Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regras] Genjutsus e Animais

+9
Askins
Fairy
Vinicius Usumaki
Tomate
Skynz
Fuhr
yashiko
Luuk
Khal Dragon
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidad

Convidado

Tenho quase certeza que a antiga sugestão havia sido aprovada, de toda forma vou sugerir de novo, pois pode ser que eu tenha sugerido em outro fórum =P (Tenho péssima memória, pode ser que tenha sido em outro fórum, de toda forma a idéia é minha.

1º - Acho ridicúlo um Gai|Naruto|Sakura|Chouji e etc e etc. usando Genjutsus OP. Além de ser uma desvantagem para os usuários de Genjutsus como Kurenai e Itachi, diferente de Lee e Gai que tem a força e a velocidade a seu favor pros Taijutsus, Itachi e Kurenai não tem nenhuma vantagem, mesmo o Sharingan a meu ver é inútil, por isso sugiro.

- Apenas personagens Itachi, Kurenai, Nidaime Mizukage, Ranmaru e membros do Clã Kurama podem Criar|Utilizar|Aprender Genjutsus rank A e S.

- Personagens que não são esses só podem Criar|Utilizar|Aprender Genjutsus até rank B.

- Itachi pode reverter qualquer Genjutsu com:
Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Demonic_Illusion:_Mirror_Heaven_and_Earth_Change
Descrição: O ninja ativa seu Sharingan Nível 3 e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
2º - Geral apela demais sobre os animais "compartilharem" chakra para não cairem em Genjutsus, mas até onde sei os únicos animais que conseguem compartilhar chakra, pelo menos os únicos que mostraram, são os sapos e mesmo assim devem-se está no ombro do usuário (Era desta forma que Jiraya conseguia utilizar o chakra Sennin já que ele não conseguia só, quando Fukasaku tentou compartilhar chakkra com Naruto, a Kyuubi o lançou longe) ou estando com a mão nas costas deles, porém pelas regras atuais mesmo um animal não lendário do anime pode salvar alguém de um Genjutsu, olhe que mesmo o Clã Inuzuka tendo forte ligação com seu animal não pode ficar "Trocando de Chakra" direto, apenas os sapos e isso chama-se compartilhar o chakra, por isso sugiro.
- É proibido trocar de chakra com seu animal constantemente, exceto os sapos e mesmo assim deve-se está com eles em seu ombro ou com sua mão nas costas dele.

Lendo os reproves, principalmente da 2ª sugestão, o fato é, ninguém quer perder ou ficar mune os genjutsus Cool

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo, senhor Sano...

http://www.narutobrazil.com

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre a segunda Katsuyu também passa chakra..

Fico nulo..

Convidad

Convidado

Sim, esqueci da Lesma, adcionamos na salinha sobre ela ^^

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - reprovo, existe muito mais perosnagens que esses que usam genjutsus... Rolling Eyes

2º - reprovo, qualquer animal que tenha chakra pode fazer isso... Rolling Eyes

Convidad

Convidado

1º - Cite-os, se estiver certo adicionamos.

2º - Errado, animais necessitam ter consciência de Genjutsu e controle de Chakra, uma cobra pode ser gigante, mas não saberá quando caiu ou não em um Genjutsu (exceto a Manda) e mesmo assim ainda nenhuma mostrou utilização de Jutsus, apenas de habilidades, tudo que é vivo possui chakra, necessariamente nem todos o controlam, além disto um animal poderia tirar seu dono do Genjutsu com um ditrúrbio de chakra, mas o povo usa os animais trocando chakra em constante com seu dono e isso é impossível.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shiko, não adianta discutir com ele, sempre se beneficiando. Esse velho u.u

aprovo

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

pqp madara sasuke uchiha sushui < se e assim que escreve > todos são bons em genjutsus va a m*, para de querer desvalorisar esses perso, até sasuke é melhor em genjutsu que a kurenai no shipudem /manga ¬¬

add o madara e o sasuke nessa lista pqm .-.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> vixi tem um monte... kakashi, kabuto, oroshimaru, kibito, rapaz lá do time do raikage, danzo, todos do clã uchia, akele ninja que tentou matar o hayate, ... quer mais? tem muito mais no anime/mangá...

2> nem, só o fato de possuir chakra o animal já conseguiria fazer tal proeza.. não é mais facil colocar um gasto de chakra/post? Rolling Eyes

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovando,eu curto criar genjutsus talz,o kishimoto fez eles assim problema dele haha

@Edit: lê minha mp yashiko

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo com o !§!§Killer Hit§!§!, todos os uchiha deveriam ser adicionados a esta lista, visto que a base dos uchiha, é o genjutso;

lembrem-se da luta sasuke vs itachi, no mangá houve 3 ou 4 capítulos de luta, em que nenhum nem se quer se moveu, ficaram apenas um refletindo o genjutso do outro via sharingan;

salvo esta correção, e a adesão da lesma junto aos animais capazes de manipular o chakara, meu voto seria de aprovação;

caso estas alterações não sejam possíveis, reprovo

=]

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só aprovaria se você fizeste uma lista mais detalhada com mais personagens, pq não são só esses que usam genjutsus rank S no anime/manga, e não são só esses que tem capacidade para os usar ...

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:1> vixi tem um monte... kakashi, kabuto, oroshimaru, kibito, rapaz lá do time do raikage, danzo, todos do clã uchiha, akele ninja que tentou matar o hayate, ... quer mais? tem muito mais no anime/mangá...

2> nem, só o fato de possuir chakra o animal já conseguiria fazer tal proeza.. não é mais facil colocar um gasto de chakra/post? Rolling Eyes

²

Fico nulo por enquanto...

Convidad

Convidado

Na salinha será adicionado os Uchihas (Cara, esqueci o Shunsui =P)

Yashiko - Kakashi não tem bons Genjutsus, pelo menos ele nunca mostrou ter habilidade tão apurada. Kabuto também não vejo com tantas habilidades nessa área, Orochimaru, sendo sincero, é péssimo nesse caso, sobre os demais, você pode adicionar na sala provando que eles são bons nesta área.

Animal - Ter chakra não significa controlá-lo Wink Lee tem chakra, mas não controla-o, tudo que é vivo tem chakra, de toda forma, pode-se usar o distúrbio de chakra para libertar alguém, porém "Compartilhar" o chakra é uma habilidade somente dos sapos, e da Katsuy.

Ela será adcionada na salinha *-*

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai ser adicionado todos os uchihas ?

se sim eu app xD vai valorizar 2 clãs de genjutsus U.u

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sendo assim, meu voto é app, =]

Convidad

Convidado

Killer - Penso em Sasuke, Shunsui e Madara, não vou adicionar outro Uchiha, serão esses personagens e não o Clã Inteiro, senão entraria o pai do Sasuke, a galera da força policial e etc e etc. Mas se me lembrarem de outro Uchiha U.U Lembrando que propriamente o clã Uchiha não é um clã de Genjutsu como o Clã Kurama por exemplo.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo personagem com 4 pontos de genjutsu ou mais no databook, o limite pra outros personagens sendo rank A e aprovo.

Convidad

Convidado

Não usamos o Databook como fonte, senão Gai jamais conseguiria utilizar um Ninjutsu a tempo para contra-atacar um golpe do Itachi e sobre aumento, não rola, rank A é praticamente um S que gasta menos chakra =P

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não usamos databook como fonte? Esse foi o melhor comentário do dia. Databook é a fonte mais confiável que temos, mas enfim.

Convidad

Convidado

É... Não discuto isso, mas se fossemos usá-lo como base, Gais jamais usariam Ninjutsu, mesmo assim eu tinha bons golpes de apoio com ele. Kurenais seriam tão fracas no Taijutsu quanto uma criança e Jiraya seria tão rápido quanto Lee '-' entre tantos e tantos outros fatos.

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sem contar que personagens como madar ou tobi seriam invencíveis '-'

principalmente o madara, que pelo pouco que se mostrou no mangá, pode usar quase todos os elementos(fora jinton, youton, e os de filme), é tão ou mais rápido que o lee, tão ou mais forte fisicamente que o gai, etc, etc, etc;

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tudo que disse é verdade, oras. Exceto sobre Gai. Ele não tem um controle de chakra perfeito, digamos assim, mas ele tem controle de chakra.
Kurenai é muito fraca no taijutsu, ela provavelmente perderia pra um Konohamaru, se não tivesse genjutsu. E oras, você não pode dizer que estou mentindo, pois ela nunca lutou sem usar genjutsu.

Jiraiya é, de fato, tão rápido quanto Lee. A velocidade deste segundo é enfatizada no mangá devido sua incapacidade em ninjutsus, além de seu rank ser um tanto baixo para tal velocidade. A do primeiro é um tanto menosprezada, já que seus inimigos quase sempre têm velocidade igual ou semelhante.

Você desconsiderar o databook é ridículo. É um banco de dados sobre a série, não são suposições, como as que fez agora mesmo. Dados, quer que eu traga o dicionário?

Askins, eu te chamaria de burro, se isso não fosse tão ofensivo. Tobi e Madara não têm suas status mostrados no databook, é, literalmente, uma grande interrogação.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos