Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Irassu, vamos resolver isso de uma vez

+10
'Tom DeLonge
Jungler
Stollen
Mikali
Basara
'Keith
Lucille
Fuhr
Thanatos
Flea
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês não conseguem entender que se fosse criada uma sala fechada dentro da salinha ela se tornaria a salinha e a outra não seria usada? Cacete eim

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe algum comando para deixar invisível tópicos ao invés de salas do fórum? Por que se isso existisse, evitaria também o que o Fuhr falou. Colocava os tópicos sobre decisões futuras invisíveis e os demais deixava normal, ai deixava a salinha visível, só que com alguns tópicos invisíveis.

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Vocês não conseguem entender que se fosse criada uma sala fechada dentro da salinha ela se tornaria a salinha e a outra não seria usada? Cacete eim

Vc não sacou a logica Fuhr. A idéia de ela ser aberta é que para tudo que fosse feito todos possamos ver. E SOMENTE ASSUNTOS REFERENTES A TORNEIOS e EVENTOS! Seriam discutido via MP entre eles ou nessa sala aí... Mas o que vc está flndo é a possibilidade dessa nova sala se tornar uma nova salinha invisivel.. ._.' mas eu axo pouco provavel, pois as sugestões paradas ali os user's iriam ver q nao estavam fazendo e ia começar a enxer o saco deles xD

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Vocês não conseguem entender que se fosse criada uma sala fechada dentro da salinha ela se tornaria a salinha e a outra não seria usada? Cacete eim

seu midifik eu ia falar isso agora maldito Ò.ó

Convidad

Convidado

Vou conversar com o Fuhr e definir tudo de uma vez só, o fórum não é lugar para a gente ficar de briguinha, tá na hora de agirmos certos...

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Na verdade, criei esse tópico pra evitar que os outros criem tópicos. Mas enfim, tópicos vem e vão o tempo todo. O Blink só vai ler uns 2 mesmo, ou vocês acham que ele vai ler todas as páginas de todos os tópicos? Se pensam assim, molecada, precisam conhecer mais o Blink.

Pelo jeito quem não me conhece é você, só por que eu brinco e posto topicos na area flooder, não quer dizer que eu vou lidar do mesmo jeito quando me deparo com assuntos sérios, já li sim a maioria dos topicos em relação a isso, inclusive aquele wall do fhur, estou 100% por dentro do que aconteceu com uma ideia em mente... mas isso só vão saber amanhã a noite ou quarta provavelmente.

http://www.narutobrazil.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos