Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa - C.S & Konoha

+11
Hiragawa Erza
Fuhr
'Tom DeLonge
blew.
'Kurosaki Mea
Lucas
Stollen
Pina
Justine Fay
Hatake Thyago
Shon
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Queixa - C.S & Konoha Empty Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 00:40

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei se todos viram, mas o Titanium, antigo hokage saiu do fórum, em pleno chunin shiken nós de konoha estamos sem um kage, e ainda não providenciaram um novo, precisamos de um kage, a vila está a merce de qualquer um chegar lá e destruir tudo, só ha genins e um chunin naquela vila, e se um kage invadir com varias outras pessoas, como iremos fazer ? E Não venham dizer que eu estou confundido on com o off, por que isso tem que ser resolvido em off, e outra coisa, é o chunin shiken, no inicio todos os administradores e organizadores do chuunin shiken disseram que iria ser uma pura beleza, sem atrasos, juízes perfeito, portões abertos todos na mesma hora, e como está hoje ? Portões todos atrasados, alguns demoraram dias e dias para serem aberto, todos os setores estão sendo ignorados, ninguem para ajudar a mais no chuunin shiken, e todos os participantes sendo deixados no vacuo, pra começar nem devia haver chuunin shiken, esse 100% RPG tá tirando toda a graça de jogar NRPG, e eu acho que tem algumas outras reclamações sobre isso, se tiver, que bom, aqui vai mais uma.

2Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 00:43

Hatake Thyago

Hatake Thyago
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sou novo amis apoio pq todos estão se queixando .-.

3Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 00:45

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu concordo , esse C.S ta fora de controle ...

4Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 00:56

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu concordo com o Shon.
O C.S foi uma boa tentativa de deixar o fórum mais legal, mais em vez disso ele está piorando as coisas e para piorar não temos um Hokage, se o Titanium saiu mesmo então uma das primeiras coisas que devem ser feitas é escolher um Hokage e depois continuarmos em pensar no C.S, e tentar organizá-lo melhor, eu sei que organizar uma coisa dessas deve ser bem difícil mais é tentando que se consegue.

5Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 02:09

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reclame com a maravilhosa Staff Laughing

6Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 13:27

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen, se você tivesse na staff poderia estar igual ao que estar agora ou até mesmo pior.
-qqq.

7Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 13:35

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem sei o que está acontecendo, mas nem tudo tem que envolver a Staff -.-'

8Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 14:31

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É a vida.

9Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 14:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem tudo mas ... o Tita saiu sem deixar ninguém no cargo, me diz como um bando de Acadêmicos noobs do kct vão fazer para tentar evoluir porque se vocês num perceberam, a situação ta foda em konoha ! É FODA ! Olha lá mano tem MUITOS testes gennin para ser avaliados, eu mesmo sou um deles, e um dos poucos que tem consciência disso porque se você olhar lá os noob tão fazendo teste gennin e criando tópico TODO DIA ! Eu também to à espera de um avaliador, já fiz meu ataque, e se num acreditam em mim, podem olhar a academia e o Campo de Batalhas e Treinos, isso já num é mais batalha para mim, já chega à ser FLOOD ! Num tem ninguém nem para avaliar os testes nem mesmo para mandar noob parar de criar teste/"treino em off"(Pelo menos é como eles chamam, eu chamo de noobagem); resumindo precisamos de um Hokage, até me candidataria mas sacomé nem sou tão forte assim, sugiro que o Roku ou o Thales pudessem ser, os dois já foram staffer e Kage também ...

10Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 15:24

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Konoha tá pior que suna, fiz bem em sair de lá.

11Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 15:26

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que os problemas de konoha tem que ser resolvido com o hokage, hein

12Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 15:28

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais esse é o problema, não tem Hokage.

13Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 15:35

Convidad

Convidado

Sobre o CS, tive uma idéia, sei lá, pode servir...

Sobre Konoha, façam uma votação entre os membros de Konoha e escolham o novo Hokage, logicamente que a votação é em OFF, no ON se dar um jeito de improvisar como um Gennin ou Chunnin se tornou Hokage.

Stollen - Rolling Eyes

14Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 15:43

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que foi? Ta falando comigo por que? Não me referi a tu não tio.

15Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 15:56

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:Sobre o CS, tive uma idéia, sei lá, pode servir...

Sobre Konoha, façam uma votação entre os membros de Konoha e escolham o novo Hokage, logicamente que a votação é em OFF, no ON se dar um jeito de improvisar como um Gennin ou Chunnin se tornou Hokage.

Stollen - Rolling Eyes

A unica " ideia " é cancelar esse chunin shiken, e confessar que não dá pra fazer um chunin shiken organizado com tudo na hora, é muitas equipes, muitos setores, muita gente, e pelo que eu vi até agora só o koden que tá narrando NPC e as coisas, tem que deixar tudo como era antes, o forum perdeu metade dos players com esse negocio de chunin shiken e morte por troca de personagem, isso é rediculo, não adianta colocar o forum 100% igual o anime, é só um forum, não é a vida real, as pessoas não tão nem ai se representa o anime, tudo tem suas exeções.

16Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 16:00

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Que foi? Ta falando comigo por que? Não me referi a tu não tio.

É vc não se referiu a ele, e sim a Staff, mas como vc deve ter percebido ele faz parte da Staff, então isso envolve todos que fazem parte da Staff '-'

17Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 16:15

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Maravilhosa Staff", não, o Sano não faz parte dessa Laughing

E não se preocupem comigo, já abri mão do fórum, não volto a administração no momento, tenho outros planos que vão render mais que isso aqui Laughing

18Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qua 28 Dez 2011, 22:13

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t105991-teste-chunnin
Aff Sano, não faz isso cara, para de inventar moda e deixa o fórum como antes, o fórum tá sendo estragado completamente, cancela isso de chunin shiken e essas outras coisas logo e pronto --'

19Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 16:01

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Shon, não sei se perceberam, mais muitos dos usuários mais antigos daqui vazaram, e tudo por causa do CS e dessas novas regras que deixam o jogo difícil e sem graça. '-'

20Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 16:41

Nakano Emi'

Nakano Emi'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu era desse fórum ano passado, era tudo organizadinho, tudo massa, só que aí eu me afastei. Agora fui entrar dnv, nem um teste genin consigo fazer, poq não tem ninguém vey . --'

Tá osso a parada aki, tá mó sem graça :/

21Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 16:43

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o sano ainda quer inventar mais regras, cara, deixem o fórum como era antes, para com essas regras idiotas e o chunin shiken, todo mundo gosta do forum como era antes, não como é agora, tá todo mundo reclamando, e tem gente que não tem coragem de ficar criando sugestão e reclamação por poder levar alerta e até ban, ai tem que ficar aturando essas coisas idiotas que tão no forum agora ¬¬'

22Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 16:50

Nakano Emi'

Nakano Emi'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

também acho, veeeelho, todo mundo quer o fórum como tava antes ! ninguém mais entra, tá deserto akie . Há pouco tempo atrás, era o melhor fórum de naruto . Dá raiva :/

23Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 16:51

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade, o chunin shiken tá abandonado, não tão fazendo nada pra resolver, então dexa tudo como antes logo, o forum vai ficar bem mais ativo e mais cheio.

24Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 16:53

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por um momento, eu estou ficando muito tentada a soltar um "eu disse", mas acho que seria muito feio, não?

25Queixa - C.S & Konoha Empty Re: Queixa - C.S & Konoha Qui 29 Dez 2011, 16:54

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oh God, ta todo mundo parado no bangs de Suna, por que raios iriam invadir uma vila ? :meme3:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos