Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG medieval, alguém conhece?

+15
Kaochi
Fuhr
Lucas
Nara Raion
Vinicius Usumaki
Tomate
Jungler
zeus.
(Inativo) Sayakou
Khal Dragon
Sheamus
blew.
Galeko
Basara
Flea
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 16:13

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim que chegar em casa termino de resolver com vocês...

http://www.narutobrazil.com

52RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 16:17

Convidad


Convidado

Quando fizerem me mandem o link, mas lembrem de criar uma raça das sombras, tipo Troll, Ogro ou qualquer coisa =D

53RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 16:17

Basara

Basara
Thear

Irasu Yamazaki escreveu:Quando fizerem me mandem o link, mas lembrem de criar uma raça das sombras, tipo Troll, Ogro ou qualquer coisa =D

Eu jamais esqueceria.. Mas não sei se se adequa.

54RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 17:03

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

postando pra ver minha sign

55RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 19:30

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

iauhsaiuhsaias

56RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 19:46

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MANDEM LINK TAMBÉM, EU TAMBÉM QUERO PARTICIPAR \o/

57RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 19:48

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Issaeeee õ/ manda o link logo

58RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 20:15

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:postando pra ver minha sign

auhsuahs

59RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 20:17

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayäto escreveu:
Fuhr escreveu:postando pra ver minha sign

auhsuahs

floooder

60RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 20:22

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saia deste tópico que não lhe pertence, flood!

http://www.narutobrazil.com

61RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 20:25

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trás água benta, alho e sal que vamo fazer uma excomunhão nesse Flood maldito!

62RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 20:41

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem quiser estou pensando em reabrir um antigo fórum meu, Mystic Sword '-'

63RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 20:43

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Neutral

64RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 20:47

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irasu Yamazaki escreveu:Quando fizerem me mandem o link, mas lembrem de criar uma raça das sombras, tipo Troll, Ogro ou qualquer coisa =D

65RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 20:49

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Floodei. Cool

66RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 21:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abre o seu pra gente entrar aew...

67RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 21:01

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem fodend#

68RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 21:03

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenshi Jürgen escreveu:
Irasu Yamazaki escreveu:Quando fizerem me mandem o link, mas lembrem de criar uma raça das sombras, tipo Troll, Ogro ou qualquer coisa =D

69RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 21:05

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Troll pra trollar todo mundo lá. lol


Spoiler:

70RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 21:07

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem aqui que vai criar o forum? (quero jogar algum, tenho um mas se alguém criar um melhor vou optar por esse mesmo ^^)

71RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 21:28

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

será ? Não sei

72RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 21:28

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Virou um tpc de flood aleatório agora...

73RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 22:11

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é, tsc, tsc.

Spoiler:

74RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 22:54

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, para com os floods por favor, tem gente levando o projeto como algo sério.

75RPG medieval, alguém conhece? - Página 3 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 22:55

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me diga o que irá mudar meu flood's? Uma mensagem passada em branco e deu. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos