Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo e criando jutsus

+29
Stollen
Fairy
Cesc
yashiko
'Namikaze L
Fortuna
Aldegor
'Athos
Galeko
Vinicius Usumaki
B
Buuz
Richter Belmont
'Aoshi Caina
Andy Sixx
'Bakura
'Overkill
Dean Winchester
Jürgen
blew.
Pedrin22
Thanatos
Mikali
Jungler
vision
Justine Fay
Tomate
Köden
Fuhr
33 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Aprendendo e criando jutsus Empty Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 17:37

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cacete, gente o:
Tava dando uma olhada nas regras do fórum para dar uma situada aqui, e o que entrei? É possível criar 3 jutsus por semana para você - sem contar os bijuus, marionetes e animais lendários - e aprender SETE FUCKING JUTSUS. Dá um total de DEZ JUTSUS POR SEMANA. Dão 40 jutsus por mês, 520 jutsus por ano! No mangá e anime, é raro quando uma pessoa aprende uns 3 por ano. Sabem o que é isso?

Não sou hipócrita, não vou colocar um limite tão pequeno, mas poxa. Vocês precisam saber que os jutsus precisam ser raros, que precisa ter lógica, precisa ter graça. Se todo mundo tiver os jutsus de todo mundo, não haverá mais a minima lógica para batalhar, afinal você conhecerá tudo que seu adversário poderá usar. Não sejam mais mesquinhos, sério.

Venho aqui sugerir um limite de aprendizado de 2 por semana e 1 de criação. Iria sugerir isso por mês, mas acho que é um avanço muito grande por hora.
quem concorda bate palminha

2Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 17:42

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Palminha, viva la Ciênción, e transformemos isso num RPG cada vez melhor e RPG de verdade. U.u

3Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 17:46

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resumindo o que Koden disse: aprovo

e concordo com ele

4Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 17:47

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Tenho muitas poucas ideias para criar jutsus ...

5Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 17:50

vision

vision
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

6Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 18:02

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo se resetarem os jutsus criados de todos... =/

7Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 18:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O passado tu não pode mudar, velho, mas o futuro sim. (;

8Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 18:10

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nhaaaaa,não aguentarei 1 por semana,mas....Tudo bem u.u

E pros animais - continua o mesmo,certo ? 1 também.

9Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 18:14

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Animal 1 por semana, bijuu tbm. A minha sugestão é só referente aquilo que citei.

10Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 18:17

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

okay,aprovado

11Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 18:24

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

12Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 19:01

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo Fuhr , e concordo contigo e com os malucos acima .
Porém , se fosse algo como 2 por mês e 1 por bimestre eu ainda aceitaria .

Fazer jutsus já nos desvia da ideia de ser leal ao anime , pensem bem .
Mas , como no anime eles tbm criam jutsus , até vai mas ... é muito liberal aqui entende ?
Se formos pensar no Uchihas que podem copiar então , a conta de jutsus sobe pakas !

13Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 19:02

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando que atualmente os animais podem criar 2 jutsus por semana.

14Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 19:08

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém faz a contagem aqui?

15Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 19:15

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

04 staffs
01 users

16Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 19:25

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, nem fasso por** nenhuma mesmo. \o/

17Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 22:01

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo;
Mas ainda acho improvável alguém criar 520 Jutsus por ano

18Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 22:05

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk eu sou um desses que tem quase todos os jutsus possiveis de se aprender de outros personagens duvidas? olhem a minha ficha na sing tenho quase todos os jutsus uteis, quem não lembra do meu tpc de compra de jutsus? com ele aprendi muitooos jutsus Very Happy

Mas para tornar isso aqui um mundo melhor eu aprovo, apesar de eu querer aprender mais alguns ainda... Very Happy

19Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 22:19

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo =D

http://google.com

20Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 22:55

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:O passado tu não pode mudar, velho, mas o futuro sim. (;

Reprovo, concordo com Jungler apenas se resetarem todos jutsus criados, pois se não fica injusto com quem entra agora no forum.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

21Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 23:06

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se apagarmos os antigos, haverão plágios e daqui há um ano, seu jutsu será do seu inimigo =)

22Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Ter 15 Nov 2011, 23:10

Andy Sixx

Andy Sixx
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

23Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 01:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus aprendidos foram resetados, só pra lembrar. Jutsus criados somente os mais antigos mesmos - que nem no fórum estão mais - tem aos montes.
Nway, boa noite aí amanhã discutimos

24Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 08:16

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app.Tipo tinha que resetar os que nem estão mais no forum

tipo Gekkor ele tem 23 pg de jutsus e nem entra mais.deveria ter um tempo tipo

tipo uma pessoa x que não entra a 7 dias (sete dias) não perdera o jutsu mas se uma pessoa y criar um jutsu igual o da pessoa x o da pessoa x sera rejeitado e o da y aprovado

25Aprendendo e criando jutsus Empty Re: Aprendendo e criando jutsus Qua 16 Nov 2011, 10:53

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cainasalvate escreveu:app.Tipo tinha que resetar os que nem estão mais no forum

tipo Gekkor ele tem 23 pg de jutsus e nem entra mais.deveria ter um tempo tipo

tipo uma pessoa x que não entra a 7 dias (sete dias) não perdera o jutsu mas se uma pessoa y criar um jutsu igual o da pessoa x o da pessoa x sera rejeitado e o da y aprovado
vc por acaso leu a sugestão ou viu o topico errado? essa sugestão é para diminuir a quantidade de jutsu por semana não tem nada de resetar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos