Se soubesse que a definição para desrespeito no caso só pudesse ser aplicada a Staffs, não estaria fazendo uma sugestão inútil dessa.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Will.I.Am escreveu:Não se faça de trouxa, e nem tente me fazer, não vai conseguir em entendo indiretas mais fácil do que voce entendendo uma fábula xP
Jungler escreveu:Will.I.Am escreveu:Não se faça de trouxa, e nem tente me fazer, não vai conseguir em entendo indiretas mais fácil do que voce entendendo uma fábula xP
Ok, "senhor entendedor de indiretas e senhor que entende mais do que eu de fábulas".
Voce ainda nao entendeu... digo, esse alerta deve ser aplicado a todos, posso dar exemplos.Dannylo escreveu:Will - Sorry o engano, mas do mesmo jeito citei em um dos meus argumentos a ineficiência desta parte também. Sabendo que desacato e desrespeito se correspondem a descumprimento de ordens, digamos, ofensas a um superior (Provas ? chute a canela de um juiz xD) esta regra só pode ser aplicada a Staffs xD
Will.I.Am escreveu:@Stollen
Evoluir eh para pokémons...
Na verdade, como ADM, eh sua função saber das regras, para não cometer falhas na hora de sua aplicação. Mas se voce se acha tão estúpido a ponto de querer discutir isso comigo, pode vir, não tenho nada a perder.
Se possível, pode tirar a máscara do orgulho de sua cara e começar a tentar fazer o que realmente presta; o que cabe a voce nesse seu posto na Staff.
C:
@Dannylo
Sério? Onde?
Nao confunda desrespeito com desacato parece até que nao sabe o significado das palavras.'Stollen escreveu:Se soubesse que a definição para desrespeito no caso só pudesse ser aplicada a Staffs, não estaria fazendo uma sugestão inútil dessa.
só acho que um staff e um usuário comum devem ter os mesmos direitos.Fuhr escreveu:cara, nunca vi um único fórum com tabela de alerta
agora um que tem e deixa isso público, o cara ainda quer discordar do que pode ou não dar warn? na moral, Thanatos |:
Acho que não é necessário, para um bom entendedor meia palavra basta.'Stollen escreveu:De nome aos bois.
Ir à página : 1, 2, 3