Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa - Retirem os pontos de warn do meu cliente

+21
Köden
Basara
blew.
Mikali
Fairy
Vinicius Usumaki
Aldegor
Fisher
Cesc
''Kaochi (Inativo)
Uchiha Kurono
Thanatos
Khal Dragon
Dean Winchester
Andy Herman
Buuz
Sat
Galeko
Fuhr
Stollen
Flea
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peço atenção especial do Koden, do Basara, qualquer um adm capaz de corrigir isso. Hoje o usuário ChiyoNikko foi banido ao xingar o admin Stollen num tópico criado com intuito de ofender os seguidores da Igreja Católica. O garoto, católico ortodoxo, foi pressionado com acusações feitas pelo Stollen que feriam a imagem do Papa e/ou sua religião. Eu tentei parar a discussão, ChiyoNikko tentou parar a briga, o admin Stollen continuou "mostrando seus argumentos" que feriam a imagem do ícone religioso. Após provocação Nikko-san partiu para a agressão verbal e acabou tomando 50 de alerta sobre a alegação de "desrespeito ao staffer". Quando viu que levou alerta, ficou abismado com o ocorrido e xingou novamente o Stollen.

Meu objetivo com este tópico é pedir para que removam os pontos de alerta, tento em mente que meu cliente foi provocado inúmeras vezes.

Evidência da provocação:

Evidências que comprovam que meu cliente e eu tentamos acabar com a discussão:

Evidências de que Stollen não atendeu aos apelos e continuou provocando:



link: http://www.narutobrazil.com/t104157p20-hipocrisia-religiosa

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal que você citou só o que te convém. E o que fiz foi uma citação a Dante, se acham que estou errado, ok. Olhem os posts do garoto, parece que não foi só a igreja católica que foi insultada; no caso pelo criador do tópico, não por mim. A minha religião também foi e mesmo assim não agredi ninguém. Além de me chamar de Nazista, sou descendente de Alemães, posso até processa-lo por Xenofobia.

Spoiler:

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

c*, a área da staff existe pra que? Tem rosquinhas por lá?

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Processá-lo por xenofobia? Como fará isso se você cometeu o mesmo crime?
"Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional" 1º artigo da lei nº 7.716, de 05 de janeiro de 1989

Sobre os quotes
:

"Ataquem os catolicos e blz, os milhões que a universal rouba e cada pastor que nem sabe o que é a biblia mais roba dinheiro do povo ninguem fala"

Isso foi comprovado por evidências judiciais, já você, atacou a fé dele com argumentos baseados nas palavras de um personagem de jogo.


"vai te fuder 'Stollen chega seu fanatico do kct"

Isso acontece em resposta ao ataque que você fez ao maior ícone religioso do catolicismo.


"Garoto sinto muito mais Vtnc para mim vc não passa de um fanatico"

Você é considerado um fanático religioso quando ataca pessoas que tem opção religiosa diferente da sua. O que você fez foi exatamente isso.



Última edição por Flea em Dom 20 Nov 2011, 04:03, editado 1 vez(es)

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Isso acontece em resposta ao ataque que você fez ao maior ícone religioso do catolicismo.'

Não, fofo, esse é Jesus.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jesus não seria a crença do catolicismo? Enfim, o Papa seria a maior celebridade então.



Fuhrry, para de me chamar de fofo? Isso chateia :C

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aaaa, Dante é um personagem de um jogo? Depois disso abstenho-me sobre tudo que foi falado por mim e por outros.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.baixaki.com.br/download/devil-may-cry-4.htm

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc esta confundindo os dantes, procura Crime e castigo no google.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorry, é a Divina Comédia... Não crime e castigo

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não saber quem é Dante é falta de cultura, desculpa.

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Não saber quem é Dante é falta de cultura, desculpa.

Eu n sei quem e ''Dante'' e nen procuro saber, isso n quer dizer nada Rolling Eyes

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sat escreveu:
'Stollen escreveu:Não saber quem é Dante é falta de cultura, desculpa.

Eu n sei quem e ''Dante'' e nen procuro saber, isso n quer dizer nada Rolling Eyes

²

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu cliente? que tipo de programas você faz com ele pra ele ser seu cliente? Cool

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crianças são fodas... sou agnóstico e nada dessa m* me interessa, mas eu acho o cumulo um ficar agredindo o outro por algo tão ínfimo... religião é o maior câncer do mundo move montanhas e mortes pelo mundo através de um ideal verdadeiro ou falso que nunca será revelado... sou extemamente contra esse tipo de atitude do stollen, pois só mostra que a religião dele seja qual for necessita agredir outra para se promover...

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So sei que os catolicos são de deus, o resto das religiões são do demonio...

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Andy Herman escreveu:So sei que os catolicos são de deus, o resto das religiões são do demonio...

é esse tipo de atitude sua que cria briga pois se você desconhece algo não se deve afirmar algo tão ridículo... sou agnóstico não sigo religião nenhuma não possuo dogmas nem nada porem acredito puramente na existência de uma força divina que não cabe a mim julgar verdadeira ou falsa...

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Andy Herman escreveu:So sei que os catolicos são de deus, o resto das religiões são do demonio...

Criança só sabe falar besteiras mesmo ¬¬'

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Alguém leu isso quando se registrou? Só nesse tópico uns 3 devem ser excluídos. Peguem as pedras, a primeira a ser lançada está livre de qualquer indignação publica.

http://www.narutobrazil.com

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelomenos a nossa religião tem um papa e a de voces não tem. por esse e por outros motivos, deus era catolico

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Andy Herman: É mesmo necessário ter um Papa? Ele não sabe da existência de nem metade dos que lhe seguem. A hipocrisia humana é algo que me dá nojo e olhe que se trata do mal do século. Quer algo universal? Vá ler a bíblia cara, garanto que aprenderá mais lá do que em qualquer outro lugar. Agora cale-se antes que peça o banimento de sua conta e de seu IP.

http://www.narutobrazil.com

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Andy Herman escreveu:Pelomenos a nossa religião tem um papa e a de voces não tem. por esse e por outros motivos, deus era catolico
para de pagar mico cara.

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos escreveu:
Andy Herman escreveu:Pelomenos a nossa religião tem um papa e a de voces não tem. por esse e por outros motivos, deus era catolico
para de pagar mico cara.

Pagar mico? é a opinião dele cara, isso n vai mudar, deixe que a sociedade o ensine isso.

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sat escreveu:
Thanatos escreveu:
Andy Herman escreveu:Pelomenos a nossa religião tem um papa e a de voces não tem. por esse e por outros motivos, deus era catolico
para de pagar mico cara.

Pagar mico? é a opinião dele cara, isso n vai mudar, deixe que a sociedade o ensine isso.
eu falei da afirmação que ele fez.

Uchiha Kurono

Uchiha Kurono
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pessoal chiyo ake peguei conta do truta que não joga mais para deixar algumas considerações,não estamos descutindo sobre religião estamos falando de um power-abuse do adm stollen que me baniu por motivos futeis ,ontem perdi a cabeça e o acabei chingando porem ao contrario dele em todos os posts peço desculpas se ofendi qualquer religião,agr Andy Herman e 'Dan Brown,estão partindo para o msm caminho como disse ontem ao stollen para mim Andy Herman está errado e comentendo o mesmo erro do stollen isso que vc fez para mim é xenofobia pior que a do stollen que dessa vez para nossa própria igreja e errado toda religião e de deus e segue um deus que no fim é o mesmo porem cada um lhe da um nome JC,jeová,buda,Ala se pegarmos o livro a base e o mesmo todas a religião, o bem ao proximo e seguindo isso estamos fazendo nossa parte, dan peço desculpas em nome da igreja catolica para você ou qualquer religião ofendida novamente,e peço que leiam o que eu e o flea conversamos antes do stollen se intrometer,todas igrejas tem roupa suja como catolico me envergonho quando vejo casos de pedofilismo a toda semana quase,porem tb vejo a roupa suja das demais e não esponho isso,pois respeito a todas toda religião é boa e traz o bem nenhuma e melhor que a outra todas são iguais com crenças e doutrinas diferentes

para stollen - ao contrario de vc pedi desculpas publicamente ja no primeiro post que julguei ter pegado pesado, e durante todas os outros posts.
para os demais- parem com isso cada qual com sua fé e todos em nome da paz

PS> ainda estou banido,peço que reconsiderem pvf,conserteza vou levarban do stollen ake tb então,mais estou acompanhando a descussão enquanto posso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos