Bom, eu tava vendo o mangá e como sou fãn um dos 7 Espadachins da névoa, eu não sei se vc's prestaram atenção mas ser Espadachim não é como ser Sannin e sim é como se fosse um adicional ao Rank...
Ex.: O Antigo dono da Samehada era líder-Anbu
Então para quem for de Kiri poderia se por o Rank de Espadachim quem mereçer e seria um adicional de HP e CK de acordo com o tipo de espadachim..
Ex.:
- Corte +250 HP + 100 CK
- Grande + 100 HP + 250 CK
- Longa + 100HP + 250 CK
- Baque + 250 HP + 100 CK
- Explosão + 250 HP + 100 CK
- Raio + 250 HP + 250 CK
- Gêmea + 250 HP + 250 CK
Ganharia de acordo com quem ele se emquadrar, o KAGE escolhe, eu variei os Adicionais pois nenhum espada é igual e variei de acordo que uma pessa que usa mais explosão precisa de mais vida do que um que manusei uma espada longa que usa o CK para alonagr ela. "Fictiçio)
que tal?
Ex.: O Antigo dono da Samehada era líder-Anbu
- Spoiler:
Então para quem for de Kiri poderia se por o Rank de Espadachim quem mereçer e seria um adicional de HP e CK de acordo com o tipo de espadachim..
Ex.:
- Corte +250 HP + 100 CK
- Grande + 100 HP + 250 CK
- Longa + 100HP + 250 CK
- Baque + 250 HP + 100 CK
- Explosão + 250 HP + 100 CK
- Raio + 250 HP + 250 CK
- Gêmea + 250 HP + 250 CK
Ganharia de acordo com quem ele se emquadrar, o KAGE escolhe, eu variei os Adicionais pois nenhum espada é igual e variei de acordo que uma pessa que usa mais explosão precisa de mais vida do que um que manusei uma espada longa que usa o CK para alonagr ela. "Fictiçio)
que tal?