Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abusando das Novidades (Aprendi com o Köden =D)

+13
Luuk
Fuhr
'Nightmare Fast
Flea
Lenah
Jungler
Galeko
Sam
'Namikaze L
Tomate
Aelthas Braegen
blew.
'Kurosaki Mea
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Convidad


Convidado

Flea - Vasco joga contra o Mingau e Curinthians que é freguês do Alvi-Verde Imponente. Vasco e Palmeiras é parceria.

UUUUUUUUUUUUU!!!!! VAI ASSUSTAR!!!!!!!
MANCHA VERDE E FJV, O TERROR DO LADO A!!!!!

MATA UM MATA CEM, SOU DA FORÇA JOVEM E NÃO TEMO A NINGUÉM!!!

HEY, GAYVIÕES, VÃO TOMAR NO C*!!

AHHHHHHHHH, JÁ TE DISSE!!!! TÁ CONFIRMADO
NA GAYVIÕES SÓ TEM ***A E ****O!!!!

Detalhe - To me coçando para a opinião do Gui, quando eu voltasse do banho eu ia mover mesmo, pois já vi que estava virando flood mermo, mas se ele fez questão de falar algo... CLAP, CLAP, CLAP, falou algo de bom realmente, hahahahahhahaha, é o fim do mundo miermo, só falta a Gambazada ser campeã!! Quando eu ia postar, vi o tópico sobre português... kkkkkkkkkkkkk, Gui, sei que não gosta de futebol (Pelo menos suponho) mas se você gostasse aposto que iria ser São Paulo (Por ter elegância, falar certo e essas coisas... Antes que me entendam mal ^^)

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayäto escreveu:Quem escuta Restart? O.o ?!
o/

Mas por agora estou escutando mais músicas em ingles.

___

Sano, nao me leve a mal, se eh que me importo, mas se eu fosse torcer para algum seria para algo da terceira divisão, e não ficar pagando pau para times da primeira achando que vai ganhar algo com isso; só para tentar valorizar um pouco =P

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, a única coisa que você sabe mais do que eu é como entrar em calça feminina cor de laranja e como apagar regras sem ser notado. Bem, a segunda coisa nem tanto...

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:E olha que o Gui estar certo é uma coisa muito ruim, viu, quase sinal apocalíptico, minhas crianças.

Favor alguém mover isso aqui.

belo avatar, mor. Achou onde?

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu até moveria, mas se não houvesse sarcasmo

vai Corinthians, o Palmeiras só pega título em 2100

Convidad


Convidado

Gui - Eu troço pro CRB, eu era da Torcida Organizada (Comando Alvi Rubro) mas em geral, a galera ia mais pra maloqueirar no estádio, do que torcer, por isso sai, ahhhhhh... Esqueci, meu time voltou a 2ª divisão, caiu em 2009 e voltou de novo, chupa MUNDIÇA (Torcida do CSA, que são um bando de gay que torce pra um time f*dido) Mas de toda forma, você me lembra um torcedor típico do São Paulo, deve ser pelo modo de falar, não sei se a maioria pensa a mesma coisa.

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai pârmera /o/

PS: Sou são paulino.. -qqn

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Alguém sabe onde posso baixar todos os filmes do Harry Poter (ou online, tanto faz)? Eu prefiro legendado, mas serve o dublado se só tiver este.

Eu tenho uns links de inglês sem legenda por aqui, serve? :~

Fuhr escreveu:
Lenah escreveu:E olha que o Gui estar certo é uma coisa muito ruim, viu, quase sinal apocalítico, minhas crianças.

Favor alguém mover isso aqui.

belo avatar, mor. Achou onde?

Weheartit, vivo nesse vício! :3

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HEY, GAYVIÕES, VÃO TOMAR NO C*!!
muito constritivo, contando com o xingamento... e por cima por um staff.

Gui, a única coisa que você sabe mais do que eu é como entrar em calça feminina cor de laranja e como apagar regras sem ser notado. Bem, a segunda coisa nem tanto...
kk, só lenho uma calça verde larga =P
Nunca experimentei entrar numa apertada, se eh que vc suponha por sua experiencia própria.
Well, prove que apaguei alguma regra ou se diz só por dizer... se não conseguir provar...


Tita, então ignore xD

Sano, se eu fosse voce eu regulava o que escrevia...

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Fuhr escreveu:
Lenah escreveu:E olha que o Gui estar certo é uma coisa muito ruim, viu, quase sinal apocalítico, minhas crianças.

Favor alguém mover isso aqui.

belo avatar, mor. Achou onde?

Weheartit, vivo nesse vício! :3

Eu também, mas nunca acho nada nessas dimensões >:
Tu mesma redimensionou?

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Well, prove que apaguei alguma regra ou se diz só por dizer... se não conseguir provar...


Me desculpe Gui, devo me corrigir. Você realmente é bom em apagar regras sem ser notado, logo é melhor que eu nas duas coisas.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:
Will.I.Am escreveu:Well, prove que apaguei alguma regra ou se diz só por dizer... se não conseguir provar...


Me desculpe Gui, devo me corrigir. Você realmente é bom em apagar regras sem ser notado, logo é melhor que eu nas duas coisas.
Se não possui provas, não acuse, apenas suponha para si mesmo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Convidad


Convidado

Hahahahahahaha e quem foi que eu xinguei, ninguém aqui se chama Gayvião, hahahahaha, além do que, se não entende futebol (E realmente não entende) é uma brincadeira entre os torcedores, é como os corinthianos chamarem o Palmeiras de Porco, chamar o Palestra de Chiqueiro, como chamar o flamengo de Flamerd*, Bost*fogo e etc... Se não sabe da brincadeira, faz um favor, fique calado e creio que todos aqui concordam Wink

Poderia alegar que falei palavrão, mas usei * o que descaracteriza isto.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

VASCOO! VICE DE NOVO! VAMO LÁ CORINTHIANS xD

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da mesma forma que chamam o grêmio de gaymio e os colorados de macacos. Mesmo assim, ninguém se ofender, pq futebol n é esporte de maricas.

Convidad


Convidado

Colorados de Macacos? Hahahahahahahaha, dessa eu não sabia, tava ligada que a pequena massa negra do Rio Grande do Sul é maioria Inter, mas eu chamava de c*lorados... Mas como disse, futebol é diversão e zuação, não coisa de maricas, "Não me chame de vice, vou pedir alerta", hahahahahahahahaha, aqui no fórum também tem umas 10 pessoas do Grêmio ou Geymio.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara, todo mundo chama colorado de macaco esohsehuseouhseuohse

'atirei o pau no inter
e mandei tomar no cu
macacada filha da p*
chupa rolha e da o cu

eeeei, inter, vai tomar no cu
oleeee, gremio
oleeee, gremio'

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vascão Campeão....

Vai Palmeiraaaaaaaaaaaaasss, trucida,liquida,destrói o corinthias.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Da mesma forma que chamam o grêmio de gaymio e os colorados de macacos. Mesmo assim, ninguém se ofender, pq futebol n é esporte de maricas.

Ou eu vi piada onde não tinha e ri sem motivo, ou você sabe atuar bem como homem das cavernas. :3

Eu que redimensiono, moço.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Fuhr escreveu:Da mesma forma que chamam o grêmio de gaymio e os colorados de macacos. Mesmo assim, ninguém se ofender, pq futebol n é esporte de maricas.

Ou eu vi piada onde não tinha e ri sem motivo, ou você sabe atuar bem como homem das cavernas. :3

Eu que redimensiono, moço.

Sei ser tudo que você gostar, linda.

Sério? Me ensina? :~

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não gosto muito de pedreiros, serve? :~

Convidad


Convidado

Sendo sincero, vendo futebol meio que viro homem das cavernas, começo do ano Palmeiras perdeu por 6 a 0, durante o jogo, uma doidinha que tava querendo me vender alguma coisa, nem lembro o que era, tava me ligando o jogo todo, depois que perdeu e o celular tocou eu atendi e disse "PQP, CARALH*, TÁ VENDO QUE EU NÃO TO ATENDENDO, NÃO INSISTE RAPARIGA!!!" dias depois via a mulher, a moça ficou azul quando me viu, bichinha, queria ganhar dinheiro só...

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Eu não gosto muito de pedreiros, serve? :~

ESOSEUHSEUHUHSEOUOHSEUHOSE
Adoro conversar com você. Precisa me desbloquear lá no icq moderno >:

Convidad


Convidado

Entre as conversas entre Fuhr e Lenah, me pergunto, como será a Lenah? Lembra-me uma antiga professora de Geografia =/ Já o Fuhr, vi pelo MSN, pensei que era branco, mas não loiro, o pior que o povo do RS é tudo branco, aqui no Nordeste pouca gente é branca, 2 ou 3%, pelo menos aqui em AL, a maioria é da minha cor (Pardo) e uns 20% é negro, chamar alguém de macaco aqui ocasiona dois tiros na cabeça, porque quase todo mundo aqui é preto ou mei-preto =P

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou loiro rs só ficou naquela foto por causa que o flash no aviao é super escroto. Meu cabelo é castanho claro <:
Lenah é gata, postou algumas fotos aqui tempos atrás. Ruiva só não ficou mais gata que ela loira. esouhseouheshou

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos