz Tobal
Defesas vagas estão nas regras, sou a favor de defesas sem ninjutsus, mas qualquer tipo de defesa fica fail se for vaga.

Regras de Batalha escreveu:Defesas: Devem ser explicadas como são feitas, defesas vagas ( "eu desvio" ) são consideradas falhas, pois não se narrou como você se desviou, e por isso recebe-se o dano do ataque recebido.

Sua defesa foi apenas "corri sobre a água, desviando dos possíveis ataques constantes do ninja até". Maito Gai realmente é bem rapido, o jutsu Esferas de vácuo também. Da pra defender, mas sua defesa foi vaga e entra nas regras de defesas vagas, tomando o dano do ataque.

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juiza de batalhas

Discordo. Como a regra que você mostrou ( faltou o link viu, é sempre bom postá-lo junto xD) diz, defesas vagas são as que constituem basicamente do verbo "desviar", exemplo: "Eu desvio/ei", são defesas mal explicadas nesse caso, como diz o próprio nome, vagas, o que eu não fiz. Claramente em meu post que você fez o favor de destacar eu disse como eu desviei, utilizando do por que para complementar esse verbo a defesa não se torna vaga como você afirmou. Como eu disse, eu desviei das esferas correndo pela água, e... Comparando a minha velocidade com a sua de lançar as esferas e elas percorrerem o caminho, bom eu acho que não são tão compatíveis. Eu concordo na parte em que elas são rápidas, mas que você as lançando ser mais rápido que eu não. Até por que nossa distância era de no mínimo 100 metros.

Aliás, já avisando que a sua prévia de escapatórias pra mim que eu tinha poderia ter considerações viu. Cuidado com esse tipo de frase, geralmente é cortado em considerações pelo adversário e com razão.

Ah é, outra coisa... Se no seu veredicto eu fosse acertada pelas esferas... faltou o veredicto: Morta x:. As esferas de vácuo são bem potentes, com o impacto delas eu seria morta facilmente, ainda mais pela quantidade. Mas como não foi o caso... Foi só um aviso.

Veredicto: Continuem a luta.

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Resolvi mudar meu post para ká, vamos conversar e depois postar um veredito:

http://www.narutobrazil.com/t106406-duvidas-reclamacoes-e-floods-teste-juiz

10Suzume vs. Jumpy Jack [Teste juiz] Empty Re: Suzume vs. Jumpy Jack [Teste juiz] Sex 13 Jan 2012, 23:09

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juiz: Essa foi sem dúvida complicada. Cada um tem um modo de achar o que é certo e defender o que pensa, e eu sou um desses, desculpe. Acho que dizer que corri para desviar de eventuais ataques seria, sim uma defesa apropriada, mas isso vai do juiz e eu não lhe culpo.

Essa etapa precisa acabar logo e como vocês dois usaram de bons argumentos, os dois vão pra próxima fase. Mas que fique claro: Por mim a luta continuaria. Fiquem de olho nas MPs.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos