Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora foi a gota D'água

+15
Basara
Umino Hin
Mikali
Flea
Hiragawa Erza
Cesc
Aldegor
Tomate
kuchiki mikaela
'Namikaze L
Lenah
Stollen
Fuhr
Thanatos
Fairy
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Dom 20 Nov 2011, 10:50

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

o dinheiro do governo é nosso,e esses filho de uma mother que dá o habbo em troca de crack ficam fazendo m*,tirar os impostos que é bom ninguém quer,eles usam o dinheiro para viajar pros states e comprar coisinha lá,compra aqui filho da pt,compra aqui,ps3 aqui é 1200
lá ja transformado de dollar pra reais é 400 e pouco.

fato numero 1 - eu vi o video do fn adsuhuasdhads

52Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Dom 20 Nov 2011, 11:04

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy escreveu:o dinheiro do governo é nosso,e esses filho de uma mother que dá o habbo em troca de crack ficam fazendo m*,tirar os impostos que é bom ninguém quer,eles usam o dinheiro para viajar pros states e comprar coisinha lá,compra aqui filho da pt,compra aqui,ps3 aqui é 1200

enqt vc ta se preocupando com ps3 tem gente morrendo de fome no nordeste

53Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Dom 20 Nov 2011, 11:07

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy escreveu:o dinheiro do governo é nosso,e esses filho de uma mother que dá o habbo em troca de crack ficam fazendo m*,tirar os impostos que é bom ninguém quer,eles usam o dinheiro para viajar pros states e comprar coisinha lá,compra aqui filho da pt,compra aqui,ps3 aqui é 1200

claro, todo produto importado é caro, se a sony não quer montar uma fabrica aqui problema dela, diferente da microsoft que fabrica o produto aqui e o preço é de 700 reais.

Temos que valorizar as empresas nacionais e as empresas internacionais que tem o trabalho de produzir aqui.

54Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Dom 20 Nov 2011, 11:44

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

basta plantar mais arvores o/

com mais energia vai ficar mais facil U.u

55Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Dom 20 Nov 2011, 16:39

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o fato não plantar arvores, ou não plantar. Arvores não são indispensáveis para nós seres humanos, porém muitos remédios foram extraídos de frutos ou folhas e nos locais onde a usina vai ser instalada contém muita coisa que ainda não foi estudada ou catalogada. Sem contar as espécies que vivem apenas naquele local.

56Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Dom 20 Nov 2011, 19:51

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora a p*** ficou seria

assinei

57Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Ter 22 Nov 2011, 22:49

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:

enqt vc ta se preocupando com ps3 tem gente morrendo de fome no nordeste

vai la alimentar elas então,falo do playstation porque eu quero sacas? Smile

58Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Ter 22 Nov 2011, 23:03

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sou o único que pouco me fodo pro nordeste?

59Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Ter 22 Nov 2011, 23:45

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:eu sou o único que pouco me fodo pro nordeste?

60Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Ter 22 Nov 2011, 23:49

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já não é o único. E eu não acho o nordeste tão fodido assim, pelo menos onde eu moro não tem secas, muita pobreza ou problemas assim(e olha que eu moro no interior). Só a net que não é muito boa D=

http://www.narutobrazil.com/forum

61Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Ter 22 Nov 2011, 23:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A internet no Brasil inteiro é ruim comparado com qualquer lugar decente no mundo.

62Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Ter 22 Nov 2011, 23:51

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Né.

63Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Qua 23 Nov 2011, 00:03

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enquanto as praias e resorts do Nordeste estiver la para eu ir e passar as férias, to pouco me fodendo pro resto do Nordeste.

64Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Qua 23 Nov 2011, 08:33

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da mesma maneira que alguns tão pouco se fodendo para a pobreza no Brasil.

65Agora foi a gota D'água - Página 3 Empty Re: Agora foi a gota D'água Qua 23 Nov 2011, 08:34

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Içae mesmo man.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos