Eu tô lendo, comecei ontem, vou usar minhas férias pra isso. Ah, se liga no Submarino, olha o preço dos 3 primeiros volumes: http://www.submarino.com.br/produto/1/24023368/cronicas+de+gelo+e+fogo,+as:+3+volumes+-+edicao+de+colecionador
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Titanium escreveu:um rpg medieval é igual harry potter. Começa entrar noobs e começam postar assim:
"Chego no local e digo:
- Eae!"
Cara, isso é nobice. Ninguém sabe entrar no clima, esquecerem que não tem equipamento, que o piso é de lama. Que magia não é apenas se abaixar e que o bruxo não tem SP e sim vitalidade, que a cada magia ele fica cansado. O mestre narraria isso fácil, mas membros noobs falam "Precisa de SP"; aí, chega em um nível bom, fica com 1bi de sp.
Eu até faria. Mas não, me nego a isso.
Daru escreveu:"Não percam tem com isso vai ser dificil,Melhor jogar e MMORPG e muito mais legal,tem um com esses temas que voces querem,o Adventure Quest muito legal!!!!"
Se desse pra joga MMORPG, talves eu nunca tivesse descoberto o nrpg. Eu encontrei esse site aqui numa crise de abstinência... só depois eu vi que o negocio aqui é muito loco.
Flea escreveu:
"Dragon, eu procurei justamente um sobre Game of Thrones e não achei nada. Decepção muito grande, comecei a ler ontem."
O.o krl... nem sabia que tinha livro. Por quanto e onde vcs compraram Flea e 'Dan Brown??
Lucas-D7 escreveu:RPG Libélula. '-'
²Basara escreveu:Vocês querem criar um RPG de A Song of Ice and Fire ou um medieval qualquer mesmo? Seja qual for, eu vou adorar jogar *-* Especialmente o 1º
Ir à página : 1, 2, 3, 4