Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa - Retirem os pontos de warn do meu cliente

+21
Köden
Basara
blew.
Mikali
Fairy
Vinicius Usumaki
Aldegor
Fisher
Cesc
''Kaochi (Inativo)
Uchiha Kurono
Thanatos
Khal Dragon
Dean Winchester
Andy Herman
Buuz
Sat
Galeko
Fuhr
Stollen
Flea
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ótimo que já fora desbanido. Agora, Stollen, realmente acha que não merece alerta?

- Certa vez, ofenderam uma banda - Restart, sim - e Gui sentiu-se extremamente ofendido e foi dado um alerta a quem ofendeu. Uns consideraram certo, outros errado.

- Foi um exemplo meio sem nexo, mas dá para entender a questão; particularmente, eu achei errado darem alerta por ofenderem a banda, mas certo por ofenderem os fãs da banda.

- Aqui é parecido: temos que tu ofendeu a igreja e a crença. Para mim é extremamente difícil avaliar isso, pois não considero como ofensa direta esses tipos de coisa - considerando que sou constantemente ofendido e discriminado por meu ateísmo -, mas as convenções sociais nos dizem que é.

- Agora, ao meu ver, alerta a ti, Stollen, por ter ofendido de forma direta o membro. Não darei alerta agora, prefiro ver argumentação; aposto que tanto o Chiko (é isso? D:) e o Flea gostarão de citar palavras tuas para te incriminar - o que é total direito deles.

- Agora, como opinião própria aqui, ofender a igreja ou o ícone dele sem ofendê-lo, não é motivo para tal estardalhaço, ao meu ver. É a mesma coisa que falarem mal da Física - ou Ciência em geral -, de Einstein, de Shakespeare, de Harry Potter, de J.K Rowling, Jackie Chan, Emma Watson, Galileu, Dragon Ball ou qualquer outra coisa.

- Okay, sei que muitos estão achando que a comparação e o que digitei acima é patético; porém, a base é a mesma: católicos têm como ícone Jesus, ou o Papa; muçulmanos têm Maomé; judeus têm Davi; etc. Sim, citei as três características principais de cada uma das religiões que tornam Jerusalém sagradas para elas. Enfim, todas as religiões têm seus ícones.

- Se eu insultar algum dos ícones deles, a ofensa seria extremamente forte; para a maioria parece idiota, mas a ofensa seria de igual escala para mim se ofendessem a Ciência ou Jackie Chan.

- Daí: se ofenderem a religião, seria a mesma coisa que ofenderem a Ciência: porém, se não ofenderem os religiosos ou os cientistas e adeptos diretamente, nada pode ser declarado. Afinal, são entidades não conscientes. Igualmente se ofendessem o Papa ou Jackie Chan: na realidade, os únicos que podem realmente reclamar direitos ou organizar qualquer ação contrária, são eles próprios - o Papa e o Jackie.

- Agora, se ofenderem os religiosos em si, ou os cientistas em si, estes têm direito de reclamarem seus direitos, processarem, etc.

- Chamem a comparação de Papa com Jackie Chan de idiota - afinal, para os católicos em geral, com certeza Jackie ou qualquer outro que citei lá em cima não é ninguém comparado ao Papa (espero não tê-los ofendidos, apenas acho que é assim).

- Porém, ninguém pode negar que a lógica é essa: enquanto não ofenderem diretamente os fieis, estes nada podem fazer.

- É claro que há exceções, como por exemplo alguém dizer para outro - ou outros, publicamente e afins - que.... Sei lá, "todos os religiosos são burros, iludidos, alienados (...)" ou alguém - como nosso caro Datena - dizer que, um assassino que molestara uma criança e a esquartejara depois, o fizera por "falta de Deus no coração".

- Não ofendi ninguém na frases acima, foram apenas exemplos que retirei da realidade mesmo, pessoas que falaram isso.

- Enfim, adentrei demais o assunto.

- Apenas quero agora as argumentações do Stollen e, se quiserem, Flea e Chiko (espero que seja isso).

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza Koden, não vou dar uma de pnc e sair ileso dessa também. Eu tenho a mesma opnião que o Stollen, mande o alerta que o stollen vai levar pra mim, ao invés de mandar pra ele.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa de puxa saquismo.

Todos os envolvidos devem receber alerta. E o mesmo alerta deve ser aplicado a todos se querem manter ordem e democracia aqui.

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me diz a parte aonde eu disse que sou puxa-saco, apenas acho o certo, cada um tem sua opção e em hora alguma ele xingou ele. Se for pra dar alerta, deem alerta ao outro também.

Só uma coisa, me diz a parte aonde eu disse que quero ordem e democracia? Laughing

Aodh

Aodh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Aldegor Ordem e democracia é para o fórum, não exclusivo para seu caso. '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dan Brown escreveu:
'Dan Brown escreveu:
Spoiler:

Quero todos banidos... AGORA!

Assim que se fala. Concordo, xô, xô... \o/

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

certas coisas me assusta.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se me der alerta ele será banido, pois desconsiderei o "Nazista", que é punível com Ban IP, e é pouco até.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não li todos os posts, mas li a maioria. E, bem, Stollen, você está completamente errado. Koden você também.

Koden, apesar do Stollen ser um user, ele é um staffer ao mesmo tempo. Ele naquela hora, atuou apenas como User? nada disso. Então, quer dizer que, quando ele aplicou o alerta ao Chiyo, ele atuou como um USER também? não não.

Stollen está totalmente errado. Ele é um Staffer, e ele deve dar o exemplo. Sem Staffers dando exemplo, o que os users vão achar? que isso aqui é besteira? Cara, se liga. Isso aqui é um fórum na qual ela vive a partir dos users. Se não fosse os users, esse fórum não estaria onde está.

Por isso Stolen, trate de pedir desculpas ao Chiyo, e a sí mesmo. Pela sua atitude de criança, e pelo mal exemplo que você deu. O Chiyo já pediu suas desculpas aqui no tópico em público, e eu quero que você faça o mesmo. Claro, se você for uma pessoa que possui ética e que seja responsável.

Agora, peço que me dêem o Perfil do user que foi banido e alertado. Eu irei desbaní-lo e aplicar somente 50 de alerta. Óbvio, se já não tiverem feito isso..

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E ainda quer ter razão...

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo, eu já fiz isso, e por consideração ao que o Basara pediu ontem, não te mandarei para onde deveria. Sem mais. Quer perseguir alguém, vá perseguir a tia.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Ricardo, eu já fiz isso, e por consideração ao que o Basara pediu ontem, não te mandarei para onde deveria. Sem mais. Quer perseguir alguém, vá perseguir a tia.

Vai lá. Me manda para o lugar onde eu deveria ir. ^^'

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o ricardo, o stollen se achasse o que o chiyo fez errado, chamasse um adm que não estivesse envolvido na briga para aplicar o alerta.

Stollen, por que te chamar de nazista iria ser ban ip?

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E...?

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos, por que eu sou descendente de alemão, talvez? Chamar alguém como eu de nazista, é pior que xingar a mãe, fofo.

Ricardo, em respeito ao Basara, não. Use sua imaginação.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico bloqueado, o objetivo concluído. Obrigado à todos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos