Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regra Sobre os Corpos no rinnegan

+10
Hiragawa Erza
Fairy
Thanatos
Vinicius Usumaki
blew.
Jürgen
Cloud
Buuz
Jungler
'Byakuia
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Regra Sobre os Corpos no rinnegan Qua 23 Nov 2011, 15:21

'Byakuia

'Byakuia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º Regra: Kchiyouse no jutsu - Pein no Rokudo
> Somente os perosnagens Pain e Tobi podem usar;
> Não se pode começar a luta com os 06 Corpos, o usuário poderá ir a luta com somente 01 corpo do Pain devendo invocar os demais Corpos usando o jutsu Kuchiyose • Pain no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pain), isso em caso de lutas;

Obs O usuário só poderá chegar com os 6 corpos se for uma invasão, ou se já souber da luta (Desafio).
Obs Os unicos corpos que podem usar jutsus aprendidos serão: O corpo original (Pain) e o Circulo de Deus; Tobi.
Obs Os Corpos de Pain/Tobi não podem usar os Jutsus dos corpos somente o do usuário;[Com Exceção do Tobi]

2Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Qua 23 Nov 2011, 19:24

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explica qual é a sugestão. ._.

3Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Qua 23 Nov 2011, 19:28

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa ai é a regra .__.

4Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Qua 23 Nov 2011, 20:02

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tambem não entendi

5Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Qui 24 Nov 2011, 10:44

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NOoob é fogo

6Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Qui 24 Nov 2011, 11:14

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi, explica melhor içae.

7Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Qui 24 Nov 2011, 13:42

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu intendi,

ta ligado os corpos do nagato ? só usam os jutsus do rinengan, ele quer fazer o mesmo para os do tobi



reprovo, pois no manga os corpos do tobi usaram os jutsus deles mesmos '-'

8Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Qui 24 Nov 2011, 14:13

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:eu intendi,

ta ligado os corpos do nagato ? só usam os jutsus do rinengan, ele quer fazer o mesmo para os do tobi



reprovo, pois no manga os corpos do tobi usaram os jutsus deles mesmos '-'

Se for isso reprovo tbm '-'

9Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Qui 24 Nov 2011, 16:55

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele quer fazer com que os corpos do tobi possa usar os jutsus do próprio corpo


tipo o corpo utakata do tobi usar bolhas

10Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Qui 24 Nov 2011, 18:48

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovamente reprovado reprovando reprovei

11Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Qui 24 Nov 2011, 18:50

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então reprovo. Macaco.

12Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 08:48

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Antes ele tentou se beneficiar com a Tsunade e não deu certo, agora tentou se beneficiar com o Tobi e se fu também, eu já disse antes, se for para fazer sugestão para você mesmo, nem faça, porque vai ser reprovado e você vai ser mal visto pelo pessoal do fórum.

13Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 09:05

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais que reproved

14Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 09:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Namikaze Chad escreveu:
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:eu intendi,

ta ligado os corpos do nagato ? só usam os jutsus do rinengan, ele quer fazer o mesmo para os do tobi



reprovo, pois no manga os corpos do tobi usaram os jutsus deles mesmos '-'


Se for isso reprovo tbm '-'
eu tb reprovo...

15Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 09:42

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tá dizendo para excluir a regra. Visto que os corpos de Tobi utilizam sim os jutsus dos Jinchuurikis. Se for isso, eu aprovo. D=

16Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 10:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele tá dizendo para excluir a regra. Visto que os corpos de Tobi utilizam sim os jutsus dos Jinchuurikis. Se for isso, eu aprovo. D=
se for assim eu aprovo então... mas ele teria que ter explicado melhor então a sugestão, a regra ficaria assim então:
Obs: Os Corpos de Pain não podem usar os Jutsus dos corpos somente o do usuário;
Obs: Os Corpos do Tobi não podem usar os Jutsus do usuário somente os Jutsus dos corpos;

17Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 10:16

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo do jeito do tio shiko

18Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 10:30

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, se for do jeito do Chico .-. zoa \o

19Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 12:27

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff, tem as vezes que eu sinto um desgosto por pessoal daqui, tenshi n sei o que chamado o cara de noob mas o tenshi não sabe interpretar, outro falando que ele não pode criar regra para uso próprio sendo que 100% das regras de personagem foi criada para uso próprio, yashiko posto a mesma coisa que o autor do topico posto, mas todo mundo reprova a sugestão inicial e aprova a do yashiko '-'


aprovo a sugestão inicial.

20Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 12:37

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos no comments for you '-'

Aprovo do jeito do Tio Shiko '-'

21Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 15:17

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos escreveu:aff, tem as vezes que eu sinto um desgosto por pessoal daqui, tenshi n sei o que chamado o cara de noob mas o tenshi não sabe interpretar, outro falando que ele não pode criar regra para uso próprio sendo que 100% das regras de personagem foi criada para uso próprio, yashiko posto a mesma coisa que o autor do topico posto, mas todo mundo reprova a sugestão inicial e aprova a do yashiko '-'


aprovo a sugestão inicial.

a sugestão inicial esta confusa, ja a do jeito do shiko esta mais arrumada, optemos por aprovara que da para se entender melhor, correto ?

22Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 15:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos> eu mesmo sugeri aquilo pois a sugestão original cabe muitas interpretações, o que levou muita gente a aprovar e reprovar de acordo com os seus entendimentos...

23Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 15:29

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo o jeito do yashiko.

24Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 15:35

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Thanatos> eu mesmo sugeri aquilo pois a sugestão original cabe muitas interpretações, o que levou muita gente a aprovar e reprovar de acordo com os seus entendimentos...
tudo bem '-'

aprovo dos dois jeitos '-'

e eu entendi muito bem o que o dono do topico quis dizer O,O



Última edição por Thanatos em Sex 25 Nov 2011, 15:55, editado 1 vez(es)

25Regra Sobre os Corpos no rinnegan Empty Re: Regra Sobre os Corpos no rinnegan Sex 25 Nov 2011, 15:36

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="Thanatos"]
yashiko escreveu:Thanatos> eu mesmo sugeri aquilo pois a sugestão original cabe muitas interpretações, o que levou muita gente a aprovar e reprovar de acordo com os seus entendimentos...[/quot] tudo bem '-'

aprovo dos dois jeitos '-'

e eu entendi muito bem o que o dono do topico quis dizer O,O


temos que aprovar a que faz todos entenderem não apenas a minoria ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos