Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões - equipes

+11
'Epaminondas
'Aoshi Caina
'Namikaze L
Kazumi Hikaru'
'Shion
Starrk
Justine Fay
Ioru
Gabriel...
Lucas
blew.
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Sugestões - equipes  - Página 2 Empty Re: Sugestões - equipes Sex 06 Jan 2012, 14:18

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara o chunin será o líder, sucessivamente quando for jounin, e assim por diante, as equipes vão se entrosando, isso é o de menos.

27Sugestões - equipes  - Página 2 Empty Re: Sugestões - equipes Sáb 07 Jan 2012, 00:23

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kra eu aprovo, isso deixaria o fórum mais divertido, e mais real com o anime.

28Sugestões - equipes  - Página 2 Empty Re: Sugestões - equipes Sáb 07 Jan 2012, 00:26

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thank's

29Sugestões - equipes  - Página 2 Empty Re: Sugestões - equipes Sáb 07 Jan 2012, 01:01

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ...

30Sugestões - equipes  - Página 2 Empty Re: Sugestões - equipes Sáb 07 Jan 2012, 01:05

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poha, ses querem avacalhar tudo né? Reproves!
Que eu saiba eles se tornaram genins primeiro(Naruto, Sasuke e Sakura) depois o kakashi fez um teste de sobrevivência ae se eles n passassem ele mandava eles para academia denovo(A decisão é do lider) LoL

31Sugestões - equipes  - Página 2 Empty Re: Sugestões - equipes Sáb 07 Jan 2012, 01:07

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saldo; +6

creio que não, eles fizeram o teste com o Kakashi, sendo que se não passassem teriam de voltar para a acadêmia, enfim, se eu estiver errado desculpem-me...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos