Aqui aprenderei meus jutsus.
Local: Canion
Descrição do local: Deserto e pouco umido com uma grande fenda provavelmente feito pela agua, pequeno rio que corre la em baixo, local com pouca existência de seres vivos ideal para um treinamento sem risco de matar ninguém com minhas falhas.
Tempo: Quase sempre e seco pouca existência de chuvas no verão, sol muito forte que pode provocar tontura ou ate a morte com a sua exposição por muito tempo.
Local: Canion
Descrição do local: Deserto e pouco umido com uma grande fenda provavelmente feito pela agua, pequeno rio que corre la em baixo, local com pouca existência de seres vivos ideal para um treinamento sem risco de matar ninguém com minhas falhas.
Tempo: Quase sempre e seco pouca existência de chuvas no verão, sol muito forte que pode provocar tontura ou ate a morte com a sua exposição por muito tempo.
Eu estava procurando um local para treinar sem ou com pouca existência de seres vivos para eu treinar, então achei um local com desfiladeiros e um pequeno rio local ideal para treinar, mais reparei em uma coisa o sol batia forte com um treinamento pesado ia ser muito perigoso treinar ali então procurei tipo uma caverna para eu descansar quando acaba-se de treinar novos jutsus ou ate mesmo para dar umas paradas entre os treinos,sorte que achei um buraco na montanha tipo uma ''sombrinha'' idea para min ainda perto de la a uns poucos quilômetros o desfiladeiro com o rios embaixo ideal para quando eu estiver cansado eu me hidratar,então fui para minha ''hospedagem'' e esperei niinjas que quisessem me ensinar alguns novos jutsus para ''engordar'' meu repertório de ataque e defesa.