Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG medieval, alguém conhece?

+15
Kaochi
Fuhr
Lucas
Nara Raion
Vinicius Usumaki
Tomate
Jungler
zeus.
(Inativo) Sayakou
Khal Dragon
Sheamus
blew.
Galeko
Basara
Flea
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 11:40

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tô lendo, comecei ontem, vou usar minhas férias pra isso. Ah, se liga no Submarino, olha o preço dos 3 primeiros volumes: http://www.submarino.com.br/produto/1/24023368/cronicas+de+gelo+e+fogo,+as:+3+volumes+-+edicao+de+colecionador

27RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 11:43

Convidad

Convidado

Dá pra baixar pela Internet, então porque vocês compram? '.'

28RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 11:47

Convidad

Convidado

Falando nisso, qual o nome do 2º filme do Eragon, era algo bem estranho, nem sei se saiu realmente... Mas se saiu eu gostaria de assistir =|

29RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 11:48

zeus.

zeus.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

n saiu outro filme do eragon. saiu? O.O

30RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 11:50

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estão procurando um RPG ao estilo do nosso (interpretação) ou MMORPG?

31RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 11:51

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dá pra baixar pela internet mas não há nada como um bom livro cara. Ler pela tela do pc acaba com toda a magia de ler um livro bom :3

Sobre esse filme eu não sei te dizer, mas eu procuraria no Omelete, lá fala sobre qualquer tipo de filme interessante.

Dragon: Eu topo fazer um rpg medieval \o/

32RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 12:00

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era disso que eu estava falando, Flea. D:

33RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 12:06

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler, RPG tipo nosso. Foi mal, eu não vi sua mensagem :C

34RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 12:26

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

um rpg medieval é igual harry potter. Começa entrar noobs e começam postar assim:

"Chego no local e digo:

- Eae!"

Cara, isso é nobice. Ninguém sabe entrar no clima, esquecerem que não tem equipamento, que o piso é de lama. Que magia não é apenas se abaixar e que o bruxo não tem SP e sim vitalidade, que a cada magia ele fica cansado. O mestre narraria isso fácil, mas membros noobs falam "Precisa de SP"; aí, chega em um nível bom, fica com 1bi de sp.

Eu até faria. Mas não, me nego a isso.

35RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 12:35

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:um rpg medieval é igual harry potter. Começa entrar noobs e começam postar assim:

"Chego no local e digo:

- Eae!"

Cara, isso é nobice. Ninguém sabe entrar no clima, esquecerem que não tem equipamento, que o piso é de lama. Que magia não é apenas se abaixar e que o bruxo não tem SP e sim vitalidade, que a cada magia ele fica cansado. O mestre narraria isso fácil, mas membros noobs falam "Precisa de SP"; aí, chega em um nível bom, fica com 1bi de sp.

Eu até faria. Mas não, me nego a isso.

Tudo depende do sistema. Pode haver um sistema que use o "SP" e pode haver um sistema em que a mestragem seja mais realista. Se o cara for noob, morre logo.

36RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 12:39

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, se fosse um jogo medieval eu aceitaria numa boa os mestres, ficariam bem mais realistas as lutas.

37RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 12:47

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entra no MSN ou no chatbox e me chama, Flea.

38RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 12:49

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tinha achado um de eragon

mais era em frances D:

39RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 13:03

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragonaldo, quando ler isso manda seu msn por MP, eu e o Jungler estamos decididos à criar contigo :3

40RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 13:05

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho um fórum de rpg medieval, ele está pronto, acho que falta só criar uma campanha geral e divulgar mesmo, se querem criar um eu posso ajudar...

41RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 13:31

Convidad

Convidado

"Não percam tem com isso vai ser dificil,Melhor jogar e MMORPG e muito mais legal,tem um com esses temas que voces querem,o Adventure Quest muito legal!!!!"

Se desse pra joga MMORPG, talves eu nunca tivesse descoberto o nrpg. Eu encontrei esse site aqui numa crise de abstinência... só depois eu vi que o negocio aqui é muito loco.

Flea escreveu:

"Dragon, eu procurei justamente um sobre Game of Thrones e não achei nada. Decepção muito grande, comecei a ler ontem."

O.o krl... nem sabia que tinha livro. Por quanto e onde vcs compraram Flea e 'Dan Brown??

42RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 13:45

Basara

Basara
Thear

Daru escreveu:"Não percam tem com isso vai ser dificil,Melhor jogar e MMORPG e muito mais legal,tem um com esses temas que voces querem,o Adventure Quest muito legal!!!!"

Se desse pra joga MMORPG, talves eu nunca tivesse descoberto o nrpg. Eu encontrei esse site aqui numa crise de abstinência... só depois eu vi que o negocio aqui é muito loco.

Flea escreveu:

"Dragon, eu procurei justamente um sobre Game of Thrones e não achei nada. Decepção muito grande, comecei a ler ontem."

O.o krl... nem sabia que tinha livro. Por quanto e onde vcs compraram Flea e 'Dan Brown??

O livro esta fazendo um sucesso imenso, qualquer livraria tem.

43RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 13:58

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

RPG Libélula. '-'

44RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 14:16

Convidad

Convidado

Basara falou:
"Não percam tem com isso vai ser dificil,Melhor jogar e MMORPG e muito mais legal,tem um com esses temas que voces querem,o Adventure Quest muito legal!!!!"

Um jogo ter um grafico, fodastico ou ñ, ñ representa nada... o q muda é a jogabilidade... e ñ existe jogabilidade maior do q em um rpg onde ele é narrado... pik rpg de papel. Tanto q os melhores rpgs eletrônicos q eu já joguei são baseados no de papel

45RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 14:16

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:RPG Libélula. '-'

A última mensagem lá foi em maio.

46RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 14:18

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara, o Jungler me falou para te mandar o link se ficasse interessado. Estamos discutindo idéias para o jogo.

47RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 14:20

Basara

Basara
Thear

Vocês querem criar um RPG de A Song of Ice and Fire ou um medieval qualquer mesmo? Seja qual for, eu vou adorar jogar *-* Especialmente o 1º

48RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 14:21

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei ao certo, só sei que é medieval. (;

49RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 14:21

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Vocês querem criar um RPG de A Song of Ice and Fire ou um medieval qualquer mesmo? Seja qual for, eu vou adorar jogar *-* Especialmente o 1º
²

50RPG medieval, alguém conhece? - Página 2 Empty Re: RPG medieval, alguém conhece? Seg 28 Nov 2011, 14:30

Convidad

Convidado

Basara escreveu:
Vocês querem criar um RPG de A Song of Ice and Fire ou um medieval qualquer mesmo? Seja qual for, eu vou adorar jogar *-* Especialmente o 1º

3
XD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos