Tenho quase certeza que a antiga sugestão havia sido aprovada, de toda forma vou sugerir de novo, pois pode ser que eu tenha sugerido em outro fórum =P (Tenho péssima memória, pode ser que tenha sido em outro fórum, de toda forma a idéia é minha.
1º - Acho ridicúlo um Gai|Naruto|Sakura|Chouji e etc e etc. usando Genjutsus OP. Além de ser uma desvantagem para os usuários de Genjutsus como Kurenai e Itachi, diferente de Lee e Gai que tem a força e a velocidade a seu favor pros Taijutsus, Itachi e Kurenai não tem nenhuma vantagem, mesmo o Sharingan a meu ver é inútil, por isso sugiro.
Lendo os reproves, principalmente da 2ª sugestão, o fato é, ninguém quer perder ou ficar mune os genjutsus
1º - Acho ridicúlo um Gai|Naruto|Sakura|Chouji e etc e etc. usando Genjutsus OP. Além de ser uma desvantagem para os usuários de Genjutsus como Kurenai e Itachi, diferente de Lee e Gai que tem a força e a velocidade a seu favor pros Taijutsus, Itachi e Kurenai não tem nenhuma vantagem, mesmo o Sharingan a meu ver é inútil, por isso sugiro.
2º - Geral apela demais sobre os animais "compartilharem" chakra para não cairem em Genjutsus, mas até onde sei os únicos animais que conseguem compartilhar chakra, pelo menos os únicos que mostraram, são os sapos e mesmo assim devem-se está no ombro do usuário (Era desta forma que Jiraya conseguia utilizar o chakra Sennin já que ele não conseguia só, quando Fukasaku tentou compartilhar chakkra com Naruto, a Kyuubi o lançou longe) ou estando com a mão nas costas deles, porém pelas regras atuais mesmo um animal não lendário do anime pode salvar alguém de um Genjutsu, olhe que mesmo o Clã Inuzuka tendo forte ligação com seu animal não pode ficar "Trocando de Chakra" direto, apenas os sapos e isso chama-se compartilhar o chakra, por isso sugiro.- Apenas personagens Itachi, Kurenai, Nidaime Mizukage, Ranmaru e membros do Clã Kurama podem Criar|Utilizar|Aprender Genjutsus rank A e S.
- Personagens que não são esses só podem Criar|Utilizar|Aprender Genjutsus até rank B.
- Itachi pode reverter qualquer Genjutsu com:
Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Demonic_Illusion:_Mirror_Heaven_and_Earth_Change
Descrição: O ninja ativa seu Sharingan Nível 3 e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
- É proibido trocar de chakra com seu animal constantemente, exceto os sapos e mesmo assim deve-se está com eles em seu ombro ou com sua mão nas costas dele.
Lendo os reproves, principalmente da 2ª sugestão, o fato é, ninguém quer perder ou ficar mune os genjutsus