Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pontos de ímpetos

+22
Thanatos
Okazaki Tobi
Lucas
Luuk
Jürgen
Justine Fay
'Namikaze L
Tutankhamon
Vinicius Usumaki
Kaochi
Lenah
Galeko
Lucille
Tomate
Basara
Fuhr
Mikali
Stollen
'Keith
Skynz
Flea
Haru Magen
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 19:37

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, vamos lá. Não copiamos nada e nem estamos falando que o sistema de mestres é nosso. Adaptamos o sistema para o fórum, e o sistema do jeito que está adaptado é nosso. Tendeu?

77Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 19:41

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:A sugestão foi feita para o fórum, e nesse momento, a ideia de mestres pode ser implantada. O sistema é nosso e a gente pode tirar a hora que a gente quiser.

78Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 19:52

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:Aprovo. Força de vontade me lembra KHR megusta

Problema com o KHR e.e''

Aprovo Cara que parece o Kenji ^^

79Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 19:58

Lorero

Lorero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já joguei fóruns com essa ideia imposta pelo Haru Magen, além de demorar muito e vc depender do mestre pra jogar, começa a ficar enjoativo pois vc demora MUITO pra evoluir como jogador e suas lutas, na maioria das vezes, não são ganhas por vc.

80Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 20:30

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele quis dizer que o sistema adaptado é nosso.

81Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 20:46

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, vcs pegaram uma ideia antiga do D&D sobre mestres, adaptaram para o fórum e isso supostamente faz vocês serem dono do sistema... Porém podemos fazer o mesmo, pegamos o sistema de vocês e fazemos algumas mudanças, logo iremos fazer novas adaptações e dai novamente o sistema será do fórum. Mudanças podem ocorrer e isso não fará com que vocês tirem o sistema do fórum, afinal, fizeram a mesma coisa com o sistema de outros rpgs...
O que vale para vocês, vale para qualquer um do fórum, então, independente do que fale, podem tirar o atual sistema do forum, mas poderemos colocar outro no lugar, que poderá ser exatamente igual o de vocês mas com algumas modificações '-'

82Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 20:49

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, e quem fará isso? Laughing Ninguém além do Fuhr e Titanium conhece COMPLETAMENTE nosso sistema, ele não foi totalmente posto em pratica ainda por falta de gente que possa mestrar Laughing

83Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 20:58

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então se não foi completamente revelado, porque ainda estão reclamando que não pode ter mudanças que os 3 "supostos criadores" não gostaram? Vocês sugeriram o sistema, e se foi aprovado ele está em curso no fórum correto? Se for aprovado outra sugestão a mesma será colocada no fórum, e poderá modificar o sistema, assim como outras regras. É só deixar os membros decidirem não só os 3, não digo que essa sugestão seja boa para o fórum, mas se os membros começarem a quererem "mandar" nas regras que sugeriram, o fórum nunca vai para a frente pois nunca ira mudar, continuará na mesma já que ninguém quer que a sua regra seja modificada... Parabéns pelo sistema de vocês, mas agora deixem os membros sugerirem modificações para deixar melhor, e se cada um acha que vai piorar, para isso existe o voto "reprovo" nas sugestões '-'

84Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 21:00

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é uma regra, é um sistema, é bem diferente. Só nisso todo seu texto não serviu pra nada. Os mestres decidem como é o sistema, não estou certo?

85Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 21:06

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não, vc não me entendeu... Eu disse que se uma sugestão é aprovada a mesma é colocada em pratica (pelo menos e isso que se espera), se a mesma modifica uma regra ou o "sistema" não é o outro user que sugeriu o sistema ou regra que vai proibir, até pq, o forum estaria parado a muito tempo se fosse assim. Agora é claro que se os unicos mestres querem parar de narrar porque foi modificado o sistema ninguem pode obrigar que narrem, mas eu particularmente acho que isso é algo infantil '-'

86Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 21:10

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Infantil é um fórum que as regras mudam toda hora por conta de users infantis Laughing

87Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 21:34

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem cada um com suas opiniões, mas proibir modificações é algo que a staff não deveria permitir, ou então o forum ira ficar na mesma...

88Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 22:17

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que seria mais estável.

89Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 23:29

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando você pega um carro e pinta ele, ele continua sendo um carro.

@Raion

Claro que pode, mas não se baseando no nosso sistema, e sim do D&D normal. Se você fizer isso aqui, tudo bem, não posso impedir. Agora, se você quer pegar o nosso...

90Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Qua 21 Dez 2011, 01:24

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr - Sim, eu sei que tal sistema foi vcs que criaram e eu não iria copiar o mesmo. Só acho que proibir modificações em tal sistema, proibir sugestões que os próprios users aprovaram, isso seria ruim pois nunca o sistema de mestre do fórum pode evoluir com o gosto dos users... Mas de qualquer modo, façam como quiser '-'

91Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Qua 21 Dez 2011, 01:30

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O fato é que não nos dão autonomia para nós mesmos, criadores do sistema, mexermos nele. Se isso for concedido a vocês, teremos que tirá-lo.

92Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Qua 21 Dez 2011, 02:01

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não cara, vc não entendeu, não é Eu que quero mudar, porém discordo que seja proibido qualquer um tentar, existe sugestões para que?? Não funciona assim, um user sugere algo e os demais votam??
Se qualquer um (até mesmo você) quer mudar algo no sistema que já esta implantando no fórum, não deveria passar pela sugestão, e dar oportunidade para qualquer um mostrar sua ideia?? Se for uma sugestão muito ruim será reprovada por todos, se for boa será aprovada. O sistema não foi aprovado dessa forma?? se foi é pq a maioria gostou, pq o sistema é bom, mas se os users acham que outra ideia pode melhorar tal sistema não deveríamos proibir só pq a minoria não gostou...

E gostaria de falar que não digo isso apenas para vcs, que criaram o sistema, vocês fizeram um bom trabalho. Só discordo que o fórum não de chances para os users se expressarem, afinal é esses mesmos users que fazem o fórum acontecer '-'

93Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Qua 21 Dez 2011, 02:46

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dar chance pra se expressar é uma coisa, ter que acatar todas as sugestões que vocês querem é outra coisa, até porque o sistema de sugestões neste fórum é completamente equivocado.

94Pontos de ímpetos - Página 4 Empty Re: Pontos de ímpetos Qua 21 Dez 2011, 09:27

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, não por ser uma ideia ruim, foi boa até, o grande problema é que esses pontos vão servir de argumento pra alguns falarem que o mestre ta puxando saco do adversário, fora que eu acho que ia dar trabalho pro mestre avaliar cada post e dar os pontos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos