Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pode ou não ser um simples boato de internet.

+20
Hikaru
Tomate
Buuz
Khal Dragon
Köden
Cred
Skynz
Basara
Rima
Fairy
Kaninus Hatake
Andy Herman
Mikali
Stollen
Cesc
Dramol
Lucas
Ero-Bleks
Slayer'
Flea
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês estão Discutindo por causa de Idade Rolling Eyes

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Cred tem 26. * Pokerface *

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É serio O.O ?

Convidad


Convidado

Não '0'

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exôdo 20 Verso 4

Ta ai um dos mandamentos que o própio Deus escreveu na pedra a moisés (Em spoiler), não sei quanto a vocês, mas pra mim, a palavra "Não" dês de aquela época sempre teve o mesmo significado né? Razz

Spoiler:

Alias, certeza que alguem vai acabar se ofendendo, é meio difícil não ofender ninguém falando em coisas tão sensíveis, só peço o perdão de vocês Razz

===========

Claro, é exatamente ai que as religiões se dividem, por causa das interpretações diferentes, mas convenhamos, quando você lê esse texto, qual a primeira coisa que vem a sua cabeça que não se deve fazer?... É exatamente como aquele mandamento que diz "não mataras", ao ler isso, eu intendo que não devo matar, é impossível entender a partir disso que eu devo matar alguem.... Afinal, foi o propio Deus que escreveu isso na pedra, ele sabe tudo que acontecera no dia de amanha, sabia que algum dia alguem poderia mal interpretar sua palavra, e então escreveu bem claro, seus mandamentos, com um "não" bem forte, mas nós homen insitimos em transformar esse "não" em "sim", nos esquecendo que nósso Deus é zeloso, e já tinha escrito tudo planejadíssimo, esquecemos que só não somos queimados ao atacar o nome dele, porque ele deu o própio sangue pra que um dia nos arrependêssemos dessas nossas ofensas contra ele, não sei, essa ultima geração anda muito relaxada, Deus merece muito mais do que isso que andamos fazendo.

===========

Nunca se esquença. "Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo" Como disse uma vez um desconhecido presidente americano Razz

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Hmmm... Não me sinto ofendido, Bleks, rs. Tento sempre relevar estas questões religiosas.

- Enfim, antes de "religião", quanto à entrevista: um plano bem formulado; uma entrevista improvável; uma ação com tecnicamente 50% ou mais de chances de ter sido mesmo concretizada; teoria do Sano boa, mas com determinadas falhas óbvias a olhos mais atentos - não que eu me considere um, naturalmente.

- Sendo um quase que inexistente mas mesmo assim existente meio-termo" entre ateu e agnóstico, não creio na existência de Deus (antes que me cutuquem: sim, escrevo com letra maiúscula porque é nome próprio e.e).

- Digo, não afirmo que ele não exista, pois, na minha opinião, ninguém poderia em momento algum afirmar a existência ou inexistência dele - afinal, quem sabe de verdade?

- Claro que muitos religiosos aí podem estar pensando que, com meu pensamento com tipo "lógico" e que precisa de provas, na verdade, não são necessárias provas: apenas a fé.

- Sempre quando argumentam assim, a primeira coisa que vem á minha mente é que grande parte das pessoas que acreditam em Deus e afins, mas não acreditam em outras coisas, como vampiros, bruxos, lobisomens, extra-terrestres, etc, afirmam que não há provas, tudo pode ser facilmente inventado. Está aí algo para se refletir: bíblia e Deus também podem; desculpem, mas é inegável que também podem ter sido inventados. ;D

- Enfim, não tenho nada contra quem acredita, e, como falei anteriormente, não afirmo nada pois ninguém pode afirmar.

- Como citei num outro tópico sobre, parto do preceito de que Deus em si é fruto da necessidade do homo racional de ter algum sentido para sua existência, alguém para protegê-lo; necessidades humanas básicas, porque, afinal, ninguém poderia ter sequer imaginado matéria,antimatéria, Big Bang e afins quando a crença de um ser superior e criador fora criada.

- O que acho engraçado é que até hoje algumas pessoas têm a capacidade de afirmar que a prova da existência de Deus e o universo em si: dizem que tudo tem que ter uma origem, segundo a lógica da própria ciência (que eles consideram como inimigo, na maioria das vezes); como dizia, o engraçado disto é que não refletem sequer por um segundo que Deus também teria de ter uma origem, inegavelmente falando.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu amo pizza .-.

http://www.narutobrazil.com

Basara

Basara
Thear

Concordo com quase tudo que dissestes, Koden.

Mas uma duvida... Explique melhor esse seu meio termo entre ateu e agnóstico, pois você me parece claramente um agnóstico ateista (existem 2 tipos de agnósticos, os teistas e os ateistas, e o que você falou parece o que um agnóstico ateista diria). Eu proprio sou um agnóstico ateista.

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser mentira,destruir os EUA seria algo muito difícil '-'

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:Eu sou novo sim e.e'

Mentiroso vc me disse no msn que tem 29 anos e.e

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, é ai que entram minhas crises de existência, sabe, eu não sabia se Ele realmente estava la no céu guardando por mim, eu cri nisso ( é assim mesmo o passado de creer? o.o), e ouço ao mesmo tempo, quer dizer, quando você crê Nele, crê de verdade, Ele se mostra, sabe, se eu contasse você não entenderia, afinal, cada um tem sua propiá experiencia com Ele, a minha foi recente, suficiente pra acalmar todas a minhas duvidas.

Bendito é aquele que crê sem ver - Disse o própio filho uma vez (:

Não que eu esteja duvidando da sua interpretação, mas é algo que como um Ateu Agnóstico você não entenderia, a maior prova de que ele existe é sim o universo em si, prova maior do que qualquer coisa que eu já tenha visto, sonhado, ou vivido, não por causa da fundação do mundo. É mais algo como sentir oque Jesus sentiu, o amor de Deus na sua crianção esta em todo o canto, sabe, é mais algo que a mente entende mas nossas palavras humanas não conseguem expressar, você passa a sentir prazer em simplesmente estar na casa Dele, algo que desprezava, quando você ouve o testemunho do antigo lider do Comando Vermelho la do rio, contando como Ele interferiu na sua vida e o perdoou dos seus pecados, quando você vê um membro da sua família, viciado em drogas, larga-las em um dia para o outro, sem ajuda médica. Quando você vê essas coisas acontecerem bem em frente aos seus olhos, não há como duvidar, existe alguem maior, e é esse alguem que me protegeu quando eu precisei, me carregou quando já mais não andava, e me castigou quando mereci,
uma sensação de se sentir amado, maior que qualquer sensação anterior, muito maios que esse amor humano que sentimos um pelos outros, e algo que não deveria ser confiado a estudo da ciência mesmo, afinal, só aqueles que sentiram sabe que não é um sentimento humano (:

Anyway, você não deve ter entendido nada que eu disse, mas é simplesmente por isso que nada jamais mataria minha crença.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Concordo com quase tudo que dissestes, Koden.

Mas uma duvida... Explique melhor esse seu meio termo entre ateu e agnóstico, pois você me parece claramente um agnóstico ateista (existem 2 tipos de agnósticos, os teistas e os ateistas, e o que você falou parece o que um agnóstico ateista diria). Eu proprio sou um agnóstico ateista.

- É isso mesmo; não encontrei o termo certo, rs; agnóstico ateísta é o correto. Não creio mas não afirmo com certeza, re. Na verdade nem discuto muito isso, porque sempre começam com estupidez para o meu lado e eu não me seguro, acabando por jogar um monte de coisa na cara deles. .-.

- Bleks: entendo sim, meu caro; já fiz até crisma, fui criado no catolicismo. USAHSAUSAHSUAHSAUSA

- É um ponto de vista aceitável, sim; porém, essa sensação que vocês dizem sentir - sem ofensas -, para mim, nada mais é do que seu próprio psicológico criando aquilo por algum motivo subjetivo que te fez crer naquilo. Muito ateu por aí vira teu porque, por ser discriminado pela crença, acaba criando no subconsciente uma vontade de acreditar e, por fim, acaba sentindo essas paradas e acreditando. xD

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

discuti tanto com bleks e fuhr sobre HAARP um tempo atrás que nao aguento mais ouvir sobre essas conspirações malucas

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

faz seguinte manda esse maluco enfiar as ogivas no habbo e detonar!

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se isso acontecer ai já vai ser 2012 Pode ou não ser um simples boato de internet. - Página 3 39848

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico no Brasil. Daqui, não saio.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Se fosse pra começar a acabar tudo, eu queria estar no pico do Himalaia ou caindo na Fossa das Marianas. UAHSSAUSHASAUHSASAU (ou em Henan, treinando *o*)

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rima escreveu:Já decidi. Vou começar a beber somente água, parar de acreditar na ciência, não irei para os EUA e nem sairei do Brasil.

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta loco é?Fossa das marianas O.O

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já tinha lido isso aí, já comento
e sejam céticos, eim, ppl

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sou cético, always.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slayer' escreveu:Ta loco é?Fossa das marianas O.O


- É fi, quilômetros (apesar de que não iria cair literalmente, enfim, deu para entender; num geral, seria pressurizado. .-.). -q

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

the force will be with you, always

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:
Slayer' escreveu:Ta loco é?Fossa das marianas O.O


- É fi, quilômetros (apesar de que não iria cair literalmente, enfim, deu para entender; num geral, seria pressurizado. .-.). -q

Deus me livre de chegar pelo menos perto da fossa das marianas,eu morro de medo de morrer afogado xD

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHSUSAHSUSHSAU


- Imagine só se nosso corpo resistisse e tivéssemos fôlego ao menos para chegar até o fundo; uma viagem e tanto às vésperas da morte, não? Digo, chegássemos ao fundo caso tivéssemos a sorte de algum monstro marinho desconhecido não aparecesse para nos usar de fio dental.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos