Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma sugestão...

+8
zxcvbnm
Buuz
Vinicius Usumaki
Fairy
Jürgen
Shon
Jungler
Tsu-Kun
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma sugestão... Empty Uma sugestão... Ter 22 Nov 2011, 05:46

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Se você ler a sugestão abaixo e sentir forte vontade de me xingar por algum motivo, mande por MP! Favor não floodar aqui!

Isso pode parecer inútil a princípio... mas se alguém postasse esta ideia nessa área, eu aprovaria... ó só:

Infelizmente ( pelo menos na minha opinião ) o reset aconteceu! Agora não existe jeito de voltar atrás.. eu era um membro meio antigo, agora quando voltei encontrei um fórum de pernas viradas pro ar, pelo menos na minha opinião, após o reset a área dos testes está um caos, vi pessoas que esperam a mais de 1 semana por respostas, não há avaliador o suficiente, alguns são bem preguiçosos e outros não conseguem mesmo dar conta de tanto teste, e justamente agora, nesse momento que ainda chamamos de pós-reset, tem muita gente querendo recuperar seus Ranks ( eu por exemplo )... Poderia simplesmente ir reclamar ou questionar Admins, mas repenso, pois os coitados já estão tendo uma trabalheira, principalmente agora que o numero de Admins diminuiu e os que mais se dedicavam ao fórum saíram, não que os atuais não se dediquem...

Parando a enrolação por aqui, minha sugestão que como eu disse parece ser inútil a princípio é de Promover, temporariamente ou para sempre, algumas pessoas a um cargo de avaliador, o que quero dizer é... levantar alguns membros responsáveis, para tomar conta e ajeitar a bagunça nos testes que ficou após o reset, sei que em meio a tantos membros tem alguns que se destacam, eu não posso citar nomes, pois estou voltando agora pro fórum, mas todos que acompanham o fórum a um tempo, incluindo Admins, sabem selecionar membros capazes de exercer essa função, isso realmente parece ser uma ideia vaga, mas com ajuda e apoio de Admins e membros, poderemos recolocar o fórum ou pelo menos a parte dos testes, em ordem novamente!

2Uma sugestão... Empty Re: Uma sugestão... Ter 22 Nov 2011, 10:31

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que essa é a função dos NPCs.

3Uma sugestão... Empty Re: Uma sugestão... Ter 22 Nov 2011, 11:24

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você quizer dizer, levantar rank em vilas eu reprovo, se não vai ficar aquela bagunça de um ganhando mais rank que o outro, já basta os chunins.

4Uma sugestão... Empty Re: Uma sugestão... Ter 22 Nov 2011, 11:30

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antigo?
ou D.A?
Eis a Questão

5Uma sugestão... Empty Re: Uma sugestão... Ter 22 Nov 2011, 11:57

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler - Também acho.. mas com tão poucos NPC´s o lugar dos Testes já está lotado de gente em espera...

Shon - Não quis dizer isso, quis dizer, levantar TEMPORARIAMENTE algumas pessoas para ajudar o fórum agora que está precisando...

Tenshi - Não sou muito antigo.. mas sou de outra época... possuía outro nome e tudo mais...

6Uma sugestão... Empty Re: Uma sugestão... Ter 22 Nov 2011, 12:26

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo

7Uma sugestão... Empty Re: Uma sugestão... Ter 22 Nov 2011, 14:29

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

8Uma sugestão... Empty Re: Uma sugestão... Ter 22 Nov 2011, 14:57

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo '-'

9Uma sugestão... Empty Re: Uma sugestão... Ter 22 Nov 2011, 15:07

zxcvbnm

Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Link Retirado] By: 'Natsu

10Uma sugestão... Empty Re: Uma sugestão... Ter 22 Nov 2011, 17:13

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para ajudar os Kages nas avaliações? Se não me engano os próprios Kages nomeia as pessoas da vila dele que quer que o ajude.

Agora, por minha visão, esse reset já aconteceu duas vezes, se nao me engano, e nunca dá certo. Se querem que isso de certo, comece com o Chunnin Shiken igual do anime, com esses testes fáceis e repetitivos os velhos "noobs em cargos altos" voltarão; isso pelo menos dificultará a chegada desses noobs ao posto alto, já que os 5 kages dariam a pontuação para os concorrentes na ultima fase.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11Uma sugestão... Empty Re: Uma sugestão... Ter 22 Nov 2011, 17:39

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falaram que os NPC's iriam fazer isso, não faço pois até agora não vi nenhum fazer, então acho que não pode.

De todo jeito.

Nulo.

12Uma sugestão... Empty Re: Uma sugestão... Qui 24 Nov 2011, 14:19

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem estiver com pressa pra ganhar Rank de novo , relaxa ...

Curte o RPG como ele é , se vira como estudante mesmo , participa , quando tiver teste genin , dê tudo de si com o pouco que tem mesmo ...

Num RPG não se pode ter pressa mano ... Acho que o pessoal perdeu Ranks muito altos de uma hora pra outra e por isso estão muito apressados ...

Reprovo , de boa ^^ . Os avaliadores atuais dão conta ... e sou a favor do Chunin Shiken

13Uma sugestão... Empty Re: Uma sugestão... Qui 24 Nov 2011, 14:27

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que a demora sempre foi um problema do forum, mas isso não vai ser resolvido apenas aumentando os ranks e sim colocando mais gente para ficar sendo NPC's, mas ninguém quer ter esse trabalho, é mais facil reclamar mesmo....

Enfim, reprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos