Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regras] Genjutsus e Animais

+9
Askins
Fairy
Vinicius Usumaki
Tomate
Skynz
Fuhr
yashiko
Luuk
Khal Dragon
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e eu te retrucaria no mesmo nível, pois acompanho o mangá, e é o que da a intender

Nota: o madara deixou fora de combate vários jounins e chuunins da aliança shinobi, apenas com golpes simples, e utilização de armas;

creio que mais fiel que p databook, seja o próprio mangá xD

cheque os últimos capítulos, e provavelmente vai concordar comigo =D

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com licença, eu estava falando de pontos no databook, não mencionei sobre o que aparece no mangá em momento algum, então não entendo o motivo de ter se metido.

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e eu não entendo a necessidade de agressividade, e desculpe me meter de novo, mas imagino que o databook seja baseado no mangá, afinal, se ele é tão "confiável" precisa se basear no que é dito pelo kishimoto;

mas enfim, não quero entrar em discussões, você tem razão, eu me meti onde não devia, desculpe estragar o seu bom humor xD

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nhá, esse é o meu bom humor, moço! :3

Se bem me lembro, foi o próprio que escreveu o databook, então os argumentos caem por terra. O que quero dizer é que, no mangá, você não pode olhar pra cara de fulano e dizer "ah, esse tem cinco pontos de velocidade, olha como ele é bonitinho".

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas nem foi isso que eu disse! eu to dizendo pelo que eu vi do madara no capítulo em que o Muu invocou ele! hahahaha

mas ok, não vou discutir, xD

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:Não usamos o Databook como fonte, senão Gai jamais conseguiria utilizar um Ninjutsu a tempo para contra-atacar um golpe do Itachi e sobre aumento, não rola, rank A é praticamente um S que gasta menos chakra =P

Por que Gais usam o Hirutora pra isso kkk.

Eu concordo com a Lenah até certo ponto... Deveríamos classificar, e adicionar na sua lista, aqueles que tem pelo menos 4 pontos no databook. Depois fazer uma pesquisa sobre os personagens exclusivos do anime ou que só apareceram no mangá para então criar essa limitação.
Na sua lista falta, por exemplo, Uchiha Shisui...

A segunda é hilária. Qualquer animal aqui fala, o que o impede de ser racional o suficiente para forçar o chakra em seu dono quando ele pede? Tem que ver isso aí.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos