Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank

+3
Vinicius Usumaki
Fuhr
Fairy
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank - Página 2 Empty Re: [ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank Sáb 03 Dez 2011, 14:53

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca custa tentar. Podem bloquear, não?!

27[ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank - Página 2 Empty Re: [ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank Sáb 03 Dez 2011, 15:15

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy escreveu:eu continuo do jeito que eu achar que é o correto e não pela cabeça dos outros,hit o seu jeito de se expressar é o mais rídiculo que eu já vi,reprovar sugestões que não vão te beneficiar e não to falando dessa não,to falando de todas que você reprovou até agora,por mais díficil que pareça você não mudou nada,eu achei que você tinha mudado mais me enganei

sugestões que reprovo

vamo faze o sasuke gastar o dobro de chakra pelo ms/fms pq ele é emo e ta op pakas > pqp vai a m***
vamo faze com que minato faça o jutsu do tempo e espaço sem gastar chakra > o c**
vamo dar bonus de trocentos mill chakra para tal personagem > .-.

ou quando eu não gosto das sugestões, no caso essa que você fez, totalmente inútil.

28[ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank - Página 2 Empty Re: [ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank Sáb 03 Dez 2011, 15:51

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

certo certo hit,nao irei discutir com você não

29[ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank - Página 2 Empty Re: [ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank Sáb 03 Dez 2011, 16:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não tem capacidade para tal '-' / meu ultimo post aqui

30[ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank - Página 2 Empty Re: [ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank Sáb 03 Dez 2011, 21:43

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

acha que falando isso,vai me convencer a brigar com você só pra você pedir alerta pra min? tente mais tarde as linhas estão ocupadas neste momento Wink

31[ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank - Página 2 Empty Re: [ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank Sáb 03 Dez 2011, 21:47

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block aqui.

32[ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank - Página 2 Empty Re: [ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank Sáb 03 Dez 2011, 21:50

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O tópico é do fairy, não seu.

33[ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank - Página 2 Empty Re: [ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank Sáb 03 Dez 2011, 21:58

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, deixa aí parado então.

34[ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank - Página 2 Empty Re: [ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank Sáb 03 Dez 2011, 23:41

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy escreveu:acha que falando isso,vai me convencer a brigar com você só pra você pedir alerta pra min? tente mais tarde as linhas estão ocupadas neste momento Wink

quebrei oque eu tinha dito antes

simples, basta não xingar, eu não me ofendo com a seu bobão etc... só me ofendo com esse tipo de coisa, se a pessoa tbm se ofender Rolling Eyes

35[ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank - Página 2 Empty Re: [ADD REGRA] Uh Jutsus por Rank Sáb 03 Dez 2011, 23:49

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode bloq mika,não tenho mais nada a dizer pra ele.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos