Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa - C.S & Konoha

+11
Hiragawa Erza
Fuhr
'Tom DeLonge
blew.
'Kurosaki Mea
Lucas
Stollen
Pina
Justine Fay
Hatake Thyago
Shon
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 16:56

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina, não to falando em invadir vilas, só to dizendo que não da pra ficar sem kage no meio de um chunin shiken, e essa questão do kage tá sendo resolvida, o problema é o estado atual do chunin shiken.

27Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:00

Nakano Emi'

Nakano Emi'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não só o C.S, mas também os testes da vila . Como vai ficar essa parada ?

28Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:05

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, se querem minha opinião - Eu sei que não, mesmo assim vou dá -, lá vai : Passaram-se pelo menos 1 mês pra começar isso, só nos ''preparativos'', se querem CHUNNIN SHIKEN como prova de evoluir, em vez de um teste com essa ''magnitude'', posso sugerir duas coisas;

1- Cada vila com seu CS, torneio ou coisa básica, nada demais, pra não acontecer um a cada 6 meses que nem esse (:

2- Voltando a etapa do ''teste geral, Cs, Js e etc'', apenas dificultar os testes. De modo que o máximo que um noob pode ser - com seus maravilhosos posts - é um gennin mesmo.

Contudo, da maneira como está, o fórum vai morrer. E eu não preciso dizer isso.

29Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:08

Nakano Emi'

Nakano Emi'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É verdade :/

30Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:08

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas mas do geito que seja, shiken não deve ser feito, quando uma pessoa chega no forum, e nota que tem shiken, ela já quer sair do forum sem jogar, por que a maioria não gosta de shiken, Tinha que voltar como era antes, Testes Genin, Chunin, Jounin, assim que era bom ¬¬'

Última edição por Shon em Qui 29 Dez 2011, 17:10, editado 1 vez(es)

31Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:08

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nakano Emi' escreveu: Não só o C.S, mas também os testes da vila . Como vai ficar essa parada ?

Você cria o TPC de Teste em Suna, e depois de 10 minutos vem reclamar que os caras demoram para avaliar? Você deveria esperar um dia no mínimo -qqq.

32Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:10

Nakano Emi'

Nakano Emi'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho, eu não to reclamando ds meus testes. É só você ver o quanto de teste pendente tem na vila , que você vê como é verdade.

33Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:14

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda fica mandando MP LOL Olho os testes duas vezes ao dia. '-' Ontem postei em todos pendentes.

34Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:15

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shon escreveu:Mas mas do geito que seja, shiken não deve ser feito, quando uma pessoa chega no forum, e nota que tem shiken, ela já quer sair do forum sem jogar, por que a maioria não gosta de shiken, Tinha que voltar como era antes, Testes Genin, Chunin, Jounin, assim que era bom ¬¬'

Ora essa, foi o que eu falei, em uma das sugestões.

35Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:16

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então Yohan --' Citei o que você disse, porem não deve ser feito shikens, tanto de chunin quanto de jounin, deixar como antes, testes mesmo.

36Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:20

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enfim, enfim. Nem no anime aconteceria um Shiken com todos de todas as vilas. Why not? 1- As vilas se odeiam. 2- Só Konoha e Suna que fizeram, pra aprofundar ''os laços''. Mais nada. Bom, já viram o tanto de gente que tem nesse fórum? Definitivamente não vão encontrar esse número em outro lugar. Seria bem mais interessante da outra maneira, Shiken's realmente atrasa pra cara#lho.

37Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:21

Nakano Emi'

Nakano Emi'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tsc. Querido, o assunto é 'C.S e Konoha' . Eu to falando dos testes de konoha.

E isso é um tópico pra discutir sobre o fórum, não essa besteira. Mandei MP sim, poq quando eu era daqui a um tempo atrás , eu já demorei dias esperando pra fazerem meus testes

Entendeu ? Wink

38Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:22

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yohann escreveu:Enfim, enfim. Nem no anime aconteceria um Shiken com todos de todas as vilas. Why not? 1- As vilas se odeiam. 2- Só Konoha e Suna que fizeram, pra aprofundar ''os laços''. Mais nada. Bom, já viram o tanto de gente que tem nesse fórum? Definitivamente não vão encontrar esse número em outro lugar. Seria bem mais interessante da outra maneira, Shiken's realmente atrasa pra cara#lho.

Vc Esqueceu dos Genin De Oto , Mas é Verdade ...

39Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:23

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendi isso à muito tempo, mas você misturou testes no meio, então eu fui na onda Razz -qqq.

40Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:25

Nakano Emi'

Nakano Emi'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza. não precisa mais tocar nesse assunto besta. Agora.. minha opinião, é que pra voltar ao normal, como era antes, tem que começar do zero. '-'

41Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 17:27

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começar do zero ? Se forem resetar de novo, ai ferrou tudo mesmo, tem que deixar sem reset e cancelar esse negocio de shikens -.-

42Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Sex 30 Dez 2011, 00:53

Convidad

Convidado

Eu aprovo eternamente os resets e imagino que não seja o unico a arpovar. Mas quanto ao CS... não vi ninguem nesse forum dizer que ele tá legal, muito pelo contrario, todos reclamam. Alguns estão desanimando... mas vamos ao mais urgente.
Quem sera o hokage??? Eu so a favor de uma votação, tanto da staff, quanto dos konohences...

viva a democracia XD

43Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Sex 30 Dez 2011, 02:30

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Daru .... Hokage e Mizukage e Chunnin De Kiri , Infelizmente Nao Temos Mais O Galeko e a Mika No Forum ...

44Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Sex 30 Dez 2011, 02:43

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

onde meu nome paira, eu sou invocada, thanks, dear.

45Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Sex 30 Dez 2011, 04:26

Convidad

Convidado

Como assim "ñ temos mais a Mika"?
krl é o apocalipce!!!!

46Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Sex 30 Dez 2011, 15:06

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estamos tentando resolver isso na salina, pode da block? '-'

47Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Sex 30 Dez 2011, 16:17

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode, com tanto que resolvam isso pode ç.ç

48Queixa - C.S & Konoha - Página 2 Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Sex 30 Dez 2011, 16:28

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tive que rir com alguns postes.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos