Vejo uma pessoa vir e deixar dois pergaminhos no chão, então eu pego o pergaminho e vejo que era o Katon no Jutsu, que iria me permitir utilizar o elemento Katon, então após ler o pergaminho por 3 horas, então após isso eu chego perto de uma árvore e saco uma kunai, então eu corto um pedaço do casco da árvore e concentro meu chakra para primeiramente transforma-lo em chakra Katon, eu começo a imaginar o fogo fluir pelo meu sangue, então eu começo a sentir um calor, porém, o calor logo se esvai, e meu corpo fica normal novamente, feliz pois ja tinha conseguido algo eu continuo a tentar transformar meu chakra, após horas e horas concentrando meu chakra ele novamente começa a arder em chamas, porém depois de 1 minuto a chama desapareçe de meu corpo novamente, triste pois não conseguia fazer mais de 1 minuto com chakra Katon eu continuo a me concentrar, então eu penso no fogo fluindo pelo meu corpo como se eu fosse feito de fogo, após 2 minutos concentrando meu chakra para tentar transforma-lo em Katon eu finalmente consigo, meu chakra vira Katon puro, porém meu objetivo era queimar aquela madeira, então eu começo a mandar o chakra Katon sair de meu corpo pela boca, então eu assopro o fogo quando penso estar pronta para fazer a bola, porém sai uma pequena bola e deixa apenas uma mini-chama na madeira, então eu concentro novamente meu chakra para transforma-lo em Katon puro, e após 5 minutos concentrando meu chakra eu consigo fazer com que meu corpo fique inteiramente ardendo por um fogo intenso, então eu tento cuspir fogo novamente e uma enorme bola de fogo surge, transformando a madeira em cinzas na hora, porém meu objetivo era ficar mais rápido com o Katon e dominá-lo completamente, então eu em 1 segundo imagina o chakra ardente fluindo em mim, e após imagina-lo por 1 segundo eu corro em direção a uma árvore, e na árvore eu libero pela minha boca o Katon que por sinal não surge, estava triste, pois o pedaço de madeira que eu cortei era bem pequeno, e eu ainda não estava pronto pra aprender o Katon, mesmo assim eu não desisto, continuo a concentrar meu chakra para tentar transforma-lo em Katon e queimar toda a árvore, após 1 hora concentrando o chakra Katon por todo o meu corpo ele novamente volta a arder em chamas, não eram chamas tão ardentes, assim quando eu fui liberar o fogo por minha boca queimou apenas metade da árvore, ainda não satisfeito continuo a treinar, leio novamente o pergaminho, após 5 horas o lendo eu finalmente o termino de ler por completo, então eu concentro meu chakra para tentar transforma-lo em Katon, e chamas um pouco mais ardentes surgem, então eu libero o chakra por minha boca, e consigo queimar todo o tronco da árvore, porém não era meu objetivo, meu objetivo era claro, queimar toda a árvore, não apenas o tronco, então eu continuo a concentrar meu chakra e após concentra-lo por 5 horas, o meu corpo arde como nunca havia ardido na vida, ele estava muito diferente, estava mais ardente, mais forte e muito maior, então eu libero todo aquele chakra por minah boca, e assim consigo queimar a árvore completamente, então por ter demorado muito tempo para concentrar meu chakra eu decido continuar treinando, para faze-lo como todos os ninjas que dominam Katon, em 1 segundo, então eu concentro meu chakra para transforma-lo em Katon novamente, porém dessa vez minha meta era pensar no fogo passando tão rapido mais tão rapido que eu consiga concentrar o meu chakra em Katon em 1 segundo, então para começar eu começo a concentra-lo, e após concentra-lo por 1 hora eu tento lança-lo em outra árvore, tentando queima-la inteira, então quando eu libero o fogo eu consigo queimar mais uma árvore completamente, porém eu estava em 1 hora, eu tinha concentrado por 5 horas, era bom pois consegui tirar 4 horas do meu objetivo na primeira tentativa, então eu continuo a tentar concentrar meu chakra para virar Katon mais rapidamente, após 30 minutos concentrando meu chakra e pensando no fogo queimando toda aquela árvore rapidamente, eu tento liberar o chakra, porém quando eu o libero somente metade da árvore é queimada novamente, então continuo a concentrar, imagino o fogo queimando pela árvore rapidamente 50x durante 30 minutos, e assim quando vou liberar o chakra ardente de meu corpo ele sai e consigo queimar a árvore completamente em 30 minutos, porém ainda não era minha meta, eu continuo a concentrar meu chakra, e imagino o fogo passando pela árvore e a queimando durante 1 segundo apenas, e assim após o 1 segundo me concentrando eu tento liberar o chakra Katon, que por sinal falha, e não queima nem meia árvore, queima bem menos, percebendo que ainda não estava pronto eu penso na árvore queimando 30x durante 10 minutos, e após 10 minutos eu sinto o meu corpo arder em chamas, porém estas chamas eram diferentes, estavam maiores e melhores, então quando eu vou liberar o fogo, é queimada toda a árvore e um tamanho equivalente a uma árvore e mais metade de outra árvore junto, feliz pois eu havia ficado melhor continuo a concentrar, desta vez tento concentrar por 1 segundo novamente, eu imagino a árvore queimando tão rápido mais tão rápido que ao liberar o fogo de meu corpo consigo queimar metade da árvore, por apenas 1 segundo me concentrando, feliz pois estava a meia árvore de minha meta eu continuo a me concentrar, ainda mais agora que eu sabia que a chave de tudo era pensar na árvore queimando o mais rápido possivel, então eu imagino a árvore queimando muito rapidamente, em uma fração de 0.30 milésimos, porém quando vou liberar o Katon consigo apenas meia árvore e mais um pouco, então continuo a concentrar meu chakra, imagino a árvore queimando tão rápido mais tão rápido que tudo oque passa pela minha cabeça e a árvore ja queimada, então quando vou liberar o fogo de meu corpo eu consigo a árvore toda em apenas 1 segundo, feliz pois havia dominado o elemento Katon eu vou para casa descançar após o longo dia de treino.
Elemento aprendido:
Katon no Jutsu (Elemento Katon)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.