Bom, é isso mesmo que lera, agora foi a gota d'água. Eu não estava entrando muito no fórum, estava perdendo vários cargos, ao exemplo de ontem, não consegui entrar no NRPG e tentei entrar pelo cachê mas não consegui, dava problema. Minha vida no fórum está horrível, sinceramente, e perdi o pique de ficar jogando isso, já perdi minha incrível habilidade de narrar passou a ser posts com 15 linhas '-' Mas agora que vi, baniram o Roku por suspeita, invés de dar 30 de alerta, e também os outros lá que eu li no tópico, resumindo, o fórum tá fudido. Eu realmente estava irritado, o Typso me dava alerta toda hora, ainda bem que ele saiu, e eu não to gostando do fórum atual, tá meio assim: "Os Staff's fazem o que querem, vc obedece se tentar fugir vc morre. E alguns que tem raiva de outros banem. Mas ainda tem alguns staffs que são bons." Sim, a staff atualmente tá virando mais uma monarquia do que uma ajuda. Desde sempre que jogo este fórum a staff não era uma profissão que está como hoje, mas sim um cargo que servia pra ajudar os users, um staff era um user normal, não pra tentar mandar no fórum inteiro. Bom, não adianta vim neguin explica motivos e etc que fórum tá grande que eu possivelmente não voltarei, só darei algumas passadas rápidas pra ver amigos. Flw, quem foi bom foi, tiraram por imcompetência, deviam pensar melhor.
Quem quiser me ver no msn e me tenha, vlw, as vezes eu entrarei. Agora, quando este fórum melhorar, daqui uns anos, talvez eu volte. Flw.
Animal e Arma: léo-Kun, Mac, golden², suzume, mika.
Jutsus e dinheiro: Morrem cmg
Quem quiser me ver no msn e me tenha, vlw, as vezes eu entrarei. Agora, quando este fórum melhorar, daqui uns anos, talvez eu volte. Flw.