Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Alertas

+12
Thanatos
Flea
Fuhr
Tomate
Fairy
Jungler
vision
Dannylo
Stollen
Dean Winchester
Vinicius Usumaki
Sam
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sex 18 Nov 2011, 21:16

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se soubesse que a definição para desrespeito no caso só pudesse ser aplicada a Staffs, não estaria fazendo uma sugestão inútil dessa.

27[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sex 18 Nov 2011, 21:17

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oh my God! Voce não fala coisa com coisa, fascinante... incrível!

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

28[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sex 18 Nov 2011, 21:18

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Não se faça de trouxa, e nem tente me fazer, não vai conseguir tongue em entendo indiretas mais fácil do que voce entendendo uma fábula xP

Ok, "senhor entendedor de indiretas e senhor que entende mais do que eu de fábulas".

29[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sex 18 Nov 2011, 21:19

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will - Sorry o engano, mas do mesmo jeito citei em um dos meus argumentos a ineficiência desta parte também. Sabendo que desacato e desrespeito se correspondem a descumprimento de ordens, digamos, ofensas a um superior (Provas ? chute a canela de um juiz xD) esta regra só pode ser aplicada a Staffs xD

30[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sex 18 Nov 2011, 21:20

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tão impressionante quanto sua arrogância sem ao menos ter feito algo para ser poder ser assim.

31[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sex 18 Nov 2011, 21:20

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo com minha putinha Stollen, amo ela <3

reprovo

32[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sex 18 Nov 2011, 21:30

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:
Will.I.Am escreveu:Não se faça de trouxa, e nem tente me fazer, não vai conseguir tongue em entendo indiretas mais fácil do que voce entendendo uma fábula xP

Ok, "senhor entendedor de indiretas e senhor que entende mais do que eu de fábulas".

à disposição bom

Dannylo escreveu:Will - Sorry o engano, mas do mesmo jeito citei em um dos meus argumentos a ineficiência desta parte também. Sabendo que desacato e desrespeito se correspondem a descumprimento de ordens, digamos, ofensas a um superior (Provas ? chute a canela de um juiz xD) esta regra só pode ser aplicada a Staffs xD
Voce ainda nao entendeu... digo, esse alerta deve ser aplicado a todos, posso dar exemplos.

- Se começo a te chamar de fracassado, nao serve para nada e etc - considero uma ofensa, um desrespeito, porém nao seria punido por esta regra, já que a puniçao só seria feita caso voce fosse staff.

O mesmo se aplica à brigas; porém não eh aplicado à desacatos, que só pode ser feito a um membro de cargo maior - que aqui ninguem eh melhor que ninguem, portanto poderia ser descartado (nada aqui dá o direito de favorecer apenas um pequeno grupo, isso não eh a democracia que conhecemos... claro que desacato levaria a punição, mas se aplicaria como desrespeito).

Olha, fui eu quem formulou esta regra e que postou na área de regras (fora apagada e recriada pelo Gesso para ficar com o nome nas regras), porém algum Staff editou-a para se beneficiar. Eu a criei planejando para não haver buracos... mas alguns staffs preferem que seja o contrário... Rolling Eyes

33[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sex 18 Nov 2011, 21:34

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will, neste caso, as ofensas recairiam na regra citada anteriormente, a tabela xD

34[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sex 18 Nov 2011, 21:41

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual? A tabela de xingamentos?

nem toda ofensa eh xingamento

35[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sex 18 Nov 2011, 22:59

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas pode ser punida como um xD

36[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sex 18 Nov 2011, 23:02

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada delito tem sua punição específica. Não podemos colocar uma ofensa como xingamento sendo que não eh e que podemos arrumar as coisas.

37[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sex 18 Nov 2011, 23:33

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua sugestão é inválida. Insulto = xingamento. Insulto = ofensa. Substituindo, xingamento = ofensa.

38[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sex 18 Nov 2011, 23:52

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso provar que está errado em parte. Jah ouviu falar na frase "toda fruta eh um fruto, mas nem todo fruto eh uma fruta"?

Se eu falar "voce eh muito ruim, imprestavel..." por ai a pessoa jah pode se sentir ofendida. Agora me diz: isso que eu falei, algo eh um xingamento?

39[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sáb 19 Nov 2011, 00:09

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:@Stollen

Evoluir eh para pokémons...

Na verdade, como ADM, eh sua função saber das regras, para não cometer falhas na hora de sua aplicação. Mas se voce se acha tão estúpido a ponto de querer discutir isso comigo, pode vir, não tenho nada a perder.

Se possível, pode tirar a máscara do orgulho de sua cara e começar a tentar fazer o que realmente presta; o que cabe a voce nesse seu posto na Staff.

C:

@Dannylo

Sério? Onde? Rolling Eyes

tu tá errado
desiste

40[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sáb 19 Nov 2011, 00:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

miau é isso ai

41[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sáb 19 Nov 2011, 00:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Se soubesse que a definição para desrespeito no caso só pudesse ser aplicada a Staffs, não estaria fazendo uma sugestão inútil dessa.
Nao confunda desrespeito com desacato Rolling Eyes parece até que nao sabe o significado das palavras.

42[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sáb 19 Nov 2011, 00:25

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem falou em desacato aqui? '-'

43[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sáb 19 Nov 2011, 00:26

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

c*, Gui, deixa de ser teimoso. parece criança, pqp
quer atenção? sei de alguém que pode te dar bastante atenção por um preço baratinho. Te dá até um brinquedinho

44[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sáb 19 Nov 2011, 00:42

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quer atenção? enfia um peixe no cu e finge que é sereia. add alerta aí e vai se foder todo mundo, escute mudo

45[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sáb 19 Nov 2011, 01:10

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como é interessante observar certas coisas postada por certos users....

Aprovo a sugestão, espero que quem ache que ofensa=xingamento pegue um dicionario e observe as duas palavras.

depois me chamam de burro...aiai...

46[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sáb 19 Nov 2011, 01:15

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara, nunca vi um único fórum com tabela de alerta
agora um que tem e deixa isso público, o cara ainda quer discordar do que pode ou não dar warn? na moral, Thanatos |:

47[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sáb 19 Nov 2011, 01:16

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De nome aos bois.

48[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sáb 19 Nov 2011, 01:23

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:cara, nunca vi um único fórum com tabela de alerta
agora um que tem e deixa isso público, o cara ainda quer discordar do que pode ou não dar warn? na moral, Thanatos |:
só acho que um staff e um usuário comum devem ter os mesmos direitos.

'Stollen escreveu:De nome aos bois.
Acho que não é necessário, para um bom entendedor meia palavra basta.

49[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sáb 19 Nov 2011, 01:26

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque não sugerem o fim do warn?

50[Editar Regra] Alertas - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] Alertas Sáb 19 Nov 2011, 01:27

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca disse que eu sou um bom entendedor, então...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos