Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abusando das Novidades (Aprendi com o Köden =D)

+13
Luuk
Fuhr
'Nightmare Fast
Flea
Lenah
Jungler
Galeko
Sam
'Namikaze L
Tomate
Aelthas Braegen
blew.
'Kurosaki Mea
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Convidad


Convidado

Pois bem, eu iria por nos Esclarecimentos, mas como Köden abusa das novidades para que ninguém fique sem saber, estou fazendo a mesma coisa por algo relativamente, mas que se não explicado causará problemas.

Pois bem, minha Net está atrasada e até pagarem reduzem a 50K por uns 6 ou 7 dias (Desculpem, to liso =P)

A questão em si não é só essa, além disto, Sabádo não vou entrar no PC, vai ter um Tchererê aí e não posso faltar Cool, Domingo é outro dia que também não vou entrar, pelo menos em tempo integral, talvez um pouco pela manhã, mas a partir das 13 ou 14 horas vamos juntos torcer pelo nosso VASCÃO (Sou Palmeirense, todos sabem porque Domingo serei Vasco) então nem f* entro no PC chegando perto da hora, talvez no Show do Intervalo, já que não passa nada de bom na Globo, eu entre, mas para que todo esse aviso?

Bem... Sabádo e Domingo não poderei atualizar a área de Modificações, por tanto aviso, antes que reclamem, lembrando que essa é uma das áreas que mais rápido é atualizada, sempre em menos 12 horas, a maioria antes mesmo de 6 horas, por tanto espero que compreendam. E VAMOS JUNTOS VASCÃO!!! VOU TORCER PRO VASCO SER CAMPEÃO!!! E PRA VITÓRIA DO MEU VERDÃO!!!!

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc é Palmeirense? Toca aqui então õ/

Convidad


Convidado

"Toca aqui" ficou bem São Paulino, não toco em ninguém não velho, shuahsuahsuashuahsuahsuasuhaushausa.

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.'s '-'

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é naquele sentido dos São Paulinos, mas esquece O.Õ

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aee um palmeirense huahauah...

OK e ainda bem que postei hoje huahauau

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai Corinthians, c*

só dá Coringão esse Domingo, que pena que farei o exame do LAOSP ;/

Convidad


Convidado

Sejamos sincero... Corinthians+Decisão+Cores Verdes a frente = Gavião virando galinha, pipocando e vitória do VERDÃO!!! Corinthinas = Big Freguês do Palmeiras, Vasco também, mesmo assim não custa secar a mundiça e os gambás.

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se Palmeiras ganhar quero rir demais.

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fernandão vai fazer o gol da vitoria do mesmo jeito do ultimo jogo do primeiro turno

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kleber é nosso. tongue

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PALMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSS

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mano, sem maldade

o Palmeras vai tomar de 2x0 e vou zoar tanto os parmérecas, mas tanto, que vocês chorarão, man

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por mim isso eh flood.

deveria ser postado na área de dúvidas ou na área flood, local errado amiguinho...

edit: ou talvez na área de apresentações e despedidas, já que se conta também explicações para ausencia ou pouca atividade.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essas meninas, não sabem pra que time torcer

Vai CORINTHIANS!

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vasco vai ser Vice... Mengão não vai deixar ele ser campeão

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vários mods aqui, e nenhum movendo uma pedrinha para corrigir o erro.

aposto que se fosse um user com tal erro já tinha sido punido Rolling Eyes

e continuam falando de futebol =/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E sabem o que é pior? Não é o Gui estar certo. O pior é vocês deixarem ele estar certo.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E olha que o Gui estar certo é uma coisa muito ruim, viu, quase sinal apocalíptico, minhas crianças.

Favor alguém mover isso aqui.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes falar de futebol do que falar de bandas gays, tal como é Restart... Ah, Cine também é banda emo-gay.




Após meu pronunciamento eu mudo o tópico de área.

'Nightmare Fast

'Nightmare Fast
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:Sejamos sincero... Corinthians+Decisão+Cores Verdes a frente = Gavião virando galinha, pipocando e vitória do VERDÃO!!! Corinthinas = Big Freguês do Palmeiras, Vasco também, mesmo assim não custa secar a mundiça e os gambás.

Euri '-'

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vasco freguês do Palmeiras? Você tá é maluco Irassu, pega o histórico de decisões em que ambos se enfrentaram, Palmeiras sempre arrega para o Vasco.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém sabe onde posso baixar todos os filmes do Harry Poter (ou online, tanto faz)? Eu prefiro legendado, mas serve o dublado se só tiver este.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lenah s2 =P

Quase não te vejo mais =/


Flea escreveu:Antes falar de futebol do que falar de bandas gays, tal como é Restart... Ah, Cine também é banda emo-gay.
Antes ensinar um pescador a pescar a deixá-lo ser pescado.
E por favor, vá aprender portugues.


Ah, recomendo enviarem uma MP pro Sano informando a nova localização do tópico...


Ps.: ignore a falta de cincunflexo em algumas palavras.

--------

Jungles, tenho algumas manhas para baixar filmes gratuitos na internet (tanto que baixei o último uma semana após o lançamento), se quiser posso te passar as dicas por MP. Só pedir.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem escuta Restart? O.o ?!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos