Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa - Retirem os pontos de warn do meu cliente

+21
Köden
Basara
blew.
Mikali
Fairy
Vinicius Usumaki
Aldegor
Fisher
Cesc
''Kaochi (Inativo)
Uchiha Kurono
Thanatos
Khal Dragon
Dean Winchester
Andy Herman
Buuz
Sat
Galeko
Fuhr
Stollen
Flea
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem devia ser banido é o Andy e não tu .-.

http://www.narutobrazil.com

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O intuito desse Fórum é jogar RPG, não discutir religião, querem se contestar quanto a isso?Marquem um local de encontro, cada um com a sua pistola, e se matem, compensa mais do que ficar brigando, pois sendo da Igreja Universal, Católico, Evangélico... enfim, creem em Deus, e todos sabem que ele não gosto de brigas.

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xenofobia é preconceito contra estrangeiros...

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

c* cria esse tópico na área da staff, que necessidade de chamar atenção meu deus

Uchiha Kurono

Uchiha Kurono
Aluno de Academia
Aluno de Academia

''Kaochi está certo e estou dizendo isso desde madruga,mais não esta errado estar ake esse tpc pq estamos falando do que o stollen fez.
PS>> ainda estou (Chiyo) ban , tem como mudar essa situação??

Uchiha Kurono

Uchiha Kurono
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pessoal o chiyo está livre dos wams para jogar??

Fisher

Fisher
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim esse Stollen nem estaria nem staff.

Uchiha Kurono

Uchiha Kurono
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso não é nós que descidimos so queria poder jogar novamente com minha conta,pq esses motivos foi abuso de pode dele,se os adms poderem me dar uma resposta eu iria agradecer

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xingamento, desrespeito, me chamar de NAZISTA. Para um descendente de alemão isso é bem estressante. Todos me julgaram, mas, mostrem-me onde eu ofendi alguém? Citei Dante, se não conhecerem-no, ai já não é comigo.

Fisher, ok.
Andy, é melhor calar a boca, você não está ofendendo só a mim.
Cesc, concordo.

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se querem tanto discutir com religião chupem meu pau.

Povo, na bíblia está escrito que não pode idolatrar a NINGUÉM, nem a JESUS. As pessoas colocam retratos de ele bonitão, mas na bíblia dizia que ele era feio o povo do país dele era tudo feio.

A coisas que algumas religiões tiraram da bíblia e ou até acrescentaram, mas na bíblia, lá no final está escrito que quem tirar alguma coisa ou acrescentar irá sofrer de uma das maldições lá, alguma coisa assim.

Então, discutir religião é que nem discutir porquê tomar água.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por min que o mundo podia acaba '-'

Uchiha Kurono

Uchiha Kurono
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você ofendeu minha religião, o simbolo maior dela,meu deu warm por isso e me baniu 'Stollen por que quiz,e como se chama quando uma pessoal por meio de um ideal subjulga os outros no caso a religião se julgando superior,agr como fisher disse uma pessoa que mistura o pessoal com o forum não merece o poder que vc tem e mostrou isso quando me baniu por motivos futeis,agr me responda tod que me disse e disse sobre minha religião e fez comigo ,so vc foi o que se sentiu estressado,olha os posts insensavelmente pedi para pararmos e você continuo a me provocar e ofender minha religião,como ditado popular o "santo não é de barro",me responda tinha nescessidade por que o flea e da mesma igreja que você e conversei de boa com ele,acho que mereceria um pedido de desculpas,mais se por ser catolico não sou bom o suficiente para merecer isso depois das ofenças que fez a minha igreja sinto muito,se você julgou que te ofendi sinto muito porem sua ideias que mostrou foram neo sim e não foi so eu que pensei isso agr se quizer consertar o que fez com a cabeça fria parabens ja prova que estou enganado ao seu respeito,e como você "Andy, é melhor calar a boca, você não está ofendendo só a mim",e sim a sua propria igreja e todas as outras

PS: ainda estou ban no chiyo

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caro "smatheusbueno", peço que cresça sua mentalidade antes de vir postar algo aqui.
Cada um tem sua opnião e você não respeitou a opnião de Stollen e foi banido, e muito bem feito.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pedirei desculpas, o Papa não merece isso, nem nenhum bispo da minha igreja ou de qualquer outra. O simbolo maior da sua religião é o Papa? Tem certeza? O alerta foi pelos desrespeitos, ofensas e agressões verbais, sendo que em nenhum momento fiz isso para você.

Aldegor, this.

Uchiha Kurono

Uchiha Kurono
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[b] Não mesmo,mais ofendeu algo muito maior que eu ou você,você ofendeu a crença de um povo uma religião inteira e Aldegor se a opinião dele e chamar o papa como maior pecado na terra não respeito mesmo,assim como ele não me respeitou quando pédi 3 vezes para ele parar de chingar agr se foi por ofensas você tb deveria levar pq o que me ofendeu com suas sitações não esta escrito e usou do seu poder para me calar, liberdade de expressão,religiosa e garantida por lei e você simplismente fez o contrario,porem como adm ninguem está a te punir[/b]
bom seja com for dia 5 eu volto para levar outro ban seu ja que sei você levou isso pro pessoal,e misturou com os assuntos do forum

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você se contradisse no seu próprio post, beijos.

Uchiha Kurono

Uchiha Kurono
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sem argumentos,o que fez foi errado e sabe disso,bom so isso ja me deixa satisfeito
vlw pela ajuda flea mais enquanto stollen tive ae é impossivel mudar algo,velho caso do opressor e oprimido

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maior que eu? Bom, cada um tem sua opnião e a minha é que obviamente ele não é maior que eu. A única coisa que é maior que eu é Deus. Mas isso cada religião tem sua opnião.

Cara. A minha opnião; O papa é um pecador, sim. Ele é uma das pessoas mais ricas do universo e não da nenhum dinheiro para os pobres e ou ajuda o país dele, ele se aproveita das pessoas só colocando água com perfume nas mãos das pessoas "óleo ungido". O vaticano é o país mais rico do mundo, pouca gente sabe. Pois ninguém na face da terra que não teja nascido lá pode entrar lá, e por causa disso que ninguém sabe das coisas que se acontece lá. Eles são milhionários e não podem nem dar nem um pouco de dinheiro para as pessoas se alimentarem, pessoas morrendo de fome e o cara não faz nada.
É isso que eu acho de uma ignorância e egoísmo, nada de dar alerta, é minha opnião.

Uchiha Kurono

Uchiha Kurono
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aldegor
isso para mim e mais que uma opinião esta me ofendendo como o stollen me ofendeu,mais se está dizendo quem sou eu para falar o contrario,porem uma coisa.
Católicos acreditam em simbolos,para significar algo maior ao contrario que você deve achar ja que so quer falar mal,simbolos são meios de nos sentirmos melhores,tenho uma cruz em casa e não rezo para ela e sim para deus,assim como imagem de nossa senhora aparecida padroeira do brasil para os catolicos mais não rezo para a imagem rezo para o que está por traz dela,o papa e o simbolo que deus agindo sobre um homen para guiar seu povo ele não é deus e um pastor que prega a palavra dele(sem relacionar a igrejas protestantes)agr antes de falar isso pesquise mais pois para acusar suas fontes são boas procure ao invés disso as ações sociais que prestamos vai ver que tem mais paginas do que isso...
E realmente levei ban por muito menos
um conselho caso se for rsponder:não toque no nome de nossa senhora pois e a maior crença do catolicismos e se o fizer,não diferenciaria do pastor que chutou a imagem aos pés da basilica de nossa senhora aparecida

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dan Brown escreveu:
Spoiler:

Quero todos banidos... AGORA!

http://www.narutobrazil.com

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cade os moderadores pra apagar as mensagens? '-'

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aldegor escreveu:Maior que eu? Bom, cada um tem sua opnião e a minha é que obviamente ele não é maior que eu. A única coisa que é maior que eu é Deus. Mas isso cada religião tem sua opnião.

Cara. A minha opnião; O papa é um pecador, sim. Ele é uma das pessoas mais ricas do universo e não da nenhum dinheiro para os pobres e ou ajuda o país dele, ele se aproveita das pessoas só colocando água com perfume nas mãos das pessoas "óleo ungido". O vaticano é o país mais rico do mundo, pouca gente sabe. Pois ninguém na face da terra que não teja nascido lá pode entrar lá, e por causa disso que ninguém sabe das coisas que se acontece lá. Eles são milhionários e não podem nem dar nem um pouco de dinheiro para as pessoas se alimentarem, pessoas morrendo de fome e o cara não faz nada.
É isso que eu acho de uma ignorância e egoísmo, nada de dar alerta, é minha opnião.

Legal tua opinião, mas você tem provas concretas de que tudo que vc falou e verdade?

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O datena falou isso

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou pedir pra minha mãe que já leu várias vezes a bíblia e perguntar o vercículo aí eu te falo e tu vai ficar quieto :-)

Matheus: Cara, pouco me importa se te ofendeu, você deve levar isso na boa e não parecer um retardado só porquê foi banido, seu ban vai sair em mais ou menos uma semana, não precisa ficar de criancice. Eu toquei no nome de "TUA senhora"? Só acho que não tem motivo nenhum pra adorar ela, afinal ela era só mãe de jesus, ela não fez nada em especial e sim que fez especial foi jesus. Desculpe se te ofendi, mas é o quê está escrito na bíblia, e cada religião tem sua crença e todos devemos respeita-las, se eu falei isso é porquê você ofendeu a crença de stollen.
Só peço que pare, pois se eu continuar você não vai gostar.
beijo

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" não adorai imagens " os catolicos fizeram imgs para adorar

logo os catolicos são do kapeta, não tente desmentir sua biblia... catolicos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos