Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você - LEIA

+17
Gabriel...
Ioru
Kaochi
Hiragawa Erza
Inuzuka Kenji
Byakuya
Cesc
Fuhr
'Kurosaki Mea
'Sojuro Vega
Dean Winchester
Shon
Mikali
'Namikaze L
Justine Fay
Stollen
Lenah
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Você - LEIA Empty Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 18:22

Convidad


Convidado

Esclarecendo algumas coisas básicas:

1º - Eu não sou Líder ADM, então para certas pessoas, não me culpem pelo que acontece no fórum.

2º - Infelizmente não posso subir novas pessoas sem a autorização do Blink. Agradeçam ao Stollen e seus amigos por isso, desde que hackearam o fórum não temos Líder ADM e a Staff não pode subir outros users por conta própria, subi os 3 últimos, porque foi pedido na última reunião com o Blink, ao qual por seus motivos o Fuhr não pode aparecer, ficou marcado outra reunião, infelizmente ainda não tivemos essa "nova oportunidade" por isso não temos como resolver os problemas de saída e entrada da Staff.

3º - Isso foi até hoje, vou mandar uma última MP pro Blink e vou pedir que ele decida essa parada, independente de quem fique ou não na Staff. Ficando eu, minha intenção é expandir o fórum literalmente... Voltar um pouco mais ao estilo NRPG "Chute bundas e se torne forte" isso vai evitar demoras, transformar o fórum também em um lugar de encontro de fãs de Naruto e conseguir publicação pro fórum que consiga trazer mais publicidade e divulgação, assim conseguindo novos users ativos, além dos diversos eventos que teremos e se depender de mim vai ser a maioria no OFF mesmo que é pra ver nego reclamando dos juízes e luta adoidada até não ter espaço pra tanta luta.

4º - Espero fazer isso... Mas vai depender de vocês também... Se estiverem dispostos a RE-construir o RPG levantem a mão, se quiserem reclamar, entrem na fila, a meta para 2012 é "Jogue Naruto RPG e torne-se uma lenda", obviamente que tanto ON quanto OFF no que depender de mim vai tá PUNK.

2Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 18:30

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só acho que vocês deveriam ser um pouco mais "independentes" como um grupo. Se cada probleminha tem que chamar o Blink...

E, ah, aprender o uso da palavra literalmente pode entrar na lista de coisinhas pra fazer, também. :~

3Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 18:34

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por isso que eu to de saida

4Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 18:36

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se precisar de ajuda estou deposto , ate pq atualmente e o unico forum que eu to on ...

5Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 18:41

Convidad


Convidado

Lenah escreveu:Eu só acho que vocês deveriam ser um pouco mais "independentes" como um grupo. Se cada probleminha tem que chamar o Blink...

E, ah, aprender o uso da palavra literalmente pode entrar na lista de coisinhas pra fazer, também. :~
Mas foi por que quando hackearam, aí não temos mais a indepencia para subir a galera, isso até se definir a situação da Staff '-'

Lenah como se usa a palavra literalmente, quase nunca usei ela, só na escola quando eu copiava da NET ^^

6Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 18:50

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se alguém que escreve "deposto" no sentido que ele escreveu entrar para a Staff de alguma coisa, eu mato quem criou a tal "inclusão digital".

7Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 18:55

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mandou Bem Sano. '-'

8Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 19:12

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nem tinha reparado Stollen ~~ . E vc e um mal humorado , que fica no forum só pra desprezar os outros , depois que saiu da staff ficou irritadinho , diz que vai sair mas a unica coisa que faz e ficar insultando os outros , isso deve ser pra se sentir melhor e afogar toda a mágoa que tem dos outros do forum .

9Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 19:16

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ e o pior é que ele foi ignorado.

10Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 19:27

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika, ele merece resposta?

11Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 19:29

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também posso ajudar que nem o fay disse, só estou revolted com a situação ç.ç

12Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 19:34

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

stollita - não vamos radicalizar.

13Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 19:43

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

14Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 20:06

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\o/ pow eu gosto do RPG tudo bem que não sou tão ativo, pois minha vida não permite já sou meio velhinho se comparar com a negrada ai 21 anos na lomba responsabilidades, trabalho, faculdade, só não tenho familia para sustentar por enquanto weeeeee... mas desde que encontrei esse forum acabei me amarrando nele, sai algumas vezes por motivos na minha vida pessoal e voltei, não quero acabe... GO GO JUVENTUDE ergam o forum, só isso tenho a dizer...

15Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 20:08

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vcs leram ?

"Por enquanto"


É, o mundo vai acabar depois de amanhã mesmo.






-brinks

16Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 20:14

Convidad


Convidado

Realmente Kenshin, tá na hora da juventude reerguer esse fórum e se tornarem os próximos Furinjis, Yashikos, Blinks, se pensarmos bem, quando entraram aqui a maioria dos grandes ídolos (Drumer, Lenah, Furinji, mesmo a Alatariel) era uma galera entre 16 a 18 anos, só Yashiko que já entrou aqui depois dos 20, creio que o resto entrou com menos que isso, com o povo saindo talvez perdia-se referência, se o fórum tiverem metade da galera TOP que tinha antigamente, com certeza evitaria muitas discussões e geraria outras discussões =D

Acho que a gente tem que preparar os novatos para pegarem as bandanas e sairem metendo o pé, não sei o tempo que eu vou ficar por aqui, já se foram 3 anos, nessa conta foi a que fiquei mais tempo em atividade, mas independente do tempo, quando eu sair será em definitivo, então, quero sair da forma que entrei, com o fórum pegando fogo em lutas.

17Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 20:40

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, é só fazer o que a galera tá pedindo, tirar os shikens e essas regras bobas, pronto, o forum vai reerguer.

18Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 21:28

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shon ~ Não tem nada a ver com o Shiken, e sim com o bom censo(acho que é assim) do pessoal,para entender como funciona tais eventos.
Também depende dos users entenderem as Regras,não precisam retira-la,precisam ensinar os users a entenderem as regras e verem o lado bom.

Sano ~ O Povinho das antigas fazem faltas mesmo xD

Mikali ~ Deixa eu de Designer Muié ò.Ó

19Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 21:36

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano - Eu até ajudaria, mas por causa dessa ideia de Chunnin Shiken, perder tudo quando troca de personagem, e também por que o On ficou muito parado, eu decidi sair do fórum, mas se vc quiser minha ajuda, pode contar comigo ^^

Stollen - Fica relax man ^^

20Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 21:49

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, vc não consegue fazer nem os pedidos do pessoal da fairy tail ò.Ó

21Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 21:52

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali ~ Eles escolheram os designers não tenho culpa .

22Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 21:56

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eles pedem no chat, vc não faz pq não quer.

23Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 21:58

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:eles pedem no chat, vc não faz pq não quer.

Mika, go Fairy Tail Chat U_U

24Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 22:00

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

indo.

25Você - LEIA Empty Re: Você - LEIA Sex 30 Dez 2011, 23:00

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

todos os nossos sonhos serão verdaaaade
o futuro já começooou

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos