Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Irassu, vamos resolver isso de uma vez

+10
'Tom DeLonge
Jungler
Stollen
Mikali
Basara
'Keith
Lucille
Fuhr
Thanatos
Flea
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu, meu amigo, se nossas opiniões entram em conflito e os usuários acabam se guiando pelo que nós falamos que acontece dentro da sala, quem é o certo para eles? O que fala melhor? Por isso proponho um recesso em nossos conflitos, e também que deixemos os usuários tomarem decisões baseadas no que está na salinha. Sim, é isso mesmo, proponho que libere para os usuários observarem o que fizemos nessa única madrugada. Aí sim vão ver o que meus capangas fizeram e vão tomar a decisão de quem apoiar tendo acesso à todos os fatos. Lembre-se que se não concordar deixará claro que seu conceito de democracia é tão distorcido quanto o meu. Manipular informação é coisa de Rede Globo, não de agentes da democracia.

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff meu deus, parem de abrir topico, o blink ja tem para ler 30 paginas de topicos, parem de tentar justificar

OBS:não estou postando isso para discutir com ninguem, esse é um conselho e não irei postar mais aqui

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou primeiro subordinado, capangas são só os rangers. E Shane é meu pikachu.
Biten é minha amante, só pra deixar claro.

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea, até você brutos? Pelo amor de deus gente, tou com vontade de xingar vocês até a morte. PAREM DE CRIAR TÓPICOS INÚTEIS, TÁ, TODO MUNDO ENTENDEU, PRONTO.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, criei esse tópico pra evitar que os outros criem tópicos. Mas enfim, tópicos vem e vão o tempo todo. O Blink só vai ler uns 2 mesmo, ou vocês acham que ele vai ler todas as páginas de todos os tópicos? Se pensam assim, molecada, precisam conhecer mais o Blink.

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Fuhr é uma Oração subordinada Flearais.

http://www.narutobrazil.com/forum

Basara

Basara
Thear

Isso até é uma ideia a ser considerada... Não sei, to indeciso...

E por favor, parem de provocar o Sano, eu sei que vocês tão fazendo o possivel pra ele se descontrolar e começar uma briga, então parem com essa atitude infantil.

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Isso até é uma ideia a ser considerada... Não sei, to indeciso...

E por favor, parem de provocar o Sano, eu sei que vocês tão fazendo o possivel pra ele se descontrolar e começar uma briga, então parem com essa atitude infantil.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já tinha dito, abram a salinha e mostrem o que eles fizeram de madrugada, pois tava cheio de manolim falando "eles não fizeram nada", "criaram fuzuê na sala" - krl, gente.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Isso até é uma ideia a ser considerada... Não sei, to indeciso...

Bruno, eu juro pelo nome de meus antepassados, eu nem cheguei a pensar em provocar o Irassu. Na verdade, é realmente uma proposta amistosa.
Sobre sua indecisão: lembra-se de nossa conversa sobre política? Lembra-se quando ambos concordamos - após uma longa discussão - que a Rede Globo manipulou e ainda manipula a sociedade por ser o canal de informação com mais crédito? Compara isso com o que vocês estão fazendo agora; bloqueando a única forma de mostrar aos usuários os dois lados da moeda. Você ainda mantém sua opinião de que isso é errado ou sua mentalidade mudou daqueles dias pra cá?

Basara

Basara
Thear

Flea escreveu:

Bruno, eu juro pelo nome de meus antepassados, eu nem cheguei a pensar em provocar o Irassu. Na verdade, é realmente uma proposta amistosa.
Sobre sua indecisão: lembra-se de nossa conversa sobre política? Lembra-se quando ambos concordamos - após uma longa discussão - que a Rede Globo manipulou e ainda manipula a sociedade por ser o canal de informação com mais crédito? Compara isso com o que vocês estão fazendo agora; bloqueando a única forma de mostrar aos usuários os dois lados da moeda. Você ainda mantém sua opinião de que isso é errado ou sua mentalidade mudou daqueles dias pra cá?

Flea, a sala da staff sempre foi bloqueada do publico. E eu sempre fui contra isso... Você nunca falou nada sobre deixa-la visivel, é natural que eu me irrite com isso, não?

Eu aprovo. Mas não posso faze-lo sozinho.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas seria visível só para mostrar isso neah? Eu apoio a Staff com a salinha fechada mesmo fora dela, ao contrario de alguns por ai.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca? http://www.narutobrazil.com/t102044-plebiscito-isso-eu-fiz-pros-users Próximo argumento, por favor.

Stollen - É apenas para mostrar a área em que trabalhamos, nada além disso.

Convidad

Convidado

Fiquem tranquilos, a sala ficará aberta por uns dias... Creio que todos users querem vê-la e eu sempre tenho a mentalidade dos users.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:Fiquem tranquilos, a sala ficará aberta por uns dias... Creio que todos users querem vê-la e eu sempre tenho a mentalidade dos users.

Fez merd*.

Todo mundo adicionando o Blink no MSN. o:

Convidad

Convidado

Foi votação entre os ADMs '-', se os users querem ver o que VOCÊS fizeram é um direito deles...

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votação entre os administradores. Hahuhahuahuahauhauhauhauahuahuahauhuahau

Sano + Basara no MSN. Não acho que o Blink tenha participado, mas tudo bem.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Sou primeiro subordinado, capangas são só os rangers. E Shane é meu pikachu.
Biten é minha amante, só pra deixar claro.
VOCÊ ESTA ME TRAINDO ?! MALDITO !

Convidad

Convidado

JUNGLER - Não era isso que vocês queriam? Então para de tentar arrumar confusões!!!

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Votação entre os administradores. Hahuhahuahuahauhauhauhauahuahuahauhuahau

Sano + Basara no MSN. Não acho que o Blink tenha participado, mas tudo bem.

Foi isso que foi pedido la no 1º Tpc man... =/

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele pediu pra liberar a salinha pra verem o que foi feito. Ainda não estou vendo a área que foi criada e que tinha o trabalho deles. .-.

Convidad

Convidado

Seria mais fácil se tivessem criado de forma que ao liberar a salinha abrisse todos os sub-fóruns -_-", vejam se há algo ainda que não foi liberado?

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, não precisa abrir toda sala se não quiser. Mas aceite isso:

Spoiler:

Foi muita print tirada pra eu não postar em algum lugar.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ih!!! Ó meu nome ali!!

O que eu estranho é... Se todo mundo queria que a salinha fosse aberta, por que ninguém fez uma sugestão: "Salinha aberta para os users" ou algo assim??

Se quiserem, eu abro uma sugestão. Se bem que, pelo numero de Staff que iriam aprovar... Já seria aprovada xP (eu acho)

Convidad

Convidado

Na verdade eu fiz essa sugestão, não teve muitos aprovos, vou ver se acho o link '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos