Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A gota d'água respingou

+5
Dramol
Peplin
yashiko
Bruizer
Naoki
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A gota d'água respingou Empty A gota d'água respingou Qua 13 Jul 2011, 15:37

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, é isso mesmo que lera, agora foi a gota d'água. Eu não estava entrando muito no fórum, estava perdendo vários cargos, ao exemplo de ontem, não consegui entrar no NRPG e tentei entrar pelo cachê mas não consegui, dava problema. Minha vida no fórum está horrível, sinceramente, e perdi o pique de ficar jogando isso, já perdi minha incrível habilidade de narrar passou a ser posts com 15 linhas '-' Mas agora que vi, baniram o Roku por suspeita, invés de dar 30 de alerta, e também os outros lá que eu li no tópico, resumindo, o fórum tá fudido. Eu realmente estava irritado, o Typso me dava alerta toda hora, ainda bem que ele saiu, e eu não to gostando do fórum atual, tá meio assim: "Os Staff's fazem o que querem, vc obedece se tentar fugir vc morre. E alguns que tem raiva de outros banem. Mas ainda tem alguns staffs que são bons." Sim, a staff atualmente tá virando mais uma monarquia do que uma ajuda. Desde sempre que jogo este fórum a staff não era uma profissão que está como hoje, mas sim um cargo que servia pra ajudar os users, um staff era um user normal, não pra tentar mandar no fórum inteiro. Bom, não adianta vim neguin explica motivos e etc que fórum tá grande que eu possivelmente não voltarei, só darei algumas passadas rápidas pra ver amigos. Flw, quem foi bom foi, tiraram por imcompetência, deviam pensar melhor.

Animal e Arma: léo-Kun, Mac, golden², suzume, mika.
Jutsus e dinheiro: Morrem cmg

Quem quiser me ver no msn e me tenha, vlw, as vezes eu entrarei. Agora, quando este fórum melhorar, daqui uns anos, talvez eu volte. Flw.

2A gota d'água respingou Empty Re: A gota d'água respingou Qua 13 Jul 2011, 15:38

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Srsly? T-T

Flw..

3A gota d'água respingou Empty Re: A gota d'água respingou Qua 13 Jul 2011, 15:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai não naoki... :/

4A gota d'água respingou Empty Re: A gota d'água respingou Qua 13 Jul 2011, 15:48

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até daqui a um mês.

5A gota d'água respingou Empty Re: A gota d'água respingou Qua 13 Jul 2011, 15:52

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw, até daqui a um tempo. Arranja seus ryous aê (:

6A gota d'água respingou Empty Re: A gota d'água respingou Qua 13 Jul 2011, 16:45

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw gente. A maldição do fórum n pega em mim, da última vez demorei 1 ano >.<

7A gota d'água respingou Empty Re: A gota d'água respingou Qua 13 Jul 2011, 16:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não importa o tempo pra fazer efeito o importante é que faz efeito a maldição... XD
estaremos esperando sua volta naoki... Razz

8A gota d'água respingou Empty Re: A gota d'água respingou Qua 13 Jul 2011, 16:49

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dah o din din pra mim ?
Vai não miguxooooooooooooooo =(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

9A gota d'água respingou Empty Re: A gota d'água respingou Qua 13 Jul 2011, 16:57

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw manolinho.

10A gota d'água respingou Empty Re: A gota d'água respingou Qua 13 Jul 2011, 16:59

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:não importa o tempo pra fazer efeito o importante é que faz efeito a maldição... XD
estaremos esperando sua volta naoki... Razz

Vovô Ikki tem uma habilidade incrível e OP quando lançou isso @.@

========
Bom, vai pela sombra... logo eu sigo você õ/

11A gota d'água respingou Empty Re: A gota d'água respingou Qua 13 Jul 2011, 18:33

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw mano... Vou aceitar a arma. õ/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos