Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pontos de ímpetos

+22
Thanatos
Okazaki Tobi
Lucas
Luuk
Jürgen
Justine Fay
'Namikaze L
Tutankhamon
Vinicius Usumaki
Kaochi
Lenah
Galeko
Lucille
Tomate
Basara
Fuhr
Mikali
Stollen
'Keith
Skynz
Flea
Haru Magen
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 13:41

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O sistema de mestragem DESSE fórum é nosso. O FAQ que está na salinha foi a gente que fez. Os únicos capacitados para isso somos nós.

Sim, fui extremamente arrogante na última frase mas é a verdade, além de nós, ninguém nunca mestrou m* nenhuma aqui.

52Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 14:03

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucille escreveu:Sério, se isso for aprovado eu realmente saio do fórum, tou falando.

Reprovo.

53Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 15:53

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dreyar' escreveu:
Lucille escreveu:Sério, se isso for aprovado eu realmente saio do fórum, tou falando.

Reprovo.

54Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 16:54

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea, como disse, o sistema de mestragem não pode ser excluido nesse fórum por causa do que a gente fez. Mas o sistema atual de mestragem, sim.

55Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:09

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando vocês dizem que vocês fizeram o sistema de mestragem vocês se referem ao FAQ? Se for isso, realmente, o fórum não pode usá-lo.
Ah, Stollen, foi feito algum teste para decidir quem pode ou não ser mestre? Eu não lembro de nada assim. ):

56Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:15

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O sistema que supostamente vocês inventaram, existe a muito tempo em outros fóruns e jogos.

57Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:27

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O tópico do Rafa explicando, o sistema explicando os dados de rolagem (acho que isso eu n postei ainda) e tudo o mais relacionado é nosso.

Não brinca, Léo O: como vc é sabido

58Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é preciso saber muito. Descobrir que vocês não criaram aquele sistema é fácil, barbada..

59Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:33

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu: Não é preciso saber muito. Descobrir que vocês não criaram aquele sistema é fácil, barbada..

Eles não criaram, eles o Adaptaram. A Adaptação pertence a eles, assim como quando alguém cria uma variação de D&D ou Storyteller (acho que escreve assim)...

60Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:36

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles adaptaram a um fórum, ótimo, isso torna eles os criadores do sistema?

61Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:37

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do sistema que está sendo usado aqui sim, pois o original não funcionaria aqui.

62Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:39

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O sistema é o mesmo, eles apenas adaptaram. São criadores da adaptação, somente..

63Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:40

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, os amigos dos mestres que iam se dar bem nessa.

64Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:42

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:O sistema é o mesmo, eles apenas adaptaram. São criadores da adaptação, somente..

O que é usado aqui no fórum é o Sistema ou a Adaptação?

Logo, se eles quiserem eles retiram o Sistema criado por eles, pois a adaptação é um novo sistema baseado em um pré-existente.

65Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:44

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, tu não entendeu. Esse método do narrador narrar o que aconteceu nas ações e tudo mais, existe a muito tempo em vários fóruns. A unica diferença foi que adaptaram para esse fórum, pois o resto é tudo igual. Isso torna eles os criadores da adaptação para esse fórum, eu mesmo já joguei fóruns com esse sistema...

66Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:49

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse eu a escolher, usaria a adaptação e o FAQ que fizeram. Nada foi patenteado, logo não há como ser acusado de plágio; o Brasil é um dos países onde a lei virtual é quase nula, não há como a justiça obrigar a retirada do conteúdo. Mas eu sou apenas um estudante do segundo ano, a Lucille que poderia esclarecer isso aí melhor que eu.

67Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:51

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucille é o q?

68Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:55

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Se fosse eu a escolher, usaria a adaptação e o FAQ que fizeram. Nada foi patenteado, logo não há como ser acusado de plágio; o Brasil é um dos países onde a lei virtual é quase nula, não há como a justiça obrigar a retirada do conteúdo. Mas eu sou apenas um estudante do segundo ano, a Lucille que poderia esclarecer isso aí melhor que eu.
Nesse caso não precisaria ser patenteado, mas eles criaram uma coisa ilegal ja que eles não tem direito do Sistema de mestre, só quem tem o direito é quem criou, praticamente o que eles fizeram é ilegal logo não caberia a lei julgar quem copiasse deles e sim julgar eles.

69Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:58

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos, morre.

Quero ver alguém fazer alguma modificação no sistema sem permissão minha, do Titanium E do Fuhr.

70Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 18:59

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Thanatos, morre.

Quero ver alguém fazer alguma modificação no sistema sem permissão minha, do Titanium E do Fuhr.
Vocês não poderiam criar essa "adaptação" sem a permissão do criador original da ideia de mestres, vocês podem ser denunciados por plagio discarado.

71Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 19:00

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mandar calar a boca esclarece tudo, Stollen

72Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 19:06

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo, não entendi seu ponto de vista com esse post. Sério que tu quer que eu mande o Thanatos calar a boca? Laughing

73Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 19:10

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, até queria. Esse cara é chato. Mas o que quiser dizer, é que mandando os outros calarem a boca não vai esclarecer o assunto

74Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 19:13

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu: Na verdade, até queria. Esse cara é chato.
'-' essa é uma opnião universal pelo visto '-'

75Pontos de ímpetos - Página 3 Empty Re: Pontos de ímpetos Ter 20 Dez 2011, 19:15

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É sim. kkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos