Na parte em que eu saltei em sua direção eu joguei fios de nailon em sua direção, onde tentarei imobilizá-lo, e quando chegar mais perto soltarei os fios, apenas para dar mais chance de acerto dos golpes.
Gai é muito rápido e muito forte, considere isso até o final da luta ok?
Após o combo ou se você escapar e defender os ataques saltarei para trás arremessando 5 kunais e 5 shurikens, sendo que 2 de cada possuem selos bomba, e serão ativados se chegarem perto de você. As armas miram pontos vitais de seu jogo.
Saltarei mais vezes a um local onde eu tenha uma visão melhor, fora do campo de visão da fumaça que provavelmente aparecerá com a explosão dos selos.
Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.