Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pontos de ímpetos

+22
Thanatos
Okazaki Tobi
Lucas
Luuk
Jürgen
Justine Fay
'Namikaze L
Tutankhamon
Vinicius Usumaki
Kaochi
Lenah
Galeko
Lucille
Tomate
Basara
Fuhr
Mikali
Stollen
'Keith
Skynz
Flea
Haru Magen
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 02:14

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e o Fuhr né

27Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 02:14

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Pikachu do Fuhr.

28Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 02:14

Haru Magen

Haru Magen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poxa caras, os mestres são idéias geniais, deixem eles aqui T_______________T

29Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 02:16

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e o restante do fuhr, claro

30Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 02:17

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixamos, do nosso jeito.

31Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 18:12

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...
Alguém conta aew

32Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 18:16

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Lembra dos NC's? Sei que é feio ficar comparando e tal, mas quantos tópicos tinham na área de queixas que basicamente diziam: "por que eu só tenho setenta pontos se a Lenah tem dois mil? Blá, blá."?

33Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 18:19

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc n tinha 2mil pts hunf

34Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 18:22

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

35Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 18:31

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:vc n tinha 2mil pts hunf

Tá bom, dois mil e setenta e cinco. :3

http://www.narutobrazil.com/t81889-banco-de-nc-helena

36Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 18:32

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc alterou os dados
exijo recontagem

37Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 18:41

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é nada de ncs ele ta falando tipo, o rasengan do naruto no filler contra o caranguejo ele usou usou usou, ficou pra baixo superou a si mesmo deu um sermão no cara e criou um rasengan foderoso( oodama ) ou aqueles outros rasengans, aquele que se funde com o brilho da lua, ou aquele que fica colorido, os pontos arrecadados são só na luta, na outra luta volta a 0 pontos e vai começando a contar novamente com a narração boa ;D



ncs = lixo



essa sugestão eu aprovo

38Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 20:26

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris não gosta então = reproves

39Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 20:40

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:E se o sistema continuasse no fórum eu denunciaria porque são idéias de mestres adaptadas por mim e Rafael Laughing
E acham que iriam tirar só porquê você ia ficar de birra? Laughing

40Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 20:45

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não; iam tirar porque o sistema é meu e do Rafael. ( Com colaboração do Fuhr)

41Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 21:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucille escreveu:
'Stollen escreveu:E se o sistema continuasse no fórum eu denunciaria porque são idéias de mestres adaptadas por mim e Rafael Laughing
E acham que iriam tirar só porquê você ia ficar de birra? Laughing

O sistema é deles, eles tiram a hora que quiserem.

EDIT:

E pelo motivo que quiserem... No caso, Birra.

42Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 21:09

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão foi feita para o fórum, e nesse momento, a ideia de mestres pode ser implantada. O sistema é nosso e a gente pode tirar a hora que a gente quiser.

43Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 21:26

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tou afim de tirar uma regra que sugeri.

http://www.narutobrazil.com/forum

44Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 21:26

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fique a vontade.

45Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 22:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay


reprovo

46Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 23:25

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até porque uma regra e um sistema são as mesmas coisas.

47Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Seg 19 Dez 2011, 23:32

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, pra que você vai fud#er mais a vida dos mestres??

48Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 01:56

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. Acho que isso seria um incentivo para membros que nao narram tao bem ( como eu ) a melhorar Wink

49Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 05:34

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium, Stollen e Fuhr, o sistema de mestres não é invenção de vocês. Podem morrer de vontade de tirá-lo do fórum, mas não há fundamento em removê-lo só porque quem sugeriu não vai de acordo com o rumo tomado. O fórum segue se quiser, a patente não é de vocês, coloquem isso em suas cabeças; o sistema de mestragem é usado faz anos por milhares de fóruns, não há nada de original nele

50Pontos de ímpetos - Página 2 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 11:06

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Reprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos