Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG medieval, alguém conhece?

+15
Kaochi
Fuhr
Lucas
Nara Raion
Vinicius Usumaki
Tomate
Jungler
zeus.
(Inativo) Sayakou
Khal Dragon
Sheamus
blew.
Galeko
Basara
Flea
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76RPG medieval, alguém conhece? - Página 4 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 23:12

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera eu to com um fórum pronto aqui, quem quiser manda Mp ^^

77RPG medieval, alguém conhece? - Página 4 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Ter 29 Nov 2011, 09:00

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ey viados, em certo tempo da noite ontem, meu irmão entrou aqui nessa por**. Malz ae...

78RPG medieval, alguém conhece? - Página 4 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Ter 29 Nov 2011, 09:02

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei, irmão...

79RPG medieval, alguém conhece? - Página 4 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Ter 29 Nov 2011, 11:15

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De fé, antigamente eu jogava essa por** ele fodeu com a conta. Segunda eu entro pouco cara, tenho treino. Rolling Eyes

80RPG medieval, alguém conhece? - Página 4 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Ter 29 Nov 2011, 13:17

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entrem aqui quem gosta de rpg medieval: http://mysticsword.forumeiros.com/

81RPG medieval, alguém conhece? - Página 4 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Ter 29 Nov 2011, 21:52

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc treina Link Retirado né?

82RPG medieval, alguém conhece? - Página 4 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Ter 29 Nov 2011, 21:55

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, fui burro em clicar no link... Vc assustou meu irmão, cara.

http://www.narutobrazil.com

83RPG medieval, alguém conhece? - Página 4 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Ter 29 Nov 2011, 21:56

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não clica, deixa o mouse por cima pra ver pra onde vai... Amadores (ali tinha um monte né?)


84RPG medieval, alguém conhece? - Página 4 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Qua 30 Nov 2011, 10:37

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Vc treina Link Retirado né?

Treino futebol mesmo cara. Se não quiser acreditar, agora fazer o que?! Neutral

85RPG medieval, alguém conhece? - Página 4 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Qua 30 Nov 2011, 13:32

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conheço um com o tema de Eragon. É até que bem ativo. =]

Link aqui e.e
Spoiler:

86RPG medieval, alguém conhece? - Página 4 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Qua 30 Nov 2011, 13:42

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho um que acabei de reabrir, o tema é fantasia medieval mesmo, classes, raças e tal...
Quem estiver interessado, aqui o link:
Spoiler:

87RPG medieval, alguém conhece? - Página 4 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Qua 30 Nov 2011, 20:12

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já tô lá. o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos