Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão [Akagan & Mangekyougan]

+19
Cred
Eryth
Astaroth
Sagawa Scorpius
Skynz
Mestre
yashiko
Hiragawa Erza
Dramol
'Keith
Haiko
Lucas
CO2
'Scolt
Steven'
Azin
Mikali
Fairy
Andy Herman
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Sugestão [Akagan & Mangekyougan] - Página 2 Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 09:33

Sagawa Scorpius

Sagawa Scorpius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APP

27Sugestão [Akagan & Mangekyougan] - Página 2 Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 11:15

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

+1 Staff pra ser aprovada, UP,UP

28Sugestão [Akagan & Mangekyougan] - Página 2 Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 11:26

Astaroth

Astaroth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

29Sugestão [Akagan & Mangekyougan] - Página 2 Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 12:48

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

você reprovou minha sugestão, reprovo a sua também u.u

30Sugestão [Akagan & Mangekyougan] - Página 2 Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 13:14

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

31Sugestão [Akagan & Mangekyougan] - Página 2 Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 13:20

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

100 de ck para ativar? vc é louco? Reprovo '-'

32Sugestão [Akagan & Mangekyougan] - Página 2 Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 13:22

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

33Sugestão [Akagan & Mangekyougan] - Página 2 Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 13:24

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só falta +1 adm para a sugestão ser aprovada...

34Sugestão [Akagan & Mangekyougan] - Página 2 Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 13:25

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-D7 escreveu:
Seyuha escreveu:Akagan está sempre ativo, se eu não me engano. Quanto ao outro, app

35Sugestão [Akagan & Mangekyougan] - Página 2 Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 13:57

Basara

Basara
Thear

yashiko escreveu:Mangekyougan (Olho Caleidoscópico ou Olho Profético)> não sei se vc sabe mas esse doujutsu depois de revelar a "morte" é desativado, ou seja, não tem como deixá-lo ativo 24H... reprovo, mas se vc colocar um gasto de 30-50 de chakra/post eu ja aprovo! ^^


Akagan (Olhos Vermelhos)> sinceramente acho o gasto extremamente auto, embora que se vc pensar a longo prazo é interessante... reprovo, mas se vc colocar um gasto de 30-50 de chakra/post eu ja aprovo! ^^

36Sugestão [Akagan & Mangekyougan] - Página 2 Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 13:59

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ÁMEM IRMÃOS

Sugestão Aprovada.


Mangekyougan (Olho Caleidoscópico ou Olho Profético)> não sei se vc sabe mas esse doujutsu depois de revelar a "morte" é desativado, ou seja, não tem como deixá-lo ativo 24H... reprovo, mas se vc colocar um gasto de 30-50 de chakra/post eu ja aprovo! ^^


Akagan (Olhos Vermelhos)> sinceramente acho o gasto extremamente auto, embora que se vc pensar a longo prazo é interessante... reprovo, mas se vc colocar um gasto de 30-50 de chakra/post eu ja aprovo! ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos