Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você - LEIA

+17
Gabriel...
Ioru
Kaochi
Hiragawa Erza
Inuzuka Kenji
Byakuya
Cesc
Fuhr
'Kurosaki Mea
'Sojuro Vega
Dean Winchester
Shon
Mikali
'Namikaze L
Justine Fay
Stollen
Lenah
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 15:51

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parábolas, poderia ser maconha Razz

52Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 15:54

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

White Sand se oferece pro que der e vier > Kaochi fica de revoltz > Yohann resume: É tua vida? > Kaochi revoltz again e solicita alerta alegando ''Perdi chance de ser Staff por isso e aquilo'' > Tengu se oferece pro que der e vier > Yohann: Vai falar alguma coisa pra ele também Kaochi? > Kaochi fala coisas sem sentido, sem nexo, nada haver.

53Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 16:01

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ignorar, pessoas de sua laia não merecem respeito, sequer atenção, Yohann.
Lucas, aquilo é uma Maconha colorida, manolo, apesar de ser cor verde, você já fumou xD (Brinks)

54Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 17:23

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Tengu se oferece pro que der e vier" Não me poem nesse meio, já faço meu trabalho Razz
Fumávamos juntos na época de Kiri lol!

55Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 18:04

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakuragi Tengu escreveu:"Tengu se oferece pro que der e vier" Não me poem nesse meio, já faço meu trabalho Razz
Fumávamos juntos na época de Kiri lol!

Pode cre xD

56Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 20:11

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda não sai para poder dar risada no final e divulgar meu fórum aqui spammando as veras.

57Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Dom 01 Jan 2012, 03:07

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

raquear,

palavra forte, Sano. Cuidado com suas palavras, podemos coloca-las em tribunal e falar que foi uma acusação injusta àqueles que pegaram o poder

58Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Dom 01 Jan 2012, 03:35

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen , Falo Por Min Mas Acho q Tenho O Apoio De Algums Membros , Que o Forum Nao Vai Acabar , Se Quiser Divulgar Seu Forum Aki Acho Q Pelo Menos Vai Ter Que Ficar 2012 Inteirinho Aki Pq Eu Pelo Menos Vou Fazer De Tudo Pra Nao Deixar o Meu Forum Preferido de Naruto Cair .

59Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Dom 01 Jan 2012, 05:06

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera ta batendo na mesma tecla novamente, tudo isso não é só por causa do C.S , depois da "invasão" dos "rebeldes", muita gente desanimou e acabou saindo do fórum, logo depois do C.S que paralizou todos no on, e isso é put* falta de sacanagem.

Sano, Blink entra poucas vezes nem ele tá querendo saber do fórum direito, poucas pessoas que entram diariamente, a unica das pessoas que posso dizer quer entra todos os dias, é o Lucas, e eu, pois não vivo sem esse fórum ^ ^ , mesmo que eu entre no fórum apenas mais de madruga,eu não falto nunca, mas o caso é...Blink não aparece,toma as decisões você Sano, quando ele voltar tu explica, não tenho visto ele, e só tem você como Administrador.
Para os User's a primeira coisa para melhorar o fórum é organiza-lo, antes de pensar no C.S pensem primeiro na situação da Staff, depois que ela for se "reconstituindo" pensaremos como ajudar o fórum a melhorar, deixem a Staff resolver quanto mais reclamações mais contra-tempos eles terão.

Obrigado.

60Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Dom 01 Jan 2012, 21:24

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode bloquear Sano? Aviso já foi dado? (:

61Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Ter 03 Jan 2012, 00:29

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

To no forum para oque der e vier ^ ^

62Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Ter 03 Jan 2012, 10:43

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu to com o fórum '-', não quero que ele caia como o Fay disse, .-. . Sobre os novos usuários, tem muita gente aqui, que é arrogante, não tem humildade, não sabe receber bem os novos user's, nunca chamei ninguém de noob, como o Stollen chama e outros por ae, Ficam maltratando os novos como se fossem nada =/ . Vejo muita gente que já abandonou o fórum por causa disso, e de outros motivos, principalmente por que ninguem os avalia nos testes.

63Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Ter 03 Jan 2012, 15:54

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cala a boca inclusão

64Você - LEIA - Página 3 Empty Re: Você - LEIA Qua 04 Jan 2012, 13:08

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esclarecimento já foi dado. Qualquer coisa MP Sano.
Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos