Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você - LEIA

+17
Gabriel...
Ioru
Kaochi
Hiragawa Erza
Inuzuka Kenji
Byakuya
Cesc
Fuhr
'Kurosaki Mea
'Sojuro Vega
Dean Winchester
Shon
Mikali
'Namikaze L
Justine Fay
Stollen
Lenah
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 23:02

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ogee a festa é sua oge a festa é nossa

27Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 23:10

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é de quem quiser
quem vier

28Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 23:41

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lolz um tópico criado creio eu que na tentativa de reerguer um fórum e o povo ao invés de postar algo produtivo posta flood ou posta trollando..tnc tbm neh... chega disso...

Sano é bem do jeito que a lenah disse...."independência" sacou ?

Conhecendo o Blink sei que é um cara sensato e cabeça o suficiente para entender a situação em que o fórum esta....faça o que tem que ser feito...se o fórum precisa de novos staffs suba os caras e depois explica a situação a ele...

e quanto aos trolls manda se fuder...garanto que tem muito mais gente disposto a ajudar do que disposto a atrapalhar.

29Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 23:43

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bya, to floodando pq sai do on do forun,po, agora é só flood mesmo, ta na paz.


Cool


Mas já citei minha opnion na salinha, voltar ao normal.

30Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 00:37

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo Plenamente Com o Bya .

31Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 00:55

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Vega escreveu:Shon ~ Não tem nada a ver com o Shiken, e sim com o bom censo(acho que é assim) do pessoal,para entender como funciona tais eventos.
Também depende dos users entenderem as Regras,não precisam retira-la,precisam ensinar os users a entenderem as regras e verem o lado bom.

Sano ~ O Povinho das antigas fazem faltas mesmo xD

Mikali ~ Deixa eu de Designer Muié ò.Ó

Bom senso ? Com esse sistema rediculo, e essas regras toscas, ninguem terá bom senso, e qual é o lado bom ? alguns mais fortes que os outros ? admins abusers? eu não acho isso nada bom.

32Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 02:36

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... Bom, eu acho que o CS foi mau organizado e não desde agora, mas desde o reset. Era para se ter pensado em todo o sistema no período que estávamos organizando o reset, mas devido a pressa não organizamos. Eu acho que devíamos "dar ferias" ao CS para organizarmos melhor e deixarmos todo mundo jogar como antigamente, ai depois montarmos o CS como um evento mesmo.

Sobre a Staff, quem quiser ajudar entra na staff. Eu também sou velho, tenho 20 anos pra fazer também 21, mas mesmo assim consigo me conciliar com o fórum. No momento estou tentando fazer o trabalho de edição de fichas, que, está paralisada por minha parte, pois estou sem condições nessas ferias de fazer um trabalho serio e conciso, como deve ser a edição de fichas, meu off não está me permitindo para em um canto e fazer algo.

Ah sim, Feliz ano novo para TODOS \o/

33Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 03:00

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Kenji , uma coisa legal seria deixar os users atuais chegarem a níveis mais elevados por enquanto , e quando o fórum estiver mais popular começar com esse eventos de grande porte como o Chunnin Shiken .

Sobre a staff , muitos sim iriam querer ajudar , porem , não poderiam por todos os membros que quiserem entrar , então acharia melhor abrir inscrições para as partes em que estão faltando membros e avalia - los .

E Idem Ao Kenji - Happy New Year To All

34Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 07:34

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se precisarem de ajuda, to aqui, pro que der e vier.

35Você - LEIA - Página 2 Empty " Sáb 31 Dez 2011, 08:41

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Eu só acho que vocês deveriam ser um pouco mais "independentes" como um grupo. Se cada probleminha tem que chamar o Blink...

E, ah, aprender o uso da palavra literalmente pode entrar na lista de coisinhas pra fazer, também. :~

E, ah, aprender o uso do símbolo " " " pode entrar na lista de coisinhas para fazer, tipo quando você cita uma palavra que não faz parte do sentido da frase e precisa de uma pontuação, também. :~

~x~

PQP, só porque tá em falta de staff "Eu to aqui pru quí dé í vié", se toquem, se os Staffs precisarem de alguns de nós, eles vão chamar, não precisa ficar falando descaradamente (E achando que isso vai ter m* de um efeito) para o Staff, ele sabe das suas qualidades de acordo com seus post, e quem fica postando isso (Na linha acima; Creio) não está tendo uma reputação boa ao pontos de vista.

36Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 09:24

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi concordo plenamente, eu não tenho uma reputação boa, geral do fórum não gosta de mim por um motivo desconhecido, e eu nem disse isso pra me botarem na staff, se precisarem de alguma coisa qualquer coisa, mesmo fora da staff, me chamem, não pedi "me coloquem na staff se precisarem".

37Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 09:44

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

White Sand, não que eu esteja falando sobre somente você, mas digos também sobre os outros, que dizem isso.

38Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 11:03

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi escreveu:White Sand, não que eu esteja falando sobre somente você, mas digos também sobre os outros, que dizem isso.

TPM? Revoltz? Restart Mode? Ah se fode aí man, deixa falarem o que quiserem, é tua vida?

39Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 11:57

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yohann escreveu:
Kaochi escreveu:White Sand, não que eu esteja falando sobre somente você, mas digos também sobre os outros, que dizem isso.

TPM? Revoltz? Restart Mode? Ah se fode aí man, deixa falarem o que quiserem, é tua vida?

To fazendo o que você não faz, já perdi uma chance de ser Staff uma vez por "me exibir" uma vez.
E felizmente hoje eu estou desiludido de que ser da Staff vai trazer benefícios pra min no Jogo.
Agora, é tão fácil discutir com gente desinformada, que não dá gosto te xingar, sabe, é muito irônico da minha parte fazer isso contra você.
Eu vou aproveitar a oportunidade e pedir um Alerta, primeiro por eu ter entendido as palavras "TPM" como me chamar de mulher e "Restart Mode" (Por si só, a banda já é um xingamento) e me mandar "se foder".3 Xingamentos, 1 Pesado, 1 Médio, 1 Leve.

40Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 12:04

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pede mais uma por esse aqui: Foda-se pirralho =] Então é isso, desiludido perquê não foi staff ^-^

41Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 12:35

Convidad


Convidado

SENHORES, SEM DISCUSSÕES E FLOODS

Como o Bya disse, é um tópico que envolve a opinião de todos no fórum e é importante para mim e toda a Staff saber vossas opiniões e eu particularmente agradeço que a GRANDE MAIORIA esteja disposta a ajudar, com certeza nem todos poderão ser ADMs ou MODs, mas uma coisa eu digo, trabalho não falta.

Não posso prometer nada (Até porque eu não tenho poder para isso) mas vamos trabalhar JUNTOS para reerguer o fórum da melhor maneira possível, sei que sempre existirão os do contra, seria estranho que não tivesse 8| mas e daí, quando choros e discussões inúteis resolveram algo? Deixem o povo berrar a sua vontade, afinal, todos tem o livre direito de se expressar, seja contra mim ou contra qualquer um, o importante é saber diferenciar a critica construtiva da simples "reclamação mimimi"

Se quisermos melhorar o fórum temos que começar por nós mesmos, viram quantas vezes falaram mal de mim em outros tópicos, pedindo até minha saída e viram quantas vezes revidei? Isso é até um progresso, espero que nesse novo ano a maioria melhore, tanto no OFF quanto no ON, podem ter a certeza que iremos lutar para isso.

META 2012 - QUEBRAR O RECORDE DE USUÁRIOS ATIVOS

42Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 12:39

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok .-., mas só falar não adianta, você e a staff vão fazer o que a maioria dos membros tão pedindo ou não ? é isso que a gente quer saber '-'

43Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 12:49

Convidad


Convidado

Acho que temos só 4 Staffs no momento... Acho! Só to aguardando a resposta do Blink para recomeçar as tarefas, mesmo querendo eu não tenho permissão para subir a galera e nem fazer as outras coisas, peço compreensão '.'

Mas assim que tivermos "reestruturados" vamos procurar fazer aquilo que for possível, os temas mais importantes são o CS e a subida de Staffs, isso será o mais importante a ser focado assim que der... Como o Tita saiu, deve ser mais fácil resolver isso, mas ainda há outras idéias em mente, inscrições para alguns grupos que devem ser reforçados e sugestões para algumas mudanças de regras, SUGESTÕES...

44Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 13:27

Gabriel...

Gabriel...
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara do que adianta mais gente,se o povo nao posta on,nao luta nem nada,ta dificil pq as vilas tao sem estrutura,eu nao vejo um jounin ativo,a graça do nrpg é essa,lutas invasoes e etc,só q como vai ter isso se só tem genin,nao é só cupa da staff,mas dos kages q eram pra ta administrando a vila

45Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 14:00

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gabriel , voce acabou de chegar no fórum , por isso nao sabe totalmente do que rola , o ON ta totalmente parado por causa do Chunnin Shiken , aqui nesse topico , a maioria dos membros que estao on , estao tentando ajudar a resolver isso , para o fórum voltar a tona .

46Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 14:08

'Shion

'Shion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fay D. Flourite escreveu:Gabriel , voce acabou de chegar no fórum , por isso nao sabe totalmente do que rola , o ON ta totalmente parado por causa do Chunnin Shiken , aqui nesse topico , a maioria dos membros que estao on , estao tentando ajudar a resolver isso , para o fórum voltar a tona .

concordo,.

http://www.narutorpgakatsuki.com/

47Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 15:32

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Precisamos de users novos, mas o problema e que quando eles chegam são considerados "noobs" (Maioria deles) e pouca gente tem paciência para ajudar quando eles fazem perguntas. O user fica put* porque todo mundo ignora ele e vaza.

Se estão precisando de pessoas novas, aqui estou eu, na flor da idade. Laughing

--

'Stollen escreveu:Por isso que eu to de saida

Já era para ter saído Stollen. '-'

48Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 15:41

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakuragi Tengu escreveu:Precisamos de users novos, mas o problema e que quando eles chegam são considerados "noobs" (Maioria deles) e pouca gente tem paciência para ajudar quando eles fazem perguntas. O user fica put* porque todo mundo ignora ele e vaza.

Se estão precisando de pessoas novas, aqui estou eu, na flor da idade. Laughing

--

'Stollen escreveu:Por isso que eu to de saida

Já era para ter saído Stollen. '-'

na flor da idade

na flor da idade

na flor da idade

na flor da idade

na flor da idade

na flor da idade

POKERFACE

Você - LEIA - Página 2 Flor-colorida

49Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 15:42

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakuragi Tengu escreveu:Precisamos de users novos, mas o problema e que quando eles chegam são considerados "noobs" (Maioria deles) e pouca gente tem paciência para ajudar quando eles fazem perguntas. O user fica put* porque todo mundo ignora ele e vaza.

Se estão precisando de pessoas novas, aqui estou eu, na flor da idade. Laughing

--

'Stollen escreveu:Por isso que eu to de saida

Já era para ter saído Stollen. '-'

Vai falar merd# pra ele também, Kaochi-chan?

50Você - LEIA - Página 2 Empty Re: Você - LEIA Sáb 31 Dez 2011, 15:45

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yohann escreveu:
Sakuragi Tengu escreveu:Precisamos de users novos, mas o problema e que quando eles chegam são considerados "noobs" (Maioria deles) e pouca gente tem paciência para ajudar quando eles fazem perguntas. O user fica put* porque todo mundo ignora ele e vaza.

Se estão precisando de pessoas novas, aqui estou eu, na flor da idade. Laughing

--

'Stollen escreveu:Por isso que eu to de saida

Já era para ter saído Stollen. '-'

Vai falar merd# pra ele também, Kaochi-chan?

Porque tanto implica comigo, tenho algo que você não têm, ou a arrogância é grande o bastante para chegar ao ponto de tentar me ofender sem que consiga?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos