Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão [Akagan & Mangekyougan]

+19
Cred
Eryth
Astaroth
Sagawa Scorpius
Skynz
Mestre
yashiko
Hiragawa Erza
Dramol
'Keith
Haiko
Lucas
CO2
'Scolt
Steven'
Azin
Mikali
Fairy
Andy Herman
23 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Qui 20 Out 2011, 23:32

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que esses donjutsus gastem 100 de chakra para ser ativado, porem, não gastem nada para ficar ativo.


Sugestão [Akagan & Mangekyougan] 300px-Future_Telling
Mangekyougan (Olho Caleidoscópico ou Olho Profético)
Quem usa: Shion e Miroku
Rank: A
Nota: Tem sua aparição somente no Naruto Shippuden: O Filme - Naruto: O Filme 4.
Descrição: É uma linhagem sangüinea avançada passada entre as gerações de sacerdotisas do País dos Demônios, o gene que possibilita essa linhagem sangüinea avançada parece ocorrer somente em duplo X (Gene XX=Mulher/Gene XY=Homem), pois como demonstrado no filme só houve sacerdotisas. Esse Doujutsu possibilita a usuária de prever sua morte, e a morte de pessoas que dariam a vida por ela. Também possibilita alguns Fuuinjutsus exclusivos:
* Mouryou Rouheki

Sugestão [Akagan & Mangekyougan] 35862210
Akagan (Olhos Vermelhos)
Quem usa: Ranmaru
Rank: A
Descrição: Doujutsus presente no Episódio Filler 152. Quando está ativo ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões com sistema circulatório de Chakra, e bloquear o Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsus também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques e especula-se que pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). Essa Kekkei Genkai, assim como o Shikotsumyaku de Kaguya Kimimaro, parece estar relacionado a uma doença, neste caso relacionado a fragilidade e fraqueza nos membros.

2Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Qui 20 Out 2011, 23:47

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

3Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Qui 20 Out 2011, 23:52

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

finalmente algo que preste (você fez) aprovo!

4Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Qui 20 Out 2011, 23:57

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim pra você, eu realmente sou um lixo, posso ser até insignificante, posso ser a pior coisa que você ja viu, posso ter as piores atitudes do mundo, e posso não respeita-lo como gostaria, mais isso não significa nada, nem pra mim, muito menos pra você, eu posso ser burro, você me considera como retardado, posso ser feliz, você me considera como idiota, posso ser varias coisas, mais imprestavel é realmente uma coisa que não pode ser dita ao meu respeito e também ao respeito de todas as pessoas nesse forum, estamos aqui com um proposito, tal vez, você so me conhece, porque Deus quis isso.

5Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 00:11

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo,enzo-san.

6Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 00:11

Convidad


Convidado

App. '='

7Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 00:16

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App .'

8Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 00:31

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AP.

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

9Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 00:33

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

10Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 00:33

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akagan está sempre ativo, se eu não me engano. Quanto ao outro, app

http://websiteéocaralho.com

11Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 00:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seyuha escreveu:Akagan está sempre ativo, se eu não me engano. Quanto ao outro, app

12Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 00:40

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, meu caro jovem, porem nesse fórum, o akagan não tem destaque entre os outros jutsus existe uma brecha muito grande no mesmo, assim, eu estou criando essas pequenas regras para tentar tornar o fórum melhor, se você olhar em "Akagan" Vai ver só uma pequena citação, do gasto do mesmo, sem nem uma informação adicional. Quanto aos outros, obrigado por aprovarem e tentarem colocar esse fórum nos eixos, breve iremos ter um fórum perfeito, com todas as regras e os mínimos detalhes magníficos, e eu sei, que quem pode fazer isso, não são os adms e jamais serão os mods igualmente, mais vocês tem o poder no fórum, vocês tem a responsabilidade e torna-lo melhor, e felizmente e por meio da democracia e da igualdade que ele fica cada vez melhor, nós users que criamos, aprovamos e reprovamos sugestões, estamos de parabéns, porque de uma maneira indireta, sem qualquer controle da de moderação, mudamos o fórum para melhor!

13Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 00:41

Haiko

Haiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

14Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 00:44

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

15Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 00:46

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só aprovo se tu parar de ficar me mandando mp enchendo o saco, por**, fica pedindo pra eu ver sugestão

16Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 00:50

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me desculpe, acho que te mandei duas vezes, erro meu!
O senhor sabe oque deve fazer, a decisão e sua, faça bom uso de seu direito de voto!




Aprovações: 11 Aprovações (Somente 10 se Dramol Reprovar)
Reprovações: 0

17Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 00:52

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, só que se continuar eu vou fazer de sua vida um inferno '-' Pode perguntar pro léo/weise/Belphegor/Dragon, eles sabem que faço isso u_u

18Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 06:58

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

19Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 07:33

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, chegamos a marca de 12 aprovações de users, portanto, para que essa sugestão seja aprovada, Trés moderadores ou administradores terão de postar aqui aprovando. Sugestão [Akagan & Mangekyougan] 230974

20Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 07:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mangekyougan (Olho Caleidoscópico ou Olho Profético)> não sei se vc sabe mas esse doujutsu depois de revelar a "morte" é desativado, ou seja, não tem como deixá-lo ativo 24H... reprovo, mas se vc colocar um gasto de 30-50 de chakra/post eu ja aprovo! ^^


Akagan (Olhos Vermelhos)> sinceramente acho o gasto extremamente auto, embora que se vc pensar a longo prazo é interessante... reprovo, mas se vc colocar um gasto de 30-50 de chakra/post eu ja aprovo! ^^

21Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 08:42

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, você está certo sobre o donjutsu Mangekyougan, Ele não fica ativo o tempo todo, porem, sugiro somente 10 de chakra por post que se mantem ativo, afinal, ele é um donjutsu considerado "imprestável" no fórum, eu não posso prever a morte de ninguém sem matar essa pessoa antes (Fórum). Acho que -10CH por post está bom. Oque você acha Question

Como visto no anime, o Akagan pode usar qualquer genjutsu que não seja Donjutsu, por isso o grande gasto de chakra para a ativação, outra coisa que nós percebemos no anime, e que ele sempre se mantem ativo, isso resulta em uma doença fisica, em que o usurio não pode se movimentar, se colocarmos o gasto por post, quer dizer que enquanto o donjutsu estiver desativado, o usuario do akagan pode se mover, isso na teoria, por isso eu acho melhor deixar assim, e oque você acha Question

22Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 08:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

donjutsu Mangekyougan> na verdade se vc for um bom narrador, dá sim pra se fazer isso sem levar auto-hit ou god-mode... Rolling Eyes


doujutsu Akagan> ja que ele tem sua condição fisica deteriorada por causa do doujutsu, sugere algo assim= -50 de CK para ativação, alem do 1º post o usuário perde -50 de HP... que tal? ^^

23Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 08:51

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom... se eu entendi direito, eu posso narrar a morte do meu inimigo e ele morre do jeito que eu falo? se for isso, tudo bem, mais se não for, pode me explicar? (Mangekyougan) Razz

Ok, assim fica melhor. (Akagan)

24Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 09:26

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

http://www.narutobrazil.com

25Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Empty Re: Sugestão [Akagan & Mangekyougan] Sex 21 Out 2011, 09:27

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos