Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pode ou não ser um simples boato de internet.

+20
Hikaru
Tomate
Buuz
Khal Dragon
Köden
Cred
Skynz
Basara
Rima
Fairy
Kaninus Hatake
Andy Herman
Mikali
Stollen
Cesc
Dramol
Lucas
Ero-Bleks
Slayer'
Flea
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também achei este Plano Basicamente Perfeito se isso Realmente acontecer vai Ser Trágico...com os EUA no Buraco iria afetar todo o Mundo.

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano...falou tudo =o

Rima

Rima
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara, cada ogiva custa duzentos milhões de dólares. ~

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano... desculpa a pergunta...mas qual a sua religião? hsauhsuahsuhas eu sou Católico Razz

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Não sei se é verdade, porém é um plano bem elaborado, para os menos leigos em Teologia, com a ascensão de grupos muçulmanos (A religião que mais cresce no mundo, pois seria mais fácil um cristão adotar outra religião que um muçulmano sair de suas tradições) logo rapidamente se espalharia graças ao poder bélico e de dinheiro, com os países europeus sendo bem mais católicos que protestantes e portanto, mais propensos a seguir outra religião (Aos que entendem, saberão o que eu disse, algo chamado estatísticas) logo toda a Europa, Ásia e Oceania estariam sobre poder muçulmano, com os Estados Unidos abalado, sobraria aos países latinos (Os mais cristãos do mundo são Brasil em primeiro e México em segundo) tentar combater uma possível guerra, porém sendo a Terra um mundo totalmente corruptível, não demoraria muito para os integrantes da ONU (agora muçulmanos) agredirem as demais religiões, como fazem atualmente, logo todo o mundo perseguiria os Cristãos e seria dado início a 3ª Guerra Mundial, antes disto teria acontecido um arrebatamento, onde milhares de milhares (Milhares mesmo) teriam desaperecido e inicialmente pensariam que teriam se escondido, os que ficassem teriam de pregar a palavra de Jesus nos últimos dias, com a Guerra em um nível onde armas e tecnologia são tão desenvolvidas, que o mundo acabaria sendo destruído, da terra não nasceria mais nada graças a radiação, do mar sobraria apenas poluição, falta de água e comida, porém nesse tempo um homem rico e poderoso declarará paz no mundo e fará todos terem comida e os curará de doenças e os tirarão da miséria, felizes e de voltas, os restantes farão um novo país onde tal homem sendo o mais inteligente, o mais rico e o mais "bondoso" seria o Imperador e haveria festas e festas, paz entre todos os povos, mas acima de tudo seriam caçados os últimos pregadores do Evangelho, nessa altura Al Quaeda não existiria, mas saberia-se que foi apenas usada por objetivos próprios, senão perceberam estaria consumido a primeira parte do apocalipse, onde para comprar mantimentos seria usado o Mondex, onde seria implantado na mão direita, sem dinheiro, não haveria roubo, sem ladrões não haveria tanta violência, o mundo odiaria a Jesus e a Deus por não terem o ajudado, então seus seguidores seriam odiados também, porém não morreriam, pois a radiação da guerra tornou todos os homens mais fortes... Enquanto houver essa paz, adorarão esse homem, como ele fosse um novo Deus, ele faria sua nova religião e iludiria a todos dizendo que deuses não existia e mostraria provas disso e que a única coisa possível é neste mundo e a ciência, porém então Jesus voltaria de novo, aprisionava ele e o resto dos seus seguidores no Lago de Fogo e Enxofre, então, destruição dos EUA já começou realmente (Crise financeira) então se preparem para o pior, o Apocalipse começou Twisted Evil

Eu faço Teologia a um bom tempo, e te contar que nunca pensei em relacionar isso ao apocalipse biblico, simplesmente, eu ADOREI a sua teoria cara, linda, linda, sério, agora to me entregando a sua inteligência, tu não se limita a um jogador estupido né sano? Razz

Convidad


Convidado

Kaninus - Protestante, porém não sou leigo, não me exaltando, nem a qualquer outra religião. De toda forma, todas as religiões atuais possuem falhas, mas o protestantismo foi criado por Lutero genialmente e acredito ser direcionado por Deus, porém se podesse eu seria Papa, o poder de influência dele sobressae até mesmo ao dinheiro, conseguiria evangelizar muita gente, acho '-'

Bleks - É Razz, ás vezes tenho relapsos de inteligência.

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei da sua teoria...muito inteligente ela...,sobre o texto do Alqaeda ele começou a circular na internet em 2003 Razz vi no google ;s

Convidad


Convidado

Bin Laden morreu e agora a Al Kaeda está perto do fim, não acredito que eles tem poder para destruir os EUA e torço pros Estados Unidos se manterem de pé, pelo menos até o Brasil se tornar a maior potência mundial, é possível, existam duzentas possibilidades de ver o Apocalipse de uma forma diferente, mas pode ter certeza, até 50 anos, todos os países devem usar o Mondex, para quem não sabe, procure ler... Ainda não foi aprovada apenas e simplesmente pela força cristã ainda ser forte mundialmente, mas aos poucos isso acabrá ruindo, devido a incompetência dos sacredotes e principalmente da incredulidade e o afastamento dos homens de Deus.

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Kaninus - Protestante, porém não sou leigo, não me exaltando, nem a qualquer outra religião. De toda forma, todas as religiões atuais possuem falhas, mas o protestantismo foi criado por Lutero genialmente e acredito ser direcionado por Deus, porém se podesse eu seria Papa, o poder de influência dele sobressae até mesmo ao dinheiro, conseguiria evangelizar muita gente, acho '-'

Bleks - É Razz, ás vezes tenho relapsos de inteligência.

As religiões possuem falhas porque são lideradas por homens aqui nessa terra, eu como outro protestante, vivo me confrontando com crises de existência, sabe, essa religião não foi enviada por Deus, a ideia de Lutero talvez, mas no fundo eu prefio acreditar em um cristianismo que não existente, não pertenço a uma religião, fasso parte de uma ideia, nunca irei seguir 100% esses dogmas protestantes, alguns são tão estúpidos quanto ofensivos a propiá biblia, como ando fazendo Teologia, parei pra ler um livro sobre Dogmas e afins, me deparei com o autor me dizendo pra me afastar dos impuros... eu me senti lendo um livro extremista ou coisa do tipo, no fim, tudo que é confiado por Deus ao homem acaba se distorcendo.

Tanto o Catolicismo quando as Derivações protestantes, no meu ver, estão distorcidas, sem querer ofender ninguém, onde já se viu um papa, líder religioso viver em meio desse luxo que é o vaticano enquanto os outros morrem de fome, morrer de fome no seculo 21 e outra coisa gente, também, as derivações protestantes, onde já se viu o pupto de uma igreja ser uma prancha de Surf? sério, meninas com mini saia dentro da casa de Deus não é uma ofensa, é repugnar o nome Dele gente, e sim, isso acontece em uma GRANDE igreja protestante aqui no nosso Brasil.

Pra mim o evangelho ta sendo mais é usado do que utilizado, usam ele pra saírem ganhando, não utilizam dele, fazer oque ele ensina, nosso mundo ta mais do que próximo de um fim eminente, aqueles que ainda são dignos de Deus são poucos.... Eu mesmo jamais me consideraria um, eu não faço nem metade do que seria necessário pra ser um bom homem, e me envergonho de saber que eu poderia fazer, sabe, nós humanos nao temos jeito mesmo =/


Bonus*
Spoiler:

Alias, pessoal, me desculpem pela minha revolta com o mundo ç.ç

Convidad


Convidado

Bleks - Concordo contigo muito, muito mesmo. Como eu disse "com o afastamento" e a incompetência dos líderes cristões, o mundo realmente acabará na mão dos muçulmanos... '-' Realmente, se eu fosse papa conseguiria mudar muita coisa. Enfim, duvido ser... Então, leiam e pensem, saber que todas as coisas que você faz na maioria das vezes é errado acaba te deixando com vergonha mesmo de orar, mesmo assim Deus tem miséricordia de mim e acredito que por eu reconhecer que sou podre ele me dê um pouco mais de dissenimento, acho... Mas cada qual vê o mundo de forma diferente.

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você está certo,eu sou católico apenas por uma razão... de acreditar em Maria...fora que acredito em minha mãe...então sigo ela...outra coisa,vou sempre a igreja católica,já vi como são algumas outras igrejas...e também posso dizer que não considero esse Papa algo bom...fora que também (por favor quem for não se ofenda...)tem pessoas piores que o Papa como esse tal de Edir Macedo (já viram a casa do homem?) sem querer arrumar encrenca com ningúem aqui Por Favor.... só falei o que acho... se eu escrevi confuso vou resumir:

Não gosto do Papa pois ele se aproveita da fé dos outros,Não gosto desses líderes de igrejas evangélicas no Brasil(nem todos) que usam da fé das pessoas para levar o dinheiro delas e comprar suas SUPER MANSÕES e ter até seu própio canal de televisão (Record).falei o que estava aqui dentro preso...venho guardando isso há algum tempo,mas acho que esse foi o local que era pra eu falar....Razz

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já li pra c* nessa entrevista, eu nunca que vou ler esses posts do Irassu pelo celular.

Convidad


Convidado

Hahahahahahaha... =D

Kaninus - Não quero te faltar com respeito, mas Maria foi apenas uma mulher que foi serva de Deus, assim como eu e qualquer outro, ela também pecou. Não merece ser reverenciada, Abrãao, Moisés, Jacó, tiveram maior ligação com Deus, ouvia a sua voz e nem por isso são considerados "santos", idolatrar outro ser que não seja Jesus (Filho de Deus) ou o próprio Deus (Jeová, Adonai, Pai, Senhor ou o mais certo "Eu Sou") é idolatria errada, por isso Lutero fez o Protesto... Está escrito na Biblía, é pecado idolatrar outro deus além do verdadeiro Deus, se ora para Maria, São Joaquim, São Matheus, Santa Guardalupe, você a idolatra e por tanto peca, da mesma forma que peca quando guarda imagens deles ou até mesmo do próprio salvador Jesus Cristo (Ou Emanuel ou o nome menos famoso Yeshua), já que também na Biblía diz que não se deve fazer imagem de Deus (Onde Jesus é téoricamente Deus, junto a seu Pai) quanto mais guardar estátuas de pessoas normais... Lutero criou uma religião extremamente inteligente e limpa, que seguia todos os conceitos de Deus, mas com o tempo realmente, muitas das igrejas acabaram se tornando fontes de dinheiro (Vide Igreja do Apostólo Valdemiro) mesmo assim devemos respeitar cada um, seja católico ou protestante, no fim apenas espero que o mundo possa ter mais uma chance. Neutral

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês leram isso? '-'

Convidad


Convidado

Eu li todos os Post's, menos os meus, mas é interessante u.u

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não li '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então entra no msn, rapazinho. e.e

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tão ta bom :creu:

Convidad


Convidado

Qual dos rapazinho?

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, tu já é pai de família. O unico rapazinho é o Slayer. Pode ou não ser um simples boato de internet. - Página 2 39848

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=)

Convidad


Convidado

Só tenho One Eight, sou novinho u.u

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua bunda u.u'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei, o Cred é outro. e.e

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou novo sim e.e'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos