Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo e criando jutsus

+29
Stollen
Fairy
Cesc
yashiko
'Namikaze L
Fortuna
Aldegor
'Athos
Galeko
Vinicius Usumaki
B
Buuz
Richter Belmont
'Aoshi Caina
Andy Sixx
'Bakura
'Overkill
Dean Winchester
Jürgen
blew.
Pedrin22
Thanatos
Mikali
Jungler
vision
Justine Fay
Tomate
Köden
Fuhr
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 14:54

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, e, aproveito para dar na verdade uma ideia

a pessoa poderia criar 2 jutsus, porém, se ela quiser criar 2 para ela e nenhum para o Bjuu, ou ao contrário '-'

no caso de titeriteiros, uma ou duas marionetes na semana

27Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 15:27

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tá aí uma forma de valorizarmos os Uchihas: criações de uma por mês. Afinal, eles copiam muitos jutsus, mas criar não é tão fácil, rs.

- Kakashi rulez com mais de 1.000 cópias e apenas três ou quatro criados. Cool

28Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 15:33

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

29Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 15:42

B

B
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se colocar um sistema de aprendizado onde o enfoque seria a escrita dos seres em questão (determinando um n° X de palavras para que a técnica fosse alcançada privilegiaria aqueles que tem determinação em postar e não necessariamente o tempo), but eu concordo que isso levará uma melhora, logo, aprovo.

30Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 18:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

malz furh to pensando em mim mesmo ao reprovar

se abaixa-se limite de aprendizado como3 e criações todas 2 eu aprovaria, 1 é muito pouco para aqueles que não gostam de criar jutsus para animais mais deixar a criação para o proprio personagem, como eu ( acho que so eu gosto =x )

e se possível gostaria que não quota-se meu post para falar de como eu sou imaturo por reprovar isso e tentar mudar minha opinião pois não vou

31Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 20:55

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Palminha, viva la Ciênción, e transformemos isso num RPG cada vez melhor e RPG de verdade. U.u

acho que devo ter aprendido uns 3 jutsus até hj,,,

Tem que limitar os do Sharingan que podem ser copiados por semana tb daew

32Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 21:17

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ não tem limite no anime, esse do forum esta otimo =x

33Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 22:08

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovaria até mesmo 2 por mês '-'

Mas okay, deixa assim. Aprovo.

34Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 22:39

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contem, fofos

35Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 22:41

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo, o egoísmo das pessoas é grave, povo só quer pensar em jutsu, por mim nem haveria jutsus criados nesse fórum.

Aprovo

36Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 22:45

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aldegor escreveu:Concordo, o egoísmo das pessoas é grave, povo só quer pensar em jutsu, por mim nem haveria jutsus criados nesse fórum.

Aprovo

jutsus criados dão mais dinamismo...

37Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 23:50

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Disse o egoísta

38Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qui 17 Nov 2011, 00:27

Fortuna

Fortuna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, valorize os uchihas... Os coitados não tem vantagem alguma.

Reprovo.

39Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qui 17 Nov 2011, 00:39

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovação User's: 10
Reprovação User's: 3

Aprovação Staff's: 5 - Koden não disse se aprovou ou reprovou,então...
Reprovação Staff's: 0

40Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qui 17 Nov 2011, 00:52

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo fica bem mais parecido com o anime . PALMAS DO MACACO PARA ELE...

41Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qui 17 Nov 2011, 11:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu reprovo! '-'

mi adorar criar jutsus... .-.

42Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qui 17 Nov 2011, 17:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuem a contagem, amigos
não deixem o ciclo parar

43Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qui 17 Nov 2011, 17:58

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo se for por mês

44Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Sáb 19 Nov 2011, 12:01

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

andou na prancha
cuidado o tubarão vai te pegar

45Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Dom 20 Nov 2011, 01:35

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, sabe o que seria legal também?

você criar seu proprio personagem tipo você escolhe um clã uchiha talz ai voce ganha sharingan e de acordo com o tempo voce vai evoluindo esse sharingan para fummetsu magenkyo talz pá,cla hyuga ganha um byakugan,cla kiba ganha um cachorro farejador e uns jutsus lá é so a poha da staff arrumar direito,mais como nao tenho esse poder talz,so acho que ficaria legal voce criar seu proprio personagem e seus proprios jutsus como se fosse no anime mesmo e nao lutar com jutsus de seu personagem.

46Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Dom 20 Nov 2011, 16:24

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim Fairy , ai seria um RPG completo com base em Naruto ...

Mas isso , como eu já disse , não é a cara desse fórum , desse RPG ...

Agente poderia fazer um Fórum a parte com esse sistema ... O problema é tempo e tudo mais ...
E todos migrarem pra lá sem necessáriamente sair daqui '-'

47Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Sex 25 Nov 2011, 19:18

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eae caras
eae

48Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Sex 25 Nov 2011, 19:20

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo - nem sei se já aprovei.

Em relação ao Fairy; seria foda, mais teria que haver mudanças drásticas e daria muito trabalho.

49Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 29 Nov 2011, 13:32

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão Aprovada?

50Aprendendo e criando jutsus - Página 2 Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 29 Nov 2011, 18:33

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, sugestão aprovada já que se passou 7 dias e ninguém mais veio ter nada com a ideia proposta. Repassem para um administrador, galerinha do mal.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos