Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora foi a gota D'água

+15
Basara
Umino Hin
Mikali
Flea
Hiragawa Erza
Cesc
Aldegor
Tomate
kuchiki mikaela
'Namikaze L
Lenah
Stollen
Fuhr
Thanatos
Fairy
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Agora foi a gota D'água Empty Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 01:49

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para quem ta desinformado sobre a situação atual do brasil,estão querendo construir uma Usina hidrelétrica a 3 maior do mundo por sinal,encima da nossa riqueza,da floresta Amazônia,essa usina vai devastar grande parte da floresta,se você não quer que isso aconteça veja o vídeo abaixo e assinem,é isso,tá na hora de mostrar para o governo quem manda nessa por**.

http://www.movimentogotadagua.com.br/assinatura

Só assina não é obg CPF =D

2Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 02:04

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As vezes me espanta como certas pessoas são facilmente manipuladas.

3Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 02:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

as vezes me espanta como as pessoas querem parecer tãão, mas tããããão cult que acabam se perdendo no meio da propria ilusão
não, Fairy, n falo de você. Assinei e repassei, como já tinha feito anteriormente

4Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 02:17

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ja assinei isso, embora não concorde totalmente, uma usina Hidrelétrica é melhor que uma Nuclear, quer dizer, é menos arriscada, pois nenhuma poluem por** nenhuma.

5Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 02:21

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou expor meus argumentos fuhr, o país precisa de energia, todo país que quer crescer precisa, construir uma termoelétrica?para que? danos piores, muito pior e isso iria ferir o tratado de Kyoto, usina nuclear? para mim é uma ótima ideia, mas até ser aprovada a construção de uma nova usina nuclear no Brasil e essa ideia ja foi vetada no senado, energias renováveis(eólica e solar por exemplo) eu sou a favor, mas tem um custo alto e potencial baixo, todos os danos na amazônia pela belo monte está sendo previsto, e estão tentando diminui-lo, e isso já foi possível, antes o dano era muito maior.

6Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 02:31

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

cada um tem sua opinião né,sei que assinei talz =D
vlw fuhr

7Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 02:49

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu achava que os rios amazônicos não tinham correnteza o suficiente pra uma hidrelétrica decente. Balbina é exemplo.

8Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 02:57

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda Bem que Hoje em dia as pessoas como nós que tem consiencia de que o mundo pode melhorar e nós podemos fazer alguma coisa.

9Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 08:32

kuchiki mikaela

kuchiki mikaela
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essas pessoas são um bando de idiotas, que não tem nada para fazer na vida só m*. são tao irritantes deveriam sumir. tiros

10Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 10:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Eu achava que os rios amazônicos não tinham correnteza o suficiente pra uma hidrelétrica decente. Balbina é exemplo.

Na verdade tem, mas por apenas 1/4 do ano. No resto, não consegue produzir energia o suficiente para alimentar a si própria.

11Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 11:47

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

exato fuhr

12Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 11:48

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

inscrito neça bagaça aÊ

13Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 11:51

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

depois me inscrevo, tenho que acordar agora

14Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 13:36

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é o país que precisa de mais energia é a região norte

15Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 14:01

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me inscrevi.

16Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 14:02

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

17Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 16:45

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

don't her me ♪

faz o seguinte,quem não quiser votar não vota,não to obrigando ninguém apenas estou fazendo o que eu acho que é o certo.

18Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 17:08

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre o vídeo que o Cesc mostrou, eu fui o único que em meio a tudo que estava escrito não achei argumentos suficientes para me fazerem não assinar?

19Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 17:30

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

não sei xD

As we all fly away ♫

20Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 17:36

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tinha assinado ontem de madrugada quando meu amigo me mandou no msn '-'

21Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 18:20

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa é a ultima vez que eu vou postar nesse topico, alguém se lembra do movimento Cansei? bom, para quem não conhece foi um movimento em 2007 ou 2008 não lembro direito, com o unico intuito de desestabilizar o governo, por que eu estou citando esse movimento? por causa que ele foi apoiados por artistas, cantores e etcs, elites tentando desestabilizar o governo, igual o intuito desse novo movimento "Gota d'água"

Outra coisa que pretendo citar aqui é a atriz Regina Duarte em 2002 que fala mil bosta no video, com medo do lula, tudo movimento do PIG, para o lula não ganhar as eleições, mas do que adiantou né regininha?

Peço para todos que querem assinar, pesquisem antes, não assina só por assinar, acho valido se você souber direito sobre o projeto belo monte e é contra mesmo depois de pesquisar assinar, só acho ridículo como pessoas que viram um video de 5 minutos, apoiado pela elite brasileira assinar só por esse video.

OBS:O video da regina duarte https://www.youtube.com/watch?v=DEeNSkXn5mY

22Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 19:04

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Sobre o vídeo que o Cesc mostrou, eu fui o único que em meio a tudo que estava escrito não achei argumentos suficientes para me fazerem não assinar?

quais são seus argumentos então

23Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 19:08

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meus argumentos são os do vídeo, e antes que falem que fui manipulado eu deixo claro: eu já sabia sobre este assunto antes dessa campanha. Além do mais, eu falei que não concordei, não disse que tinha argumentos que comprovavam o contrário.

24Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 19:12

Umino Hin

Umino Hin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Sobre o vídeo que o Cesc mostrou, eu fui o único que em meio a tudo que estava escrito não achei argumentos suficientes para me fazerem não assinar?
2

O principal argumento era nos fazer acreditar ke somos baba-ovo da globo por pensar no bem do nosso país =B

25Agora foi a gota D'água Empty Re: Agora foi a gota D'água Sáb 19 Nov 2011, 19:12

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eita povo que gosta de discurtir sem razão alguma

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos