Não sei se todos viram, mas o Titanium, antigo hokage saiu do fórum, em pleno chunin shiken nós de konoha estamos sem um kage, e ainda não providenciaram um novo, precisamos de um kage, a vila está a merce de qualquer um chegar lá e destruir tudo, só ha genins e um chunin naquela vila, e se um kage invadir com varias outras pessoas, como iremos fazer ? E Não venham dizer que eu estou confundido on com o off, por que isso tem que ser resolvido em off, e outra coisa, é o chunin shiken, no inicio todos os administradores e organizadores do chuunin shiken disseram que iria ser uma pura beleza, sem atrasos, juízes perfeito, portões abertos todos na mesma hora, e como está hoje ? Portões todos atrasados, alguns demoraram dias e dias para serem aberto, todos os setores estão sendo ignorados, ninguem para ajudar a mais no chuunin shiken, e todos os participantes sendo deixados no vacuo, pra começar nem devia haver chuunin shiken, esse 100% RPG tá tirando toda a graça de jogar NRPG, e eu acho que tem algumas outras reclamações sobre isso, se tiver, que bom, aqui vai mais uma.
Naruto RPG